cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ZYRA - EU NÃO AGUENTO O DESCASO DA RIOT COM ELA E AINDA MAIS COM BUGS '-'

Arauto

ZYRA - EU NÃO AGUENTO O DESCASO DA RIOT COM ELA E AINDA MAIS COM BUGS '-'

Sinceramente já é um sacanagem sem tamanho a campeão ser balanceada girando totalmente, unicamente, absolutamente voltada para ser um suporte.

Não faz o menor sentido nisso, pq a campeã apenas causa dano, dano vei, CARAMBA MEU DEUS DO CÉU, nem mesmo o Pyke que é um assassino é nesse nivel, ao menos ele faz a decência de compartilhar o gold com a ultimate, que é a unica utilidade dele.

Não venham aqui dizer que CC é utilidade, me façam esse favor.

Mas mesmo com esse descaso doentio em cima dela eu ainda tento jogar, mas ai passeando no fórum NA vejo post lá reportando bug dela, cara é exaustivo demais jogar com algo que não é feito para o que vc gosta.

Vê só, Zyra um dia foi boa no mid, as pessoas usavam, ai a Riot vai lá e fode o balanceamento dela nessa rota, já tá assim a anos que só pessoas que realmente gostam dela nessa posição ainda jogam, eu sou uma delas.

A maioria dos outros magos que funcionavam sup até dá pra usar, mas usam só o Brand e mesmo ele ainda se vê sendo usado no mid, tanto é que vc encontra ele em sites de winrate como sup e mid, a Zyra apenas sup.

Os caras nerfaram tanta coisa dela ao longo do tempo, sendo que isso tudo era por conta de que ela era "quebrada" de suporte. Quebrada entre aspas mesmo, pq só sendo muito ruim pra não saber jogar contra uma Zyra.

Cara deve ser como o Kami diz, "tem nerf que vc vê e não entende, não tem explicação", só vê o nerf na Orianna no ultimo patch, tiraram Resistência magica dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano se eu não tô enganado agora ela é o unico campeão que começa com menos de 30 de MR no jogo.

Não é possivel isso, tanto tempo ela tá assim, tem tanta gente que queria poder jogar com ela mid mais de boas, mas os cara odeia a campeã, alguem da Riot deve ser stompado por uma sempre que joga, ai faz umas coisas dessa

Só pra constar, o bug é nas plantas (aiai), quando elas surgem ficam paradas, o que é muito chato pq vc nunca sabe se ela vai bater quando surge ou ficar adimirando o Summoners Rift.

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/bug-report/zYhIXqEe-gameplay-zyra-plant-ai-intermittently...

Link do post do bug no server NA.

E mais uma vez estou eu aqui, fazendo post pra esse fórum esquecido, sabendo que ninguem dá a mínima pra Zyra.

20 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ZYRA - EU NÃO AGUENTO O DESCASO DA RIOT COM ELA E AINDA MAIS COM BUGS '-'

Não concordo com as suas ideias não. Eu gosto muito da Zyra, apesar de não ter usado elas nesses tempos (e ela está com potencial, pois no meta de tanques, é uma conjuradora que se dá muito bem com o Tormento de Liandry, que é boa contra tanques), e tenho uma visão diferente.

Primeiro que sim, o foco dela é causar dano ao longo do tempo. É a características principal dela. Seguido do controle do tampo, podendo criar plantas em lugares estratégicos, possuindo magias com uma área interessante de efeito. E sim, controle de grupo é utilidade, pois é um efeito que auxilia o time, evitando investidas ou fugas, e mantendo os adversários com as ações restritas, seja de mobilidade ou de ação (no caso do ultimate).

Uma das coisas ruins que aconteceram foi naquelas mudanças que fizeram em muitos conjuradores, com a mudança de comportamento das plantas, que pararam de atacar automaticamente os heróis inimigos e só passaram a atacar eles caso a magia original acertasse algum herói inimigo. Isso para mim foi um nerf forte e desnecessário, mas que faz parte do "vício" da Riot de nerfar qualquer coisinha interessante dos personagens.

O bug das plantas é algo que precisam consertar, inclusive durante muito tempo (não sei se ainda ocorre), as vezes umas plantas nascem mais longe do que a área que deveria, o que atrapalha um pouco considerando que há um tempo de recarga para elas aparecerem automaticamente, e uma planta que nasça muito longe e numa posição muito ruim, é apesar um desperdício de tempo da habilidade.

