cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zoe a nova antiga nidalee

Zoe a nova antiga nidalee

Jogadores que jogam a mais tempo  sabem como era o dano do q da nidalee e o que isso causava nos jogos do povão e até no mundial por esse motivo mudaram todo o kit do campeão. Bom, só que agora criaram um campeão muito pior(op) que é a zoe, porque a nidalee o cara ainda conseguie desviar da lança,   mas a zoe joga uma bolha que faz o cara ficar imovel que ja tem um dano muito alto pra uma skill de cc (agora pouco tomei 600 de dano dessa bolha) as skills tem cd muito curto e gasta pouca mana. Visto que a riot ja passou por problema semelhante tanto que mudou completamente o campeao porque fazer um outro bem parecido? bem provavel que quando começar a temporada e os campeonatos, a zoe cause o mesmo impacto q a nidalee antiga daí ou vão nerfar até matar o campeao como fizeram com a nidalee ou vão ter que fazer alguma mudança nesse kit que ta mt op. Condordam ou  discordam?(obs o campeao ainda é novo ta geral aprendendo levem em consideração que tem as zoes noobs )

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Zoe a nova antiga nidalee

Eu assimilo a zoe a uma LeBlanc antiga também: vai, dá explode e volta, bem de boinha. É lb tomou rework também.
Arauto

Eu também tenho essa visão da Zoe, eu gostei por que era fã da Nida 1shot.

Mas resumindo nos problemas dessa campeã, é bem isso... A nidalee dava o dano e já era um absurdo, aí colocam uma champ que pega spells de outros jogadores, com CC e que tem 1 shot... Acho que vão ver o absurdo e querer mudar o kit para distribuir o dano, vai precisar acertar o E para dar mais dano ( AHRI MANDANDO UM OI ) com o Q e sei lá o que mais vão fazer._.
Aronguejo

Está mais claro do que nunca que esse campeão é impossível de balancear. Se nerfarem,vai ser tão fraca que vai ser esquecida e se buffarem, vai ficar forte demais.
Tropa

Muito choro pra um campeão que so tem skill shot e apenas 1 habilidade que realmente da dano, nem a ultimate da dano, se você fizer as contas ela so da o dano completo acertando o E jogando o Q ultando e mandando o Q novamente, isso nem de longe é um bust, olha a quantidade de coisa que voce tem que acertar alem do TIME das habilidades em um inimgio izolado, porque se alguem entrar na frente ou te stunar já era todo seu combo.

Além disso a Zoe não tem nenhuma forma de scape, se gastar/errar o  E e o inimigo colar, você so aceita a morte...

Ela é um mid lane, e como TODOS OS OUTROSS MID LANE, ela tem que bustar o carry inimigo. O campeão esta bastante nivelado, acho que o choro é mais por parte dos players que ainda não aprenderam a lidar com o campeão. 

Não vejo ninguem chorando pelo veigar que teoricamente consegue stunar o time inimigo inteiro tem 3 halibilidades que dão dano 2 em area scala ap/cdr infinito farmando e tem a ultimate mais roubada dentre os mids

Tropa

Ninguém chora pra veigar pq ele precisa acertar todas as skills pra matar, ate chegar uns 35 min. Já a zoe so precisa spammar o Q, e se acertar uma vez tira metade da vida. E se voce considerar que a passiva dela funciona como um Lich bane, ela dá dano na ult e outras skills sim.
Arauto

Acho que não tem como equilibrar esse Kit, o CD é muito baixo e o dano muito alto, e ela não tem outra skill, então nem tem como nerfar, se não o campeão não faz nada, não sei o qeu fizeram com esse campeão.

A Nidalee atual é horrivel e também a Zoe lembrava a antiga LeBlanc