cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zhonya cancelando a ult do Nunu

Zhonya cancelando a ult do Nunu

Olá gente, esse é meu primeiro post aqui e gostaria de discutir com vocês sobre algo q eu acho muito  ridiculo dentro do lol. Bom, como vocês sabem, utilizar a ultimate da  go em seguida utilizar a   sua ultimate continua ativa (graças a uma atualização, nao lembro em qual patch), mesma coisa acontece com      

Pq com o  é diferente? Em sua ultimate ele tem q ficar paradao, qualquer cc cancela ela, e ele nao tem mobilidade, seu W apenas da boost de move speed, seria muito satisfatório para quem joga de Nunu ler em alguma proxima atualização q esse ''buff'' foi adicionado ao jogo, ajudaria muito dentro de jogo.

Então é isso, se algum rioter chegar a ler, por favor, pense nisso q eu disse e nao deixe o Nunu ser diferente dos demais

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Zhonya cancelando a ult do Nunu

Pq é uma "canalização". Na ult do fiddle, se ele usasse zhonya antes d canalizar a habilidade, ela tbm seria cancelada - ou o W do fiddle.

Ultimate do Nunu precisa ser carregada durante toda a duração, diferentes dos citados...
→Thepgfk←

Achei interessante notar isso, jogo com ele de vez enquando e não havia me perguntado isso antes kkkk

Bom.. tipo assim ele precisa carregar carregar toda a ult ate ela explodir ja os outros citados não precisam, mais seria muito interessante a ult funcionar com a zhonya.

Tropa

phh cara. isso me ajudou pacas...nice
Tropa

entendi,pocha massa isso

Como já disseram, a ult do Nunu é uma canalização, diferente de todos os outros.
Anivia é excessão pois ela pode andar, e só pode ser cancelada por CC inimigo.

Katarina e MF tbm são casos iguais ao do nunu, que são canalzações que precisam ficar parados conjurando para ter efeito, e se usam Zhoneas, a canalização é cancelada.
Normal isso.