Se quer usar ela no mid, use e seja feliz. Mas o pessoal prefere personagens que tenham um dano mais alto e mais rápido. A Zyra lembra, nesse sentido, um Heimer, que também não é popular.

O link parece que não está funcionando, ou pelo menos aqui, não carregou nenhum vídeo.

Adoro jogar com a Zyra — apesar dos pesares. Ótima publicação.

Eu concordo totalmente contigo, sou Main Zyra e comecei com ela jogando no Mid e eu perdi muito o gosto de jogar com ela nessa rota porque o nerf é triste, ultimamente só tenho usado ela como suporte mesmo

Na verdade a Sejuani também tem uma Resistência mágica menor que 30 , mas continua sendo maior que a da Orianna.
Enquanto isso tem um Talon com 39 de Resistênica mágica no nível 1 , e quando foi com a Katarina ficaram com frescura achando que 34 era muito.

cara vcs apanha pra zyra pq n sabe como ela funciona pois eu dou main zyra sem como lidar contra ela n adianta chora ela esta sim equilibrada e questao de saber lidar.

Aronguejo

Eu acho que a riot pensou o seguinte antes de fazer a atualização dos magos para ela  ,

"Zyra tem um kit de habilidades muito forte e é frustante jogar contra isso principalmente da rota bot , que tal nerfar todo o kit dela criando uma passiva que reduza o poder de poke das plantas e dano das habilidades ,  e aproveitar e deixar as skills o mais lentas possiveis para n ter risco de acertar, assim ela ficara balançeada na rota bot  ,ninguem vai se importar na perca de poder 1X1 , já que todos fazem ela escrava de adc mesmo ,  genial "

o que eu mais acho idiota e que o meddler ainda fala que eles balançeam a zyra para depender das plantas , mais com a vida delas atualmente e o dano n da para colocar pressão na lane  , coisa que um mago de controle devia fazer muito bem , agora deixar um zed arrancar uns 40 % da sua vida em um combo a distancia pode ... rito desbalanced .

Infelizmente zyra e lissandra são duas sofridas que n dão tanto dinheiro para Riot , então qualquer coisa pode ser mais importante do que balançear as duas , exemplo buff no fizz para depois nerfar , nerfs nos adcs e seus itens para depois buffar , nisso eles tem tempo de sobra né .

A coisa e tão feia que nem uma lore descente a equipe se importa em fazer para ela ,preferem fazer cagada encima da outra do que resolver uma que eles mesmos criaram .

PS : eu me importo com o estado atual dela sim , mais os que realmente jogam com ela sómente em rotas solo e uma minoria  , o povo n gosta de sair da zona de conforto , e duvido muito que a Riot BR tem algum poder sobre a NA , por isso eu n posto nada sobre isso aqui , se n me engano a maioria dos rioters daqui são responsaveis somente pelo marketing e divulgação do jogo .

Dragão

Acho meio triste tanto descaso com o champion, zyra é uma maga que deveria conseguir brustarum alvo mas no geral dar poke e controle de grupo nas lutas, não entendo pq acabaram com ela desse jeito tem champ por ai com 2 habilidades target dando zilhoes de dano e ainda sai pulando parede fora de target, champ puramente baseado em skilshot, controlar terreo ser reduzido a um mero suporte, acho que se aumentasse o dano e a vida das plantas dela { um veigar aos 3 minutos de jogo deve dar ik na planta com o Q } talvez a tornassem uma boa escolha no mid pelo menos contra melees
Arauto

@Bellyon

Não concordo com as suas ideias não. Eu gosto muito da Zyra, apesar de não ter usado elas nesses tempos (e ela está com potencial, pois no meta de tanques, é uma conjuradora que se dá muito bem com o Tormento de Liandry, que é boa contra tanques), e tenho uma visão diferente.

Só de não ter usado muito ela já tira o entendimento sobre ela. Ela só funciona bem como suporte, isso é um fato, os Tanks ainda não estão em alta, e mesmo que estivessem o Liandry está um pouco fraco tanto é que já pensaram em buffa lo, isso pq o Liandry de agora é para ser anti-tank, o de antes servia muito mais para poke.

