cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zoe

Resolvido
Highlighted

Zoe

Eaí, pessoal que não sabe desviar de skill, ficar safe, fazer resistência mágica e etc!

Estão felizes? Depois de muito choro do pessoal que joga de assassino de dano físico ou campeões papéis, a Zoe recebeu MAIS nerfs notáveis.

Minha opinião sobre a campeã: Entendo que você levava instakill dela. Realmente, no início ela estava quebrada; o Q tinha um dano alto e o E com o cooldown baixo e a recuperação de cooldwon realmente era quebrado. Mas a comunidade chorou TANTO, que ela recebeu mais nerfs que Ezreal e Irelia juntos (cof sarcasmo). Enfim, jogar contra a campeã era simples, ela precisava de uma distância bem grande pra poder dar um dano no Q. Antes do nível 6, ela não tem ultimate pra isso. Ela é papel. Mandíbula era uma coisa adorável (já viram uma Sejuani com 400 de resistência mágica?). Mas vocês simplesmente levavam o E dela, tomavam o Q que vinha lá da China, e reclamavam. Chegaram a pedir pra deletar ela (Não só por falar, porque fizeram até uma petição).

Mudanças que ela irá receber:

O "Q" dela não tem mais o dano aumentado por nível. Agora é só o dano base + o poder de habilidade dela.

O dano base e o ratio AP do "W" foram nerfados.

O "E" dela ainda stuna, porém não deixa a armadilha no chão.

O "R" não garante mais visão da área onde o segundo portal está; e o tempo que ela fica entre os portais sem poder andar também foi aumentado.

NOTA: Enquanto nerfam MAIS a Zoe, estão buffando Master, Kayn e Rengar. Mas a maioria do pessoal que reclama, como eu disse, é main asassino de dano físico que leva um stun na cara e fica bravo porque não conseguiu burstar um papel, então nem vão ligar. E não, não sou main Zoe, estou apenas dando minha opinião sobre onde a equipe de balanceamento e o "chororô" da comunidade chegaram.

Resultado de imagem para zoe fanart

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Zoe

Exatamente. Zoe é nerfada patch-após-patch e, pelo visto, seguiremos recebendo mais nerf e nerf e nerf. Campeão sendo descaracterizado totalmente com estas mudanças.

A galera fala de KIT TÓXICO para um campeão facilmente gankável (sem escape). Não entendem como tirar proveito da Zoe, assim como não sabem counterar Yasuo e cia e, ao invés de aprenderem, reclamam na internet.

Morgana, Ahri, Leblanc etc são ótimos para jogar contra a Zoe e é bem provável que o winrate da Zoe nestes matchups seja completamente baixo, assim como temos os 44% na season.

133 RESPOSTAS

Pois estou esperando pra ver se vão deixar essa merda passar. Se era pra fazer ESSE **cogumelo do teemo**, DELETASSE LOGO E DEVOLVESSE A #@$# DO MEU RP QUE GASTEI NA SKIN pq um punhado de bosta n consegue achar os pontos fracos dela E ELA TEM MUITOS, já começando que é papel e um Zed nojento apertando R já é kill.
Mas como a comunidade é feita por esses main assassino AD PORCO, a RIot tá CAGANDO pra quem joga com outras coisas, só eles chorarem e já cadelizam a empresa pra fazerem o que eles querem.

Dragão

Eu não costumo reclamar de champion, mesmo eu tendo perdido para uma Zoe que ficou mais rápida que eu kkkkk...

Imagem relacionada

Spoiler
pera comassim eles nerfaram a zoe?! Poxa, que dó
Spoiler
Dó nada
Spoiler
Exclui o zed do jogo
Spoiler
Você continua clicando pra saber se tem mais alguma coisa...
Spoiler
PARA DE CLICAR AFF..
Spoiler
Ta clicando ainda pq? posso saber?
Spoiler
Vou embora...
Spoiler
Tabom eu admito, tem que banir zed e yasuo também pode parar de clicar...
Spoiler
Resultado de imagem para é serio isso?

@SeventhYuu@  escreveu:
Eu não costumo reclamar de champion, mesmo eu tendo perdido para uma Zoe que ficou mais rápida que eu kkkkk...

É super comum uma Zoe ser mais rápida que um Master com seu R e sua Dançarina.

Sério, as vezes eu fazia Zoe suporte porque não sei farmar muito bem, mas aqui jás os aspectos que dão a ela velocidade de movimento:

Botas (no meu caso, as da Mobilidade)

Runa "Celeridade"

A velocidade ganha ao usar algum feitiço ou item

A velocidade da Perdição de Lich

A velocidade de um (ou mais) Dragões da Nuvem

E isso se não tiver outras coisas, como o ativo da Prisão de Feitiços, a speed aumentada ao passar pelo rio ou o shield de uma Karma.

Aronguejo

Essa petição foi uma brincadeira do Youtuber que foi levada muito a séria pela comunidade.
Não acho que todos esses nerfs se manterão por muito tempo, pois pesaram bastante na mão. (mesmo eu não gostando dessa menininha devo admitir)
De qualquer forma Riot provavelmente irá mata-la por agora pra acabar com toda essa repercussão, e logo depois periodicamente dando sutis buffs nela ou nos itens cores dela, para que se torne viável novamente sem chamar muita atenção dos chorões de plantão.
Dragão

OBRIGADO RITO GOMES
Dragão

@Pulsefire Museum@  escreveu:

@SeventhYuu@  escreveu:

É super comum uma Zoe com bota, Celeridade, Perdição de Lich e com o W ativado ser mais rápida que um Master com seu R e sua Dançarina.

