cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ZOE RIDICULA. RITO MUDA ESSE CHAMP!!!!

ZOE RIDICULA. RITO MUDA ESSE CHAMP!!!!

Gente não e possivel que tenha um campeão no lol que tira 2k de dano em 1 magia que n seja somente a ult tenho certeza que vcs ja encontraram com a zoe em suas partidas eu acho o dano desse Q dela muito INSANO deveria ter um rework nisso ai nenhum outro campão no lol tem um dano tão alto em uma magia que n seja a ultimate isso ta muito errado deveriam rever esse champ doente que vcs criaram por que essa zoe literalmente estragando o jogo com esse damege insano {{champion:142}} muito ridiculo isso e horrivel nas ranqueadas pega um champ tão escroto ate nas normal game não tem graça joga contra isso

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ZOE RIDICULA. RITO MUDA ESSE CHAMP!!!!

Oi tudo Bem? A Zoe e uma campeã complexa e seus nerfs não podem ser diretamente no dano do Q já que sua unica habilidade que da dano massivo então a Riot esta fazendo isso de uma maneira diferente, deixando o campeão previsível ela apresenta coutes e estrategias para matá-la como esperar ela voltar da ult ou o fato dela não ter escape
Espero ter ajudado (^_^)/

-Espero ter ajudado(^_^)/

muito mimimi a zoe tem varios counters

Se você não gosta de zoe, faz como eu, bane ela nas alternadas, mas você pode counterar ela, com campeões que retiram/bloqueiam os ccs, comm um gangplank ou fiora :v ou simplesmente usar uma habilidade chamada purificar, que quebra muito a zoe, ou também, um item chamado de Cimitarra mercurial (Se você for Adc), ou um item chamado Cadinho de Mikael (Se você for suporte), há diversas maneiras de se counterar uma zoe, é só ter o dinheiro suficiente pra comprar tais itens ou usar esse feitiço. Os meios de counterar uma zoe existem, a Riot disponibilizou para a gente, falta só usarmos.