Primeiro que sim, o foco dela é causar dano ao longo do tempo. É a características principal dela. Seguido do controle do tampo, podendo criar plantas em lugares estratégicos, possuindo magias com uma área interessante de efeito. E sim, controle de grupo é utilidade, pois é um efeito que auxilia o time, evitando investidas ou fugas, e mantendo os adversários com as ações restritas, seja de mobilidade ou de ação (no caso do ultimate).

Em teoria o foco devia ser dano ao longo do tempo, mas as plantas não são capazes de fazer isso, se continuarem a morrer tão rapido, além da passiva que faz o seguinte: "Plantas adicionais causam 50% de dano num mesmo alvo, ou seja, se 3 plantas atacam um mesmo alvo apenas 1 está dando 100% de dano, as outras só 50%", isso inviabiliza qualquer forma de DPS (dano por segundo, ou sustentado), na vdd criar essa mecanica teria que ser muita coisa pensada, ficaria bem dificil lidar com plantas que batem muito e não morrem, certo ?

As plantas são horriveis de se manipular, vc só tem a passiva aleatoria (não importa o que diga, é aleatoria) e o W com 2 cargas (msm com os resets de farm), é uma verdadeira bosta.

E falando de controle de grupo, o mais interessante dela é sua Ultimate, que é dificil aplicar o CC, muitas vezes vc acaba usando ela mais para fortalecer as plantas ou pq é melhor usar ela agora se não vai morrer, a ideia que disseram sobre a Zyra na atualização dos magos era que seria um bom campeão para "Contra-Iniciação", mas não é bem assim, se quiser um CC grande e que fode a TF, pega Orianna.

Uma das coisas ruins que aconteceram foi naquelas mudanças que fizeram em muitos conjuradores, com a mudança de comportamento das plantas, que pararam de atacar automaticamente os heróis inimigos e só passaram a atacar eles caso a magia original acertasse algum herói inimigo. Isso para mim foi um nerf forte e desnecessário, mas que faz parte do "vício" da Riot de nerfar qualquer coisinha interessante dos personagens.

Isso era muito quebrado, vc spammava o Q sem necessidade, apenas pq sabia que iria surgir plantas que atacariam automaticamente um campeão, o poke era muito constante e não exigia habilidade por parte do jogador.

O bug das plantas é algo que precisam consertar, inclusive durante muito tempo (não sei se ainda ocorre), as vezes umas plantas nascem mais longe do que a área que deveria, o que atrapalha um pouco considerando que há um tempo de recarga para elas aparecerem automaticamente, e uma planta que nasça muito longe e numa posição muito ruim, é apesar um desperdício de tempo da habilidade.

Bugs são bugs, apenas devem ser consertados, o resto é o mal design do kit da campeã, em especial a passiva.

Se quer usar ela no mid, use e seja feliz. Mas o pessoal prefere personagens que tenham um dano mais alto e mais rápido. A Zyra lembra, nesse sentido, um Heimer, que também não é popular.

Usar é uma coisa, ser feliz com isso é outra, ela não é vista mid pq não é boa, pq não é balanceada pra funcionar lá, simples assim. E ela só tem as plantas parecidas com as maquinas do Heimer, e é bem pouco, vc vê mais Heimer do que Zyra, ele ainda existe em sites de estatistica de campeões na Rota mid, Top talvez, pq ainda é jogavel, pq o campeão funciona.

O link parece que não está funcionando, ou pelo menos aqui, não carregou nenhum vídeo. 

O link manda para um post no fórum do servidor NA, quem fez o post deixou o video nele.

Aronguejo

Faltou interpretação de texto para você colega. Eu não disse que não usei muito ela. Eu usei sim. Inclusive usava nas ranqueadas com muito sucesso antes dela ter se tornado popular no competitivo algum tempo atrás. Eu disse que nos últimos TEMPOS eu não tenho usado ela Smiley Happy tenho usado outros suportes. Entendeu?

De onde você tira que o fato das plantas além da primeira causarem menos dano "inviabiliza" qualquer forma de DPS? É só um dispositivo do jogo para controlar o limite de dano causando. Concordo que as plantas estão mais frágeis, mas encaixando as habilidades dá para causar muito dano sim, mesmo com essa regrinha para multiplas plantas.

Muitos personagens tem um controle de grupo forte e que não é rápido, e que são melhores para dar prosseguimento ao que o time já fez, do que iniciar uma batalha. O da Zyra é assim, o da Morgana é assim, o da Nami é assim, etc. Não tem nenhum problema nisso, é parte das caracteristicas do personagem. Seria molezinha se todo controle de grupo fosse instantâneo e forte né...

