cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yasuo

Aronguejo

Yasuo

Cara, na opinião de vocês, vale a pena jogar de Yasuo no top ao invés do mid
vou começar a aprender a jogar com Yasuo, mas não curto jogar no mid e sim no top, porém não sei se ele se sao tão bem quanto no mid.. e se valer a pena, quem vocês recomendaria banir?
9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Yasuo

na minha opinião não vale nem a pena começar jogar de yasuo KKKK, boneco é banido todo jogo.

@lucasg805Como jogo mais de adc não tenho como te ajudar nisso, mas aconsellho você focar em outro campeão pois  exige muito para fazer algo que é mais fácil para outros campeões, entre  preferia a  por conta do seu kit de habilidades.

Porém se você gosta do campeão independente do que os outros digam jogue com aquilo que você gosta, odeio jogar com determinado adc só porque está forte por isso eu jogo com o adc que eu quero mesmo perdendo.

Aronguejo

@Bink
sim cara eu to ligado, não quero ser mono yasuo ou tals, se banirem de boa, pego outro campeão. mas eu quero caso não tirem ele da partida, pegar e podee realmente fazer a diferença e não ficar 0/10 yasuo open gg tlgd
por isso questionei se no top valia a pena kkk

Yasuo é mid.
No top yasuo fica 0/16 porque top é só para os campeões bons de verdade.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Yasuo mid é consideravelmente melhor, se for pra virar main jogue com ele no mid e deixe top mais como uma secundária.

yasuo top leva muita pressão na maioria das lanes, principalmente contra colossos.

Dragão

Pra jogar de Yasuo top vc precisaria fechar bota defensiva no lugar da de atk Speedo (tabi ninja ou mercúrio dependendo do oponente) e fazer rei destruído dps da dançarina (ou até de primeira se o oponente for MT tabi early) pra compensar a bota e conseguir o sustento dos Champs da top Lane. Feito isso vc fecha a build padrão e, na minha opinião, é melhor ele assim top do que mudar.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Cara, você decide, mas para jogar de Yasuo top exige mt treinamento, pois ele toma