cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yasuo

Yasuo

Não sei vcs, mas faz dois anos e meio que jogo lol e tem uma coisa que eu nunca entendi, porque até hoje a Riot não baniu ou nerfou, se já fez  por qual razã não faz mais, o Yasuo. Pra mim, é um campeão bossalmente desproporcional no jogo. Dash em tropas e jg praticamente sem recarga de tempo, uma barreira que bloqueia quase tudo e tem uma boa duração, uma passível fortíssima... sem falar do dano. 

12 RESPOSTAS
Tropa

Re: Yasuo

Yasuo já tomou bastante nerf
Aronguejo

Cara o yasuo e mt fraco, geralmente que reclama e Bronze/Prata, se você assistir video tu ver que o Yasuo e ngm perto dos champs.
Dica: tenta aprende a jogar contra, e você vai ver que não é dificil .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !
Arauto

N precisa reclamar ja tem um pequeno rework prometido para o yasou

Ban tá aí pra resolver esse chororo todo. Yasuo já foi op na época de lançamento, mas hoje em dia é bem lidável. Você só precisa jogar melhor que ele e acertar o teu cc nele na hora certa, que ele morre que nem uma batata e evitar knock ups desnecessários. 

Ah, e pode aguardar que vão buffar ele no próximo patch xD

Le as notas de atualizacao do patch 7.24

xD

ta com pouca win rate ele só é realmente bom nas mãos de quem sabe jogar com ele só que como umonte de bronze joga com ele e fica 0/TODOS dai a win rate dele fica meio baixa juntando todo mundo.

Poxa véi, 2018 e ainda n aprenderam os pontos fracos do Yasuo? .-.

Champ melee, squishy. Tomou um CC já era.
Toma pau pra tudo que é tank de armor, e colosso.
Totalmente 8/80, se fica atras no game ele se torna peso morto.

Não sei pq reclamam tanto pra ele. Deixo ele open de propósito pra ter lane de graça, de tão facil q é peitar ele.

Ban ta aí amigao

Yasuo tem uma característica de "lutar ate a morte" por isso é chato tem parede tem um shield Dash sem CD dano mas Yasuo e HORRÍVEL no early se tu pega Renekton e sério tu NÃO perde se tu fizer o snowball quando ele fizer dançarina tu vai ter que 3 itens Renekton e ótimo contra tudo menos tanks se você fizer DANO não vaí cair lategame como reza a lenda renekton late e o mesmo do early só que ele é champ de 1v2 a 1v3 não 5v5 aprende a jogar com ele é você nao vai ter problema com esses champs BOM JOGO

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Mano, nada a ver Yasuo ta bem fraco e é bem fácil de se counterar, basicamente o campeão toma counter pra qualquer bruiser e só fica forte se souber jogar bem com o campeão. Se pá ele é o campeão mais 8 80 do game não tem porquê reclamar que não usa mana e dos cd isso é o kit do champ.

Dragão

yasuo é fraco.

Se tu jogar mal, ele realmente vai parecer op ;D