Eu eu abri o link, fui na prágina, abri o link da página e não abriu nada aqui de toda forma.

Aronguejo

Pode ver que eu jogo muito de zyra,tanto pelas partidas recentes tanto pelas maestria,porém sinto que antigamente jogava muito mais! O que fizeram com a zyra foi criar caunters pois a zyra só perdia se o adversário jogava melhor ou você jogasse mal,agora você pega zyra já toma um insta lulu ou leona,isso dos champs mili quebrarem a planta com 1 hit é muito pouco aproveitado no low elo pois ninguem dá a minima só de dar 1 hit na planta dai fica tankando e achando que ta de boa...mas a zyra ainda está muito boa mano,claro se você não tomar uma chuva de caunters,mas ainda assim ela é boa :/ minha opinião
Aronguejo

@Bellyon

Estamos falando da zyra mid , claro que ela sup esta boa ( pq a equipe de balançeamento fez de tudo para isso acontecer ) , mais me fala se da para jogar  nessa situação que ela se encontra no mid  ? (falo de segurança que alguns magos de controle tem em poder 1X1 como exemplo malzahar ou anivia .)

Eu desafio qualquer um que falou que ela esta boa no mid a jogar umas 50 partidas com ela só nessa rota , vc vai reparar o tanto que e dificil fazer algo  , e pq disso ? pq a riot balançeou todo o kit dela para funcionar no bot , skills mais lentas pq vc tem uma   moita para atrapalhar a reaçao do inimigo ( e muito previsivel se n for jogado em um campo sem visão ) , menos poder 1x1 por ser uma rota de dois ,( a antiga praticamente levava o adc nas costas) , plantas deficientes , vc sabe o quanto e importante as invocaçoes para zyra  em rotas solo para simplismente fazer elas aleatorias e ainda com um tempo muito longo para ativar a passiva ?  E já n bastasse o dano e a vida tosca das plantas e aleatoriedade das sementes , ainda da para pisar nelas  . E muito conter play para um boneco só , nem heimer e tão sofrido assim .

Então n me vem falar que  da para jogar com ela mid , se e tão facil assim pq n faz ?

Só sabe digitar  e nem jogar com o boneco frequentemente vc faz , tenha dó.

Então, eu plantei uma idéia relacionada a ela, com um novo kit, que possivelmente possa trazê-la para o modelo novamente, deem uma lida, talvez desperta interesse em vocês e quem sabe nos rioters de plantão? Zyra é muito Op, adoro ela, porém no desenvolver do jogo ela perde sua força.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Criações-de-Fãs/SUGESTÃO-DE-REWORK-Zyra-Atualizado/m-p/30412...
Aronguejo

@Penetra Uretra@  escreveu:
Então, eu plantei uma idéia relacionada a ela, com um novo kit, deem uma lida, talvez desperta interesse em vocês e quem sabe nos rioters de plantão? Zyra é muito Op, adoro ela, porém no desenvolver do jogo ela perde sua força.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Criações-de-Fãs/SUGESTÃO-DE-REWORK-Zyra-Atualizado/m-p/30412...

Foi de proposito , a riot balançeou a campeã para ela virar uma escravona de adc , só pq o competitivo abusava do poder dela para ter vantagens absurdas , a riot tem medo dela ficar opressora igual antes , já que eles n conseguem balançear , então eles preferem fazer isso ,  a unica forma agora e um rework mesmo , pq quando eles tentam arrumar uma coisa nela , sempre fica mais cagado que antes , e com um monte de jogadores acomodados com ela  assim , duvido muito que eles pensem em mudar algo nela tão cedo , e por fim , a riot BR infelizmente n tem poder algum sobre balançeamento do lol , eles são contratados para fazer marketing  e comunicação do jogo .

Arauto

@Bellyon@  escreveu:

Faltou interpretação de texto para você colega. Eu não disse que não usei muito ela. Eu usei sim. Inclusive usava nas ranqueadas com muito sucesso antes dela ter se tornado popular no competitivo algum tempo atrás. Eu disse que nos últimos TEMPOS eu não tenho usado ela Smiley Happy tenho usado outros suportes. Entendeu?

