cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yuumi é boa sim! [COMO JOGAR DE YUUMI]

Highlighted

Yuumi é boa sim! [COMO JOGAR DE YUUMI]

Vão fazer a riot buffar o champ de tanto choro, vocês não sabem o quão bom verdadeiramente a campeã é, então irei citar as vantagens e de que vocês podem abusar pra ganhar jogos com ela!

1º passo

Abuse da sinergia dela com certas runas, dentre elas:

Aery, Faixa de Fluxo de mana,Chamuscar e Botinha.

2º passo

Abuse da sinergia dela de itens como: 

Ladrão de Almas de Mejae

Graal de Athene

Turíbulo Ardente

3º passo

Acredite, não use flash nela

A yuumi não necessita do flash, ela dificilmente irá fazer jogadas com ele, só serve pra fazer fugas, o que o W dela proporciona bem demais, é preferível ir com Heal+Ignite/Exaust...

Porquê? Porque simplesmente isso possibilita o ADC a ir de TP, sabia que a Yuumi vai junto com o ADC no Teleporte?

Os 2 tem tanto teleporte como feitiços agressivos e defensivos, é como se tivesse uma spell a mais devido a falta de necessidade de ir de flash.

4º passo

É o mais importante e o motivo da winrate dela estar tão baixa, usem e abusem da passiva ROUBADA dela, AP scaling e shield base altos demais, além do regen de mana combado com a faixa de fluxo de mana te proporciona mana quase infinita.

COMO JOGAR:

Lv 1 troquem Auto com o suporte/adc inimigo, a passiva é roubada pra trocas, depois quando ele for cobrar entre no seu alido e use o Q teleguiado, com o chamuscar e aery ele da um dano considerável, seja AGRESSIVO de yuumi, ela tem poucas matchups problemáticas, dentre elas a Sona, evite jogar de yuumi contra Sona e Principalmente thresh!

Sempre fiquem fora dos aliados, quando começar a luta você TEM que pular no alido com shield da passiva.

COMO USAR O E CORRETAMENTE

Use quando o aliado estiver Low Life, cura MUITO, MUITO mais, e tente dar os Q teleguiado enquanto cura, você consegue fazer tudo ao mesmo tempo, e com o Q teleguiado você pega a cura extra do Graal e BOOM, 800 de cura em uma carga.

Você é um dos melhores champions do jogo pra chase e/ou desengage.

Tenho que comentar o porquê?

DICA EXTRA:

Lembrem-se SEMPRE, que você pode usar as skills enquanto usa outras, lembre de dar um Q antes de curar o alido, e sempre pule pra fora no meio das tf, de um auto e volte com shield pros seus aliados.

O CAMPEÃO É ROUBADO                                                                                         

Jogue com a cabeça, é um campeão que você não pode ficar salvando os outros tão safe, cuidado na hora de salvar alguém morto pra não ir junto e morrer atoa.

Jogue Duo, ela com um duo e muito melhor!

Abuse de mecânica de ficar inatingível e faça plays ousadas ( cuidado com CC, tomou um=morte )

Não tiltem, é um campeão que pós tilt morre no jogo completamente, exige muito do jogador, NÃO é tão fácil de jogar.

Lembrem-se, não é um campeão simples não, é um campeão que tem 400 de hp que precisa ser ofensivo na lane phase e precisa fazer jogadas ousadas late game pra pegar shield 2,3x na mesma fight.

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Yuumi é boa sim! [COMO JOGAR DE YUUMI]

Campeão com menos HP do game, certamente seria difícil de manusear.
Perdi minha assinatura hauheuahushau

Obrigado pela resposta!
Realmente, é um campeão que a galera acha ridículo, pra iniciantes pela mecânica de acompanhar, mas não é simples não, se fosse não teria 34% de winrate, até campeões RUINS mesmo tem muito mais que isso!
Dragão

Eu to pressentindo que vai ser um Ivern 2.0, pessoal vai sentar o sabugo agora mas jájá aparece um Koreia jogando e vai virar pick or ban até ser nerfada e ficar inútil.
Pode anotar.
#VoltaBoards!!!
Lenda

Concordo com vc, é muito cedo para julgar, acredito q a Riot vai acabar buffando até um ponto q ela seja pick ou ban, ai o pessoal vai achar OP, até nerfarem, sempre é assim.

ela já é meta na minha opinião, so não entenderam como jogar, o problema é que vão descobrir isso junto com os buffs, ai vai vir uma leva de nerfs absurda

Ainda acho meio ruim, ja sabia disso ainda acho que falta algo no personagem.
Mas gg
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Obrigado pela resposta, mas sugiro que tente jogar uma partida ofensivamente recuando com o W toda hora, de preferência com um duo e veja que realmente as dicas são realmente úteis, eu sinceramente achei ela muito completa, boa pra chase, desengage, peel, self peel, sustain e poke, completa até demais se usar o kit dela da forma correta!

@BarDo Threshão 
Tentei ambos uma jogando mais safe e outra mais agressivo, pode ser que seja a match que não foi muito boa 2x tresh e se o tresh pegar meu adc eu já estou morto junto masssssss... Sei lá, parece que se a ult dela pudesse ir mudando o local alvo seria melhor

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

thresh como eu citei é uma das matchups mais difíceis, junto com nautilus e sona, pelo outdamage que ele da nela, é recomendado o ban ou realmente jogar muito bem ou safe.
Ele consegue cancelar o W com o E dele, ai vc está morto.
Acho que a ult poderia cancelar, as vezes atrapalha o fato de você não poder dar o AA de shield...