cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ZOE RESSUSCITA!!!

Aronguejo

ZOE RESSUSCITA!!!

Oe pessoal vamos falar da zoe.

A Zoe veio com a proposta de ser divertida e conseguiu, de aparencia fofa e mecanica divertida foi bem vendida.

zoe ja veio com tretas sobre sua aparencia, mas convenhamos que a comunidade chora ate para as plantas adcionadas ao jogo.

Tudo começo como uma brincadeira, como  aque fazemos com yasuo mas a galera  vida loka do todinho levo muito a serio, muito das assinaturas foi por zueira, com desculpas de é frustante ser solado por que jogo mal e ela chega do nada e me mata (tipo o zed que nem da para desvia) os malokeros começaram, esconderam suas mestria de yasuo e rivem e começaram a caça a zoe, mas meu ponto nao é esses joven gafanhotos na puberdade e sim a riot ceder a eles, que tipo de empresa ceder assim para esse choro livre.

Nao me leve a mal se fosse algo como o mapa novo de blitz nexus eu dava total apoio, mas uma coisa banal como deleta yasuo que ja vem desde antes de eu começa a jogar, yasuo que por sinal tem escudo na passiva e uma barreira no w que é mais ultil que o do braum. caso esse nerf realmente chege deixo minha #ressuscitazoe :3 flw e ate.

Spoiler
E para voce que esta morto de feliz com os nerf digo so uma coisa,
voce continuara frustado tanto no jogo como na vida.

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ZOE RESSUSCITA!!!

Sua escrita é confusa, mas eu gostei da imagem =)
Arauto

Não da pra atender nada colega, nunca fez redação ?
Aronguejo

"Não da pra atender nada colega, nunca fez redação ?"

vamos la, atender nao da pq nao é telefone, e é algo descontraido nao vem quere da um de Enem.

Spoiler
Existe algo chamado TDAH(que por sinal eu tenho), entao as vezes faltam palavras em frases que nao dao sentido a ela mas isso é irelevante e o texta da para entender desde que saiba ler.

Dragão

NÃO RESSUCITA ELA NÃO, por mim nerfa mais usahsuahsuahsuahusahsuah
Arauto

Foi proposital , Tanso.
Highlighted

Quantos anos você tem amigo? Sua escrita parece do primário...
Dragão

uiuiui, agora eu n posso mais dar um Q em alguem e dar ik nele, mesmo sendo um abestado com o boneco.