Aí é que está, eu achei engraçado quando vi isso kkkkk..

No caso do Master, eu ainda to vendo sobre a celeridade, ghost e a Yoummus. Isso quando eu voltar a jogar.

É bom ver algum feedback do pessoal sobre o balanceamento e tals, no entanto, tem gente que exagera e fica xingando os jogadores desse campeão ou colocando nomes/apelidos desnecessários.

E só vou ficar observando a discussão do pessoal mesmo. Não tenho mais essa "animação" para jogar.

que bom que vai ser nerfado esse boneco escroto, já estava mais que na hora, vamos ver se a Riot vai manter a palavra e passar esse nerf, pois um campeão que tem a possibilidade de dar 3 flashs em uma TF ja e ridiculamente desbalanceado, eu sinceramente acho que não vai resolver isso, deveria fazer um rework logo de uma vez, pois o lançamento desse campeão foi um erro.
Dragão

@Pulsefire Museum@  escreveu:

@SeventhYuu@  escreveu:

É super comum uma Zoe ser mais rápida que um Master com seu R e sua Dançarina.

Sério, as vezes eu fazia Zoe suporte porque não sei farmar muito bem, mas aqui jás os aspectos que dão a ela velocidade de movimento:

Botas (no meu caso, as da Mobilidade)

Runa "Celeridade"

A velocidade ganha ao usar algum feitiço ou item

A velocidade da Perdição de Lich

A velocidade de um (ou mais) Dragões da Nuvem

E isso se não tiver outras coisas, como o ativo da Prisão de Feitiços, a speed aumentada ao passar pelo rio ou o shield de uma Karma.

Agora eu entendi e agradeço a explicação.

Aronguejo

@AliceJogaLoL

Tá colocando msg entre os Spoilers é? Tá evoluindo.

@Thresh Bot

Concordo!

Uma brincadeira que foi totalmente levada a séria por uma boa parte da comunidade, porém não sei se foi só a comunidade brasileira mesmo, que no caso fiquei espantada, no vídeo oficial está escrito na descrição, traduzido obviamente: "Não leve o vídeo a sério". 

Vai entender esse povo revoltado...

Resultado de imagem para vai entender gif

@Thresh Bot

Quando comecei a usar essa ferramenta que achava inútil ---> viciei uahauhauhauaha!Resultado de imagem para vai entender gif

Tropa

É f*** povo chorão da p*** tanto campeão mais op e a galera só chora pra zoe, e digo mais ainda a galera vai chora, bando de fdp

@Thresh Bot@  escreveu:
Essa petição foi uma brincadeira do Youtuber que foi levada muito a séria pela comunidade.
Não acho que todos esses nerfs se manterão por muito tempo, pois pesaram bastante na mão. (mesmo eu não gostando dessa menininha devo admitir)
De qualquer forma Riot provavelmente irá mata-la por agora pra acabar com toda essa repercussão, e logo depois periodicamente dando sutis buffs nela ou nos itens cores dela, para que se torne viável novamente sem chamar muita atenção dos chorões de plantão.

Sim, ele fez no sentido de dizer que a campeã ta forte mas MUUUITA gente levou a sério. Mas acho que ela só vai receber buffs quando ela receber nerf o suficiente pra que parem de reclamar nela. Os itens core dela são coisas como Eco de Lúden e Perdição de Lich, e caso bufassem isso ia deixar muitros outros campeões fortes.

@AliceJogaLoL@  escreveu:

@Thresh Bot

Quando comecei a usar essa ferramenta que achava inútil ---> viciei uahauhauhauaha!Resultado de imagem para vai entender gif

loca

Aronguejo

to
Aronguejo

Você esqueceu de dizer que apesar do E não deixar mais a área agora ele vai dar mais dano, apesar de que os nerfs na ult e no W foram pesadinhos mas tudo bem, sempre vão existir esses campeões super nerfados, mas mesmo assim a gente ainda dá um jeito de jogar com eles, eventualmente ou não, como a Kalista, o Azir, o Ryze, a Irelia, enfim, isso tbm não vai matar ela, continuem o choro pls.
Arauto

Cara ... Aonde vocês veem problemas com Rengar?  What a **bleep** ???   Eu NUNCA tive problemas com rengar. E olha que já joguei com e contra rengar's do Platinum ao Desafiante(nunca vi nenhum gold usando então não sei como é),e a minha opinião é que o Rengar é muito forte sim... Mas nada INSOLÁVEL... Muito pelo contrário. E ele é bem previsível né,pela fé...

Kayn... Ok o modo ASS dele é forte e tiltante mesmo,dá pra se adimitir... Mas ainda assim da pra jogar contra com o time.Ou com algo mais doente que ele !

Agora o resto... pelo amor de Deus...

The River´s will run red

"ela recebeu mais nerfs que Ezreal e Irelia juntos"
não se esqueça do kassadin.