cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zoe precisa ser Nerfada?

Zoe precisa ser Nerfada?

Primeiro dia de All Stars e já de cara deixaram a Zoe passar duas vezes para (provavelmente) nunca mais, porém o que mais me chamou a atenção foi justamente o fato da campeã ter um kit de grande mobilidade e dano bruto ao mesmo tempo. 

Ela tem somente uma skill de dano bruto, isso é completamente aceitável já que seu W depende um pouco de sorte e posicionamento pra roubar a skill. Mas o E é uma coisa absurda, ele te para por 2.2 segundos e até fazendo alguns cálculos utilizando os 30% de tenacidade dos Passos de Mercúrio () esse controle dura até 1.6 segundos, o que é muita coisa dentro de league simplesmente pelo fato de que além de parado o adversário toma mais dano da próxima habilidade! 

O alcance da habilidade enquanto armadilha é muito grande e da um Zoneamento alto. Não está impossível de se jogar contra a Zoe, mas tá sendo muito difícil encontrar as brechas pra se aproveitar de uma decisão errada do player que a controla. 

Acredito que está no momento de revisar esse conceito.  

"Minha casa, minhas regras" - Serth
26 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Zoe precisa ser Nerfada?

Nerfar Zoe pra que cara todo mundo gosta de tomar HK 

RSRSRSRSRSRSRSRSRS

RISOS como adoramos levar surra sem nem poder responder RISOS
Aronguejo

essa praga ainda tem dano verdadeiro, não vamos esquecer
negocio seria o E dela ser cancelado caso o alvo tomasse dano, mesmo antes de dormir, e dar só 25% do dano

Precisa ser nerfada sim , especialmente o dano do e Smiley Happy , e se possivel que aumentem o cooldown tambem

Tropa

O problema ao me ver é o tempo de recarda do E dela que atualmente  está muito baixo, essa skill deveria ser como a poça do vlad que possui 20 segundos de recarga e você sabe que se usar esta vulnerável ao inimigo. Em minha opinião esse é o único problema dela.

Tropa

Deviam era Reduzir o Alcance do E em 90% Smiley Surprised Qui foi, é mais OP que Katarina 20/0

Ou então podiam deixar a Zoe três vezes mais tempo do outro lado na Ulti, para ser mais fácil de acertar. Smiley Frustrated 

É, assim ficaria mais fraco que Kalista sem Sup, deviam era remover aquelas três estrelinhas do W. Pode não ser a mais OP das Skills, mas mesmo assim compensa. Smiley Very Happy 

Mas você concordou, então já não concordo, Smiley Sad Deviam era tirar status Básicos como vida, AP ou Mobilidade.

-/-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\-

"A Confiança de um Pássaro não está no Galho abaixo Dele"   - Yasuo

-\------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/-

Tropa

O sono dela faz o proximo ataque no cara dar o dobro de dano até o limite e a razão desse dano ser real é para garantir que o valor vai ser correto, pq se fosse dano mágico ou dano físico repetitido, aplicaria dnv as resistência do inimigo assim n iria causar o dano como deveria e na verdade um pouco menos.

Arauto

Claro que não precisa, ela é uma de burst. Que espécie de maga de burst ela seria se não tivesse burst? 

"Sem sofrimento, sem valor".

Deveriam diminuir o tempo do E, é muito tempo stunnado. Ou então aumentar o tempo de recarga dele pra que uma Zoe não possa ficar spammando.
Aronguejo

Negócio aqui é, errou o E, vai pra cima com tudo que morre, cabo, sem nerfe e sem buff
Aronguejo

Acho que antes de tudo, deveríamos aprender a jogar contra o champ... Sempre que algum é lançado, são sempre as mesmas reclamações. Esperem, aprendam a jogar contra e as reclamações acabam. Até hoje ainda não perdi lane pra Zoe, independente de jungler inimigo ou não.
Tropa

pode ser um nerfzinho, tipo no tempo de cooldown...

unico jeito de nerfar a zoe é cooldown e nos numeros , numeros absurdos pra 1 boneco que te da 100/0 desde nivel 1 basicamente com 1 mero dorans ring Smiley Very Happy
Tropa

Acredito que deveriam nerfar o tempo de cc do E dela, ficar 2 segundos no early game sob um cc e antes disso tomar slow é muito forte, o cc deveria ser ajustado por nivel upado da habilidade ex: 1/1.5/1.6/1.7/1.8.
2 segundos é muito tempo.
Aronguejo

Nerfar ? Pra que mano ta divertido morrer pra uma skill.
Aronguejo

Além do que já foi no patch de atualização atual é desnecessário, ele é só mais um campeão forte e popular como outros bursters, a única diferença é a mecânica dela de jogar isolada atrás de paredes aparecendo para finalizar o combo (E+Q+Q+W) para tentar eliminar um alvo (que se não estiver sozinho talvez se salve) ou deixa com pouca hp pro time dele finalizar! A maior de todas as repostas contra Zoe na minha opinião são outros Busters Mages ou principalmente "ASSASSINOS" eu defendo isso, pois ela sempre se coloca em uma posição perfeita para assassinos, pois ela precisa 1º ficar de ficar de longe  2º ficar isolada de minions inimigos (logo não será no meio da line e sim nas laterais) 3º não faz itens de defesa, ou seja, qualquer assassino pode chegar e eliminar ela rapidamente, ainda mais facilmente aqueles com invisibilidade, porém eu particularmente prefiro utilizar para anular ela assassinos com Blink ou Dash que burstam causando muito dano...  Já a questão de partidas profissionais é que poucos assassinos são utilizados, por que causa das batalhas em grupo, algo que a Riot está se esforçando em alterar para os assassinos finalmente retornarem de vez para o meta!

Sim, precisa de um nerf tanto no dano do Q, quanto no cooldown da Skill de sleep, 3s de CC é um abdurdo pra um mago burst com uma range absurda. Nem Syndra e Veigar tem CD tão reduzidos em seus CCs e precisam chegar relativamente perto pra lança-los.
Aronguejo

Cara, TF tem stun a cada 2s na carta dele e é target, nem skillshot é. Parem de reclamar do boneco e aprendam a jogar contra. LB bursta bem mais e tem bem mais CC do que a Zoe...