cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zilean, o suport que é melhor no mid que no Bot + Ideias de Mudanças

Zilean, o suport que é melhor no mid que no Bot + Ideias de Mudanças

Vai entender? O champion é considerado Suport mais é melhor no mid que suport, assim como muitos champions mid tbm são usados como suport e nada proibe isso, mais em fim. O que mais torna ele um bom mid é o fato que ele tem que ser morto 2x e geralmente tudo é gasto pra matar o cara na primeira vez e depois fica sem o que fazer pra matar esse véio, a capacidade de limpar as waves de minions,  seu E que dá scape e lentidão, seu stun em area com QWQ, e eu estando no elo prata não vejo ngm usando ele, melhor pra mim... mais vendo os contras do champion,

1.o Stun e seu Ultimate são os grandes trunfos de Zilean caso o champions sejam de uma mobilidade um pouco alta, pode-se errar o stun e isso só causar o dano normal da bomba. ou seja, n conseguesse fazer o controla em area que ele tem.

2. Depende da composição do time. Só o stun e lentidão n basta, se não tiver alguém pra descer o dano no alvo, ou nos alvos, mesmo se stunar todos no time inimigo sem um time pra causa o sobre-dano.

3. Ultimate. Ultar quem n precisava no muito do furdunsio das TFs ( nunca aconteceu comigo)

Ideias:

1. W Passiva,  Ao acertar o Q em um campeão ele zera e ao acertar a 2ª bomba o W entra em CD, (QWQ seria se fosse usar um minions ou neutro pra stunar alguém proximo.)

2.speed em area,  seria uma area criada co  chão que daria velocidade a quem passasse por cima por 2.5 e lentidão a quem estivesse dentro.

3. Ultimate vinculado. Ao adiquirir o Ultimate zilean iria vicular ele a um champion e caso ele estivesse proximo ao alvo vinculado ele receberia o efeito da Ulti.  assim como

nem sei se seriam lidas isso,  ou será usada como uma base de ideias por alguém a area, mais pelo andar das coisas ele n vai sofrer mudanças tão cedo pos já é um champion forte por sí  só. bom jogo seus ricos

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Zilean, o suport que é melhor no mid que no Bot + Ideias de Mudanças

Classe "Suporte" é totalmente diferente de posição "Suporte", o Zilean é mid sim, se fosse desse modo seria comum ver Anivia no bot também -.-
LdP Aronguejo
Aronguejo

Gosto dele como suporte, acho muito forte, tem stun, buff de movimento sem contar a ult, mesmo assim oque mais leio quando pego ele no bot é "zilean é inutil"

Tropa

Eu prefiro o Zilean no mid (sou quase mono). Porém, é o único champ que consigo me garantir como sup (famoso autofill), mesmo fazendo utility e não o recomendado (AP).