cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yuumi inútil

Aronguejo

Yuumi inútil

Man, não desejo nem pro meu pior inimigo que ele tenha uma yuumi de suporte, campeão te da um shield e uma vidinha, ''Ai mas yuumi é bom e vc que é ruim'', é sim mano, é sim, tu picka draven esperando um suporte que tenha engage, o cara vai e me picka yuumi. Pq não picka nami? Tem a mesma função, cura, tem engage e faz o que a yuumi não faz, engaja e dá dano. YUUMI USELESS! 

Ps: Antes que falem que sou tóxico, não tomo um ban faz +de 2 anos jogando esse game, tenho honra 5 e honra 4 agora, não suporto ter um inútil na minha lane, só isso

23 RESPOSTAS
Dragão

Re: Yuumi inútil

@Draicker explica aquele negócio todo de Yummi ser muito usada em competitivo e etc... Eu também achava inútil, mais você tem que saber os "limites" da campeã.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

aquela yuumi tem um kda legal até , mas essa match up do bot é muito desfavorável pra ela .
Highlighted
Aronguejo

Ela viu o match up, ela viu q eu pickei draven, ela sabia q ia ser uma merda, então pq pickou?

Qualquer campeão quando não se sabe usar ou não se sabe sobre suas limitações é ruim.

Melhor Nick kkk
Lenda

Bom essa é sua visão, mas tenha em mente q em elos mais altos q o pessoal já sabe jogar com ela, ela é um verdadeira dor de cabeça de se enfrentar, e atualmente é o terror competitivo, nos campeonatos ela é pick ou ban, o problema é q muita gente vai testar ela em soloq sem saber jogar.

ata espera para pegar uma yuumi e uma sivir e volta para apagar o post
Aronguejo

Só eu que acho que a Yuumi parece um encosto? Sei lá, me sinto um padre quando to de mordekaiser e ulto nela, é como se tivesse exorcizando alguém,
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Aronguejo

@Riven do Júlio que nick é esse KKKKKKK
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

yuumi é champ de troll de lane

por isso ganhei todas com ela no pbe

Yuumi é um dos suportes mais fortes do jogo, não xinga o cara sendo que a culpa é sua de não ter noção de engage e posicionamento
Arauto

Yuumi é o Ryze do bot, se alguém que não é mono suporte utilitário pega, simplesmente só sai porcaria dali... Pior de tudo é que provavelmente a Riot vai nerfar ela.

Eu mesmo nem me arrisco a pegar, é pedir para perder.

yuumi é op, sempre usei ela desde que lançou e tive mais de 70% de WR somando + de 30 jogos, ela é extremamente quebrada, não sabem jogar com ela e choram, isso que é complicado
Lenda

Yuumi é broken, pick ou ban do competitivo, problema é os jogadores q não sabem jogar com ela.

mano, é impressão minha ou todo post a gnt escreve a mesma coisa?
Lenda

só impressão

Smiley Sad
Lenda

kkkk só quer dizer q concordamos em muitos aspectos XD