cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zoe: Soraka 2.0

Resolvido
Aronguejo

Re: Zoe: Soraka 2.0

Acho que ninguém tá entendendo que ela tá mais fraca que o normal

Pra arrumar essa besteira que fizeram com ela eles tem que melhorar o ratio de ap do Q é só não fazer com que ela dê One Shot e pronto, não precisava ter matado ela!

Agora o cara tem que ser inteligente pra jogar com ela, e não qualquer coisa menos isso. Primeira partida que fiz com ela fiz ela SUP com item SUP, fiz turibulo (não me pergunte por que XD) e solava a ADC com 1 combo, se isso não era desbalanceado, não me diga o que é. Só que gente vir aqui dizer que desinstalou LOL por que "mataram" uma champ, na moral vai pra um psicólogo se tratar que não é normal. Mais de 130 champs e uma recém chegada te fez todo esse stress, como se tu dependesse disso para se divertir. 

Aronguejo

para de mimimi cara, boneco mais roubado que tinha, por isso voce tem 325k de maestria com ele, com certeza so tirava S em todas as partidas.
Afinal é so acertar um Q que era hit kill, ridiculo demais
aí agora que eles "nerfam" o campeão os cara vem chorar no fórum porque quer burstar até tank com uma única skill.. faça me o favor né
Aronguejo

Swain então nem se fale. Mid game o Q dele cura qualquer um Late game se pa que mata uma catapa
Tropa

Nunca joguei de zoe. Só contra ela, é acho que o primeiro nerf dela já foi suficiente. Ela tem uma Skill difícil de acertar. E é a única skill de dano dela. Mas sempre tem os cara que joga de câncer e não consegue Counterar ela dai vem chorar e a Riot da bola
Aronguejo

@xxxShiiroescreveu:
Nunca joguei de zoe. Só contra ela, é acho que o primeiro nerf dela já foi suficiente. Ela tem uma Skill difícil de acertar. E é a única skill de dano dela. Mas sempre tem os cara que joga de câncer e não consegue Counterar ela dai vem chorar e a Riot da bola

É o que mais acontece, os caras joga de champ pior ainda, não sabe jogar contra e pede nerf, aí a Riot da bola. Cara eu to vendo muita pessoa chorar pra Riven que é super balanceada, se a Riot der bola pra esses povo chorão eu juro que quito!

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

ué + eh o certo lock.... tu ta INVENSIVEL TA QUASE LENDÁRIO COM 2 ITEN FECHADO E UMA BOTA não quer levar instakil ainda a vai brinca de boneca então ué as coisa que voce fala é muito sem noção ... não esquece qu não é só 2 iten e bota não esquece que tem o INVENSIVEL que ajuda no dano ainda + quando tem um mejai ... se liga sabe de nada vai brinca de barbi

clbk idiota ninguem aqui quer bursta tank não assim como voce a gente quer a campeã equilibrada pq voce nãpo joga mais tem gente que joga assim como eu Voce fala do Q dela ta mais eai e se ela não acerta o Q ? ela ja não eh um champ papel ? se ela erra o Q e toma um pikcoff ja era então cala boca conhece ela primeiro e não sai falando merda sem saber de nada porque tu não desvia não eh culpa nossa ... e outra voce disse que ''nerfam'' outra vez vo fala pra voce para de falar merda **cogumelo do teemo** vai la joga de zoe agora ou joga contra uma pra voce ver o dano praticamente sumiu e voce vem fala ''nerfaram'' a mlk se liga vai se eh um idiota...

É voce ta falando uma recém chegada né .. naora que ela matava em um combo quem veio chora pra riot era nois ou VOCE ????? RITO NERFA ZOE PELA MOR DE DEUS KKK VAI BRINCA DE BONECA BARBIE

CONCORDO

O guri ta pistola auhsausuahsuahsuhasuahs 

Aronguejo

@Carlão Mercados ne aushaushusa

Aronguejo

pelo seu linguajar, no minimo deve ser bronze.

Mas enfiim assim como você disse "assim como voce a gente quer a campeã equilibrada" é isso que a riot fez nerfando ela xD
Tropa

Nos niveis mais altos, se a zoe acertasse um q que fosse suficiente pra mandar alguém pra base,isso já virava controle de visão do mapa/da jungle, prioridade em volta do baron/drag, podiam tomar torres e forçar lutas com um a menos.

Fala isso pra Syndra e pro Veigar, que são magos de burst, fazem o mesmo, e todos dizem que eles estão balanceados.

Acabei de jogar de Zoe, lvl 14 com bota de pen magica/seraph/Eco de Luder, contra uma Caitlyn sem nada de mr, lvl 12 com gume e runaan. Joguei o combo E, puxei o range do Q+R e hit basico, 800 de dano, ela saiu rindo.
Na mesma partida, uma riven com 3 itens, lvl 14, chegou em mim me deu 2000 de dano em 0,3seg.
Mas de acordo com vc, a Zoe um mago de Burst, que não bursta ninguém tá balanceada?
Pessoal esquece que mago de burst some com qualquer um se jogar bem e tiver algum AP, Syndra, Annie, Veigar, Lux e sua ult de 1400 de dano acada 30seg (a qual vai tomar um buff e cair o cd minimo pra 12seg).

Não tem como joga com ela nei de suporte pior tava de vitória Smiley Sad
Aronguejo

Zoe já entrou naquela lista de champs que a riot não conseguem equilibrar...ou fica absurdamente forte ou fica um **cogumelo do teemo** interminável. 

são alguns dos que mandam lembrança pelo mesmo motivo

Highlighted

realmente ela tava mt forte agr ela so fica forte c ajudarem ela e ainda tem q dar gg mt rapido ja q late game 1 bardo tank da mais dmg q ela(lembrando q c vc e adc e toma burst da zoe so pare para refletir 1 YASUO AP TE BURSTA C VC N TIVER LIFESTEEL)
Aronguejo

Pq vc ta revivendo topico do mês 02 jovem? alô moderação, suspensão nesse usuário ai!!