cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yuumi VS Servidor Brasileiro.

Yuumi VS Servidor Brasileiro.

Simplesmente o fato do segundo melhor suporte do jogo ser classificado como o pior do brasil indica muito, as pessoas não sabem jogar com uma yuumi aqui no brasil, muito menos jogar com ela.

Da pra notar isso pelo fato de que quase NENHUMA yuumi aqui no BR usa as runas corretas, que é oque deixa ela tão roubada, vou falar aqui pra vocês.

Cometa:

Faixa de fluxo de mana

Foco absoluto

Chamuscar

Precisão:

Presença de espírito e dilacerar.

Isso deixa ela ESTUPIDAMENTE mais forte que com as runas de encantador padrões, fica a dica.

8 RESPOSTAS

Re: Yuumi VS Servidor Brasileiro.

Muitas pessoas não sabem jogar nem o minimo de suporte, até hoje acham que suporte é só um campeão que tá ali de fundo e só precisa usar algumas skills e proteger o adc que de resto o time faz, sendo que é totalmente o contrario, é o que faz a call o que se impõe e fica de olho no game pra acompanhar e ajudar a todos, uma das lanes mais difíceis de serem jogadas mas por ser mal jogada subestimam. Um bom suporte é o que carrega game, não o que fica parado reclamando do adc pq não seguiu call po mais absurda que seja. Se o jogador não se estressa jogando de suporte, é pq ta jogando errado
Lenda

Espero q os brasileiros continuem sem saber jogar com ela, pq é irritante jogar contra uma Yuumi q sabe oq faz, é como vc mesmo disse, sem counterplay.
Highlighted

Poh man, a maioria dos brasileiros é como eu, joga de yuumi quando ta com o teclado bugado...
Tropa

Por que Precisão é melhor que Determinação? Eu gosto bastante como árvore secundária pela imensa cura que ela proporciona, já cheguei a curar a vida inteira de um adc. Mas bom, pelo visto não é só o Brasileiro que não gosta da Yuumi, a Riot também vai dar um jeito de acabar com a gatinha mágica de uma vez por todas com o nerf que está por vir... É lamentável.
Dragão

@Michion  escreveu:
Por que Precisão é melhor que Determinação? Eu gosto bastante como árvore secundária pela imensa cura que ela proporciona, já cheguei a curar a vida inteira de um adc. Mas bom, pelo visto não é só o Brasileiro que não gosta da Yuumi, a Riot também vai dar um jeito de acabar com a gatinha mágica de uma vez por todas com o nerf que está por vir... É lamentável.

É mais forte por casa da runa que aumenta o dano quanto menor for a sua vida base em relação a vida base do oponente, Yuumi é o campeão com menor vida base do jogo então ela consegue extrair o máximo dessa runa até se acertar em uma Janna.

#VoltaBoards!!!

é isso mesmo que o EngShady disse, sem contar a recuperação de mana da presença de espirito e o CD da ult, ajuda demais!!

Que continue, assim fica menos 1 boneco merda nas minhas rankeds.
Arauto

Sempre q alguém do meu time pega Yuumi eu já aproveito pra testar as coisas q eu tenha a menor probabilidade de vitoria.
*center>