cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ZED E MASTER YI TEM QUE SER NERFADOS

ZED E MASTER YI TEM QUE SER NERFADOS

Depois do novo patch 9.7 o LoL tem ficado meio que sem graça por causa do ZED e do MASTER YI.

Master Yi é um dos melhores junglers do jogo, tem a segunda maior banrate (60%+) revesando a posição com a irelia, além de um hypercarry e facilmente jogável (não precisa ser bom de master pra fazer muito na partida). Simplesmente depois de fazer item da jg + Espada do Rei Destruido E Fúria de Guinsoo você mata qualquer jogador. 

E o ZED tem 52% de Winrate. Só com a Duskblade of Draktharr ele já fica muito forte e carrega a mid lane.

Peguei informações do Noé Carregadorr

10 RESPOSTAS
Lenda

Re: ZED E MASTER YI TEM QUE SER NERFADOS

O Zed tava forte mesmo vai receber nerfs no patch q sai quarta feira. Mas o Master Yi está num estado balanceado https://br.op.gg/champion/masteryi/statistics/jungle Menos de 50% de win rate, apenas o 23º melhor jungler. Lembrando essas estatísticas são do Platina+ e só contam ranqueadas, Master Yi é mais eficiente em elos mais baixos, mas não está muito forte. Esse site de estatística BR.OPGG é o melhor de todos e é bem atualizado.
Dragão

Não sei o estado do Zed, porém, Master Yi está ok. E muito ok mesmo.
Não será tanto um dos melhores jg por causa da falta de CC e utilidade, além do early game. Portanto, ele está bem no momento.
Dragão

Maluco master yi e um minion batendo
Dragão

@ShZi  escreveu:
Maluco master yi e um minion batendo

Antes até que tava bom, mas com o Cronômetro, o negócio ficou ruim..

Aronguejo

@SeventhYuu

Cowsep curtio seu comentário.

De Main master Yi para Main Master Yi, to com curiosidade sobre oque você acha do Yi, topa discutir ? (Ainda mais que to pensando em fazer um Guia pra ele).
Dragão

@FT CGM  escreveu:
@SeventhYuu

Cowsep curtio seu comentário.

De Main master Yi para Main Master Yi, to com curiosidade sobre oque você acha do Yi, topa discutir ? (Ainda mais que to pensando em fazer um Guia pra ele).

Bem... eu to olhando mais a teoria com ele atualmente, porém, como seria essa discussão? Quais as dúvidas que você tem sobre ele?

No caso de um guia, posso ajudar, rs.

Aronguejo

@SeventhYuu

Desculpa pela demora, a discussão via voice mesmo (se não quiser tranquilo, é que eu acho melhor por voice do que chat mesmo), gosto de conhecimento e saber que os outros pensam para melhorar meu conhecimento e também para fazer o tal guia em questão (que vai de como jogar + introdução até como jogar contra, guia bem completo mesmo).

Então topa ajudar ? (Se não quiser, tranquilo).

Dragão

@FT CGM  escreveu:

@SeventhYuu

Desculpa pela demora, a discussão via voice mesmo (se não quiser tranquilo, é que eu acho melhor por voice do que chat mesmo), gosto de conhecimento e saber que os outros pensam para melhorar meu conhecimento e também para fazer o tal guia em questão (que vai de como jogar + introdução até como jogar contra, guia bem completo mesmo).

Então topa ajudar ? (Se não quiser, tranquilo).

Entendi. 

Bem, eu não gosto tanto de usar o Voice, mas, eu acho melhor falar do que digitar. Até porque eu vou falando enquanto eu faço as coisas no pc.

Eu aceito, porque, como diz o próprio mestre, "o verdadeiro Mestre é um eterno Aprendiz".

Aronguejo

Olá.

@SeventhYuu Desculpa pela demora ai para responder haha.

Vou mandar friend invite no LOL e a gente fala melhor por lá.

Abraços.

Como mono yi, e entre os 20 melhores do BR (pelo menos é o que o lolSKILLs e o league of graphs diz), devo lhe dizer que master yi é sim um campeão muito forte. se der liberdade ele acaba com o jogo sozinho.. porém isso depende de game para game.. em elos mais altos D2+ você dificilmente ve um master carregando sozinho, como qualquer outro ele depende de time e noção de jogo. Já em elos menores.. é algo comum de se ver um master fazendo penta e levando o jogo nas costas, basta feeda-lo já q a partida está repleta de jogadores sem noção alguma de jogo.. então acho desnecessario tal nerf.. já q nerfaram muito a jg e estão (na minha visão) colocando o meta tank de volta no game..
Lembrando: é a minha visão da situação e minha opinião.