De onde você tira que o fato das plantas além da primeira causarem menos dano "inviabiliza" qualquer forma de DPS? É só um dispositivo do jogo para controlar o limite de dano causando. Concordo que as plantas estão mais frágeis, mas encaixando as habilidades dá para causar muito dano sim, mesmo com essa regrinha para multiplas plantas.

Muitos personagens tem um controle de grupo forte e que não é rápido, e que são melhores para dar prosseguimento ao que o time já fez, do que iniciar uma batalha. O da Zyra é assim, o da Morgana é assim, o da Nami é assim, etc. Não tem nenhum problema nisso, é parte das caracteristicas do personagem. Seria molezinha se todo controle de grupo fosse instantâneo e forte né...

Eu eu abri o link, fui na prágina, abri o link da página e não abriu nada aqui de toda forma.

Percebe que o post é feito com relação a Zyra MID ? Ninguem quer saber o estado dela de SUP, pois todos sabemos que ela esta bem lá, pq a equipe de balanceamento fez muito pra isso acontecer.

Sim, as plantas não geram alto DPS, pelos seguintes motivos:

- Plantas morrem muito rapido, não possuem tempo para bater

- O controle sobre as sementes é limitado demais

- A passiva já foi dito

Tudo isso cria uma mecanica que impossibilita vc de escolher quando quer que elas surjam para atacar, vc conta com a sorte para criar varias plantas ou para que elas não morram sem dar 1 hit.

No fim das contas ela joga tudo que tem e espere que alguem morra logo, é quase como um burst seguido de uns poucos danos para finalizar. É estranho demais isso tudo.

O CC da Zyra é muito mais funcional para reagir do que parar engajar, a Nami ulta e é só a galera ir, Orianna precisa de alguem que vá e ela só poem a esfera, ambas são boas para isso e para reagir.

Agora a Zyra, apenas reagi, pq vc não vai querer dá uma de louco e querer de alguma forma mirabolante iniciar uma luta, vc espera que a luta aconteça e ai vc faz sua parte, dai vc consegue aproveitar perfeitamente do dano e CC.

Isso não é molezinha, é o proposito para o qual certas coisas são feitas.

Apenas queria que ela tivesse plantas decentes, que fosse viavel no mid, que as plantas fossem a  essência do kit dela.

@Ravenheart

"Em teoria o foco devia ser dano ao longo do tempo, mas as plantas não são capazes de fazer isso, se continuarem a morrer tão rapido, além da passiva que faz o seguinte: "Plantas adicionais causam 50% de dano num mesmo alvo, ou seja, se 3 plantas atacam um mesmo alvo apenas 1 está dando 100% de dano, as outras só 50%", isso inviabiliza qualquer forma de DPS"

Só queria comentar uma coisa que vc falou.
TODO, ou pelo menos grande parte dos efeitos do jogo que pegam mais de uma vez no mesmo jogador tem seu efeito diminuído.
Exemplos: A cada shuriken a mais que o Zed acerta no mesmo alvo, a proxima tem seu dano diminuido comparado a inicial. Todos os soldados de azir que atacam juntos, dão dano reduzido em relação ao soldado original.

Isso é para controlar o dano e evitar bursts desnecessarios. Zyra possui um otimo DPS com as plantas, visto que o dano base, as escalas de Ap e sua atack-speed são boas até, e mais a junção de Liandry com Rylai as torna poderosas e dão um otimo controle de zona. Além do fato que você pode ter até 8 juntas ao mesmo tempo, mas não que isso seja o caso na maioria das vezes. Mas deixar uma planta com um dano natural desses, ou melhor, 5 delas, darem dano total no jogador? O burst disso seria descomunal, sejamos honestos. Seu dano ser reduzido não torna ela fraca de forma alguma.

Eu acho totalmente justo o ataque das plantas depender do jogador acertar a habilidade ou um AA. Não é nem saúdavel, e nem justo, a Zyra poder simplesmente jogar plantas e skills aleatoriamente e punir um jogador inimigo por isso. Essa mecânica serve para poder cobrar habilidade e domínio com a Zyra. Se você for bom de Zyra, não tem o por quê reclamar que precisa acertar as habilidades dela pra ser util, ainda mais que nenhuma delas pode ser bloqueada com os minions. O champ não joga por você, você quem tem que controlar tudo que ele faz, plantas incluso.

Eu não sei pq vc diz que morrem rapido, pois mesmo no mid, é dificil ver um champ que possa limpar as plantas dela com facilidade, sem precisar dar os classicos 3 AA's pra matar 1 planta, ao contrario de uma MF que aperta E e limpa tudo.
Poderia me dizer a duração natural delas? Eu não achei na Wiki dela, mas só sei que a Ult aumenta a duração e buffa elas consideravelmente.
Highlighted
Aronguejo

@Gemada de Taric

Olha , vc deve saber de tudo sobre o taric ou garen ,  tipo forças e fraquezas , pq deve ser os campeõs que vc mais gosta .  E a mesma coisa da gente , nos somos mains zyras , jogamos tanto com ela que sabemos as fraquezas de cabo a rabo ,  jogamos com ela em diferentas rotas e já testamos diverças builds , pq vc duvidaria  de nós ? Se for por causa do elo tem um cara que e diamante  ,LesbaZyra  ,e só joga de zyra mid , até ele fala que zyra esta horrivel  , principalmente as plantas, o legal e que ele n para de jogar com ela lá mesmo estando fraca, isso pq ele realmente gosta da campeã , mais isso n impediu dele reclamar no Bords do NA ,

Dito isso , se vc ainda duvida , eu te passo as informações sobre a vida das plantas  e dai vc tira suas proprias conclusões , e vê se testa ela mid pelo amor de Deus antes de falar que é frescura nossa.

ATAQUES BÁSICOS À DISTÂNCIA  4
ATAQUES BÁSICOS CORPO A CORPO 8
HABILIDADES DE ALVO ÚNICO 8
HABILIDADES COM ÁREA DE AÇÃO 4
EFEITOS DE DANO AO LONGO DO TEMPO 1
TROPAS/MONSTROS GRANDES 2
TROPAS/MONSTROS PEQUENOS 1

Mais n adianta  a sua opnião, isso n muda o fato da  riot ter transformado  a minha campeã favorita  em uma misera sup , acha isso justo ? Vc joga de garen certo ? faz de conta que as pessoas descobrem que garen e super op em outra posição , por causa disso ele aparece no competitivo e a riot atualiza ele perdendo toda a identidade do campeão e talvez algo que vc tanto amava , vc gostaria ?  e  assim que eu me sinto , eles tiraram tudo que fazia a campeã  ser legal para mim  , agora n adianta chorar , os players cabeçudos nunca iriam parar de jogar com ela sup como forma de protesto para a  riot fazer algo , o povo e muito conformado  ,  só no aguardo do Rework dela em 2024.

@Shizel
Eu entendo relaxa. Não quis tentar menosprezar a opinião dos main Zyras aqui, nem dizer que é frescura. Só comentei um pouco sobre alguns aspectos gerais delas que abordam outros champs, como o Dano reduzido pra mais de uma planta, ou a necessidade do player acertar as skills para mirar as plantas. Então desculpe se passei a imagem errada adsuhasduh

Realmente, é dificil comentar sobre ela Mid, pois nem estatisticas dela no Mid possui mais. Eu tentei abordar mais sobre coisas generalistas, e menos sobre mecanicas do champ em si, já que eu não jogo com ela em si.

E pra ser sincero, o que vc comentou do Garen já está acontecendo. Não da posição em si, mas do meta dele.
Garen não é mais o colosso que tem MUITO dano girando em ti e é lerdo.
O meta dele agora é Predador+Trindade e focando o Q.

Ele ta mais pra um bruiser/assassino resistente, do que pra um colosso em si, tanto que o nerf dele vai ser no dano base do Q, por causa dessa meta atual dele hsdahuhu
Jogo dos 2 jeitos, dependendo do time inimigo :v
Tropa

Os bugs tão foda mesmo, tem planta dando target na Pixy da lulu, no araguejo wardando, no lobo da kindred, na bola da orianna entre outros personagens inalvejaveis... ridiculo mesmo, faz parecer tão complicado um codigo C++ onde só tem que spawnar uma planta e ataquar qualquer alvo alvejavel... isso pq zyra nem é nova no game kkk

Enquanto isso a Lux dá no máximo um Snare, um Slow e um Shield.

Zyra pelo menos lança 5 no ar com a Ult, pode snarar MAIS QUE 2, e dá slow em todo mundo com as plantinhas do capeta.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.