cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yuumi Está No PBE

Arauto

Yuumi Está No PBE

Bom gente vamos falar sobre a nova [Aery] campeã. Ela parece ter o kit bom, balanceado, apesar de a Riot ter o histórico de lançar campeões roubados (Zoe, Sylas, etc.)
Ela é incrivelmente papel como outros suportes encantadores como a Sona (o minion) por exemplo. Só que eu vejo um motivo razoável para ela ser tão papel assim, ela pode se unir a um aliado e não ser atingida.
Como outros suportes ela tem um poke na rota que também dá slow, o que eu vejo que vai fazer falta nessa campeã é um CC forte com enraizamento ou atordoamento, ela só tem lentidão.
Ela começa com o W já upado, não entendi porquê.
Ela parece gastar mana rapidamente, porém ela tem a passiva dela que é como a passiva do Xerath mais bufada porque ela ganha um escudo que só acaba se quebrarem esse escudo, talvez esse escudo ajude a compensar a enorme fragilidade dela.
A ult não parece nem fazer cócegas no inimigo (Mia dano) porém se atingir três ondas enraiza ou atordoa (eu não sei), o grande problema é que não muda a direção.
O que vai realmente vai causar alvoroço é a questão de que com o W ela pode acompanhar aliados no retorno a base independente do tempo que passaram canalizando, e talvez até teleporte.
Mas gente mal lanço a campeã direito já tem gente falando vai ser roubada primeiro vê como é a campeã o estilo de jogo. Se ela é uma campeã de utilidade e não deixa os aliados morrer com cura e escudo, ela está fazendo o mínimo que deve fazer, porque ela precisa da ult para ter um CC forte, ela só tem lentidão no Q (e para o Q dar lentidão você precusa deixá-lo viajando por um segundo antes de acertar o alvo).
3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Yuumi Está No PBE

Interessante, apesar de a Yumi parecer ter um kit legal, eu to mais ansioso pro rework do mordekaiser do q da nova campeã, só espero q a Riot tenha aprendido a lição e ela não saia desbalanceada.
Arauto

@Draicker tá demorando demais sair esse rework do Mordekaiser, já faz um tempo já. To ansioso no que vai virar ele, porque agora eu não sei o que ele é um lutador ap, ou colosso ap, eu sei que ele é cheio de bugs e vou sentir falta disso.
Dragão

Um champ bem desinteressante, e essa mecânica de linkar com outro champ não deveria ser limitado aos aliados, poderia ser tropas e monstros na jungle( mas claro que isso não iria acontecer, é lol, riot sempre limitando possibilidades de gameplay). Alem do mais será um sup que dará extrema vantagem para bot lanes inimigas agressivas/tanks, onde o sup/adc não precisará dizer "foca o adc", será um free kill no adc e depois na yumi já que seu "recurso de scape" é apenas o link.