cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ZED: Eu não compreendo...

Tropa

Re: ZED: Eu não compreendo...

EL ZEDOOOOOOOOON
Aronguejo

Eu acho que o zed é igual o lee sin, só serve pra perder o jogo com KDA bonito, achando q fez algo.
Arauto

Re: voc~eRe: ZED: Eu não compreendo...

@Yökai Para Bens isso foi lindo

Daqui a pouco aparecem os lixos te sugerindo buildar Tabi Ninja e Dança da Morte como se isso fosse pará-lo.
Só aceita.
Arauto

@aceita ou surtaAprende a desviar ué, habilidade o nome? Depois é só os main ADC que choram pra assassino!

Arauto

@iMiraZuke  escreveu:

@aceita ou surtaAprende a desviar ué, habilidade o nome? Depois é só os main ADC que choram pra assassino!

Eu sou main Vlad e não gosto de ASS Smiley Happy

The River´s will run red
Tropa

KKK ate por isso prefiro pra dar pal e zed mas meu time acaba feedando

ps: meu zed n da esse dano

@MaxwellR  escreveu:
só 70%? E a LB que te mata lvl 3 kkkk

@MaxwellR  escreveu:
só 70%? E a LB que te mata lvl 3 kkkk

Arauto

E mesmo assim parece que de tanto chorar, não consegue dar IK em um mísero adc com ele.
É por coisas assim que tu não sobe pro mestre, tiltando com besteira.

Ó, só pra não te deixar na mão, aqui vai uma mini aula de como jogar contra Zed:

Ele sempre surge do lado oposto que ele ultou. Se ele ultou da sua direita, ele vai sair na sua esquerda( o modo que voce se mover influencia)

Só a Ult dele não faz nada sem que ele te acerte antes. Desvie dos Qs(grave a animação)

Use as sombras como ponto de referencia ao tacar suas skills(traps por exemplo)

É possivel desviar do WEQW na lane se voce tiver reflexo para andar pra tras e pro lado bem rapido. Use o zed como referencia de onde ele esta mirando

Guarde o Flash ou qualquer dash para depois que ele ultar(espere ele sair e entao pule fora)

Pratique posicionamento (tanto leitura como pratica) ou voce vai apanhar pra ele.

Se vc ficar inalvejavel quando ele te ultar, a marca fatal não vai ser colocada em voce.( Ult da Xayah, pulo do Fizz, poça do Vlad, etc)

Se vc praticar tudo isso que eu disse tu nunca mais apanha pra um. Nem mesmo feedado(so se tu jogar mal)

Dragão

@Saffira  escreveu:

Assim,eu sou diamante 4 com diamante 2,eu tenho 1.4kk de maestria com 1 champ,eu acho que eu jogo bem lol mecânicamente,mas.............. Meu deus alguém me explica qual o sentido do ZED?

Tipo... ele é um champ que lvl 3 tira 70% do seu HP com 1 combo.

Ok.... "então não toma o combo" .... ta,ok.... 

Ai esses 70% ele tira no lvl 4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18....

Sabe ? ...  ZED tem :

-10.8% de Pick rate

-53.4% de win rate

-61.04% de ban rate

Pow... ta,tem coisa que não encaixa sabe?  ....  EU NUNCA GANHO PRA UM ZED VEI...

Não importa se o zed é prata,é gold,é platina ,é diamante ou é mestre eu não ganho por nada nesse mundo....  

Mas pow,os números mostram que esse demônio é OP em todos os elos,em todos os jogos,e vive sendo banido ,e NÃO NERFAM.... 

OU MELHOR,não dão SENTIDO AO ZED....

Pow,se é um ASS,que seja forte ATÉ LVL 11,depois SUMA DO JOGO,como todo o ASS,pelo amor de Deus.... Eu não entendo esse champ,sério....

Saffira vai por min, NEM VAI COMPREENDER! 

Faz parte dos "Queridinhos da Riot". Esse grupo é composto por Riven, Lux, Ahrir, Katarina, Yasuo etc. 

Para estes campeões não importa o quão eles estejam fortes, ELES NUNCA RECEBERÃO UM NERF!. Eu conheci esse jogo em 2016 e o Zed é Top Ban TODO ANO. Alguns campeões como Graves, Rengar, Shyvanna etc. quando tiveram aparições momentâneas, em razão do Pach, se tornando TOP ban dele tiveram um Nerf em 2 semanas. Mas esses do grupinho não, são sagrados! por que vendem muito. 

É mais fácil você achar petróleo no quintal da sua casa que uma pach note com nerf neles, é SÉRIO! começa cavar ai. 

Dragão

@payphone2  escreveu:

Tá chorando atoa, Fizz,Khazix e Ahri são assassinos muito mais quebrados que não exigem a mecanica do zed  , tu joga de Vlad e quer reclamar de algum champ ?

Zed tem mecânica. Só apertar R + E + Q e acertar 2 AA = Abate. 

Ninguém, absolutamente ninguém consegue counterar a entrada do Zed. 

Onde isso tem mecânica, me mostre?

é so isso mesmo irmão... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu odeio zed com força, mas falar que é facil de jogar é CHORO.
Tropa

NAO QUER JOGAR CONTRA SO BANIR XD
Highlighted
Dragão

Zed é complicado, mas não é imbatível. O que eu vejo é que ele é teu counter pessoal, todo mundo tem um... kkk Por acaso ele é o meu tbm. Eu sempre bano por que jogo de AD carry e couterplay nele é bem difícil. Mas no MID a Ahri é um bom boneco pra se jogar contra ele.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

@ShZiMas dá pra counterar. Diferente do Rengar e do KhaZix que a partir do momento que o Q deles entrou em cast, você só aceita o dano. (Nem flashar/dar dash countera)

Um Zed você pode simplesmente desviar do combo e ficar suave.

Admita, você já flashou e morreu pro Q do KhaZix "Á distância" ou deu dash pra longe do pulo do Rengar e foi fumado como se nem tivesse XD.

@ShZi
katarina ? '-'
Dragão

@iMiraZuke  escreveu:

@ShZiMas dá pra counterar. Diferente do Rengar e do KhaZix que a partir do momento que o Q deles entrou em cast, você só aceita o dano. (Nem flashar/dar dash countera)

Um Zed você pode simplesmente desviar do combo e ficar suave.

Admita, você já flashou e morreu pro Q do KhaZix "Á distância" ou deu dash pra longe do pulo do Rengar e foi fumado como se nem tivesse XD.

Claro que da, desvia do Q e mimimi. Não tem como cara. Não estamos falando de Rengar e Kha'Zix aqui ... mas veja. Rengar tem tempo de recarga enorme na ultimate e da para countera fácil, só colocar uma sentinela no chão, Rengar não consegue brigar em mass pvp. Kha'Zix não mata unzinho se o inimigo dele tiver próximo de monstros, tropas ou aliados por queo dano dele inteiro é na passiva. 

Agora o Zed é full foda-se, pode tá uma frente de tanks parrudo ele entra mata e sai. Possui baixissimo tempo de recarga na ultimate, o que deixa ele mais opressor... antigamente dava quando os atiradores podiam fazer sterak, agora não. 

Tropa

@ShoyoTEmO  escreveu:
Agora pensa no Yasuo: Dobro de crítico, Escudo, CC, muito dano, samurai, parede contra projéteis, dash infinito, penetração de armadura, e até uma mini supressãozinha na ultimate, Zed é forte, mais eu aínda acho o Yasuo mais broken.

Yasuo ainda é mais OP porque ele sozinho tem o buff exilado.

Arauto

@Rydrake  escreveu:

@ShoyoTEmO  escreveu:
Agora pensa no Yasuo: Dobro de crítico, Escudo, CC, muito dano, samurai, parede contra projéteis, dash infinito, penetração de armadura, e até uma mini supressãozinha na ultimate, Zed é forte, mais eu aínda acho o Yasuo mais broken.

Yasuo ainda é mais OP porque ele sozinho tem o buff exilado.

Oi?  kkkkkkkkkkkk

The River´s will run red
Dragão

Ah, e esquecemos das passivas do Yasuo, Dobro de crítico e escudo já citados, exilado já citado, 0/10, no seu time feeda e no time inimigo stompa, só funciona se for você ou o seu duo que tiver jogando, funciona em qualquer role e etc...
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!