cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zoe deveria pegar os novos itens ativos

Tropa

Zoe deveria pegar os novos itens ativos

Vamos falar da nossa querida Zoe
Seu W tem a única funçao de pegar ativos,sejam eles feitiços de invocador ou itens,mas isso nao acontece com os novos itens que foram inseridos no jogo após o seu lançamento.As Sombras Gemeas,Prisao de Feitiços e a Shurelya que está no PBE nao aparecem na forma de bolha após o seu uso e após matar um minion com balão; eu acho que a Zoe deveria ser capaz de pegar esses itens também já que essa é a funçao do seu W
5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Zoe deveria pegar os novos itens ativos

Apesar de eu odiar esse campeão com todas as minhas forças, sim. Tem tanto item que ela não pode pegar que dá até uma tristeza...
Aronguejo

Eu nem havia reparado nisso. Realmente deveria ser possível apanhar esses itens com a Zoe.
Aronguejo

bem, eu odeio a zoe e acho que ela deveria ser deletada do jogo, mas em respeito a logica da sua skill, sim ela deveria ser capaz de pegar esses itens, mas ela ainda deveria ser deletada do jogo.
Arauto

prisão de feitiços não ja q pra ativar tem q carregar com skill e tal mas o resto pode ser

Aronguejo

Realmente, deveria pegar os novos itens, provável que arrumem isso na próxima atualização.