cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yuumi não vale 7800 nem aqui nem na china

Yuumi não vale 7800 nem aqui nem na china

Esse campeão nem deveria custar 7800 de EA, no maximo 4800, simples porem fragil, se comparar uma Fiora deveria valer isso, na verdade deveriam equilibrar o custo dos campeões, não só porque são novos deveriam custa 7800, esses novos como: Sylas, Zoe, Pyke, kai'sa concordo, mas Yuumi não deveria custa esses 6300, dá muito trabalha conseguir EA para um campeão tão palha

10 RESPOSTAS
Lenda

Re: Yuumi não vale 7800 nem aqui nem na china

Bom vc já deve saber q o preço de 7800 é o de lançamento, 1 semana dps ele fica 6300 q é o custo dos campeões mais novos, nada tem haver com se ele é bom ou não.

Mas concordo ela veio muito fraca, mas é aquele negócio, jaja a Riot buffa ela até deixar ela pick ou ban, temos q ter paciência, mas pra falar a real eu nem ligo muito, quero é o Rework do Mordekaiser logo, é por isso q eu digo, os reworks sempre são mais empolgantes q os champions novos, pelo menos pra min.
Arauto

Compra quem quer .
Arauto

yuumi vale 450, gameplay ruim, da um tedio jogando com ela, faz nada, não tem cura decente, não tem dano, não tank, a ult e difícil de ser efetiva, só comprei ela pq não sabia que loja de EA ia voltar, e já tenho todos os campeão, pq se não só ia comprar quando custa-se 450

@KR Naruto nossa falou tudo! joguei com muitas em ranked, não ganhei com uma no meu time até agora.

Aparentemente todos os novos campeões vão ficar custando 6300 EA :/
Não concordo, o preço deveria ser ajustado conforme o nível de dificuldade do campeão. Campeões mais fáceis, mais baratos. Campeões mais difíceis, mais caros.
Discretamente ajudaria os novatos, que compraria os champ mais baratos, que seriam fáceis mecanicamente de se dominar, e entenderiam o jogo com mais facilidade.
Dragão

O jeito é comprar o Yasuo e virar mono.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Highlighted
Aronguejo

@KR Naruto  escreveu:
yuumi vale 450, gameplay ruim, da um tedio jogando com ela, faz nada, não tem cura decente, não tem dano, não tank, a ult e difícil de ser efetiva, só comprei ela pq não sabia que loja de EA ia voltar, e já tenho todos os campeão, pq se não só ia comprar quando custa-se 450

voce jogo com ela errado entao... esse choro é de jogador que quer um boneco facil.

Spoiler

O preço diminui de 6300 para 4800 quando se lançam novos champs, sobre a Yummi meu deus quando o champ vem roubada choram quando vem fraco choram tambem kkkkkk.
Yummi nao se pick pq ta fraca depois de 2/3 buffs fica boa e ae o jogo muda ate la pega em normal game senao quer que ninguem pick em ranked e so banir se tem outros bans em prioridade se descida logo kkkkk

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

@John Diaz  escreveu:

@KR Naruto  escreveu:

voce jogo com ela errado entao... esse choro é de jogador que quer um boneco facil.

Spoiler

Com todo respeito, mas normal game vale nada.

Arauto

Sempre foi assim lanço custa 7800 quer por 6300 espera 1 ou semanas, e vai ficar por 6300 até lançar um monte de campeão daí caí pra 4800, não é questão de ser bom ou ruim é data de lançamento mesmo e não vejo pra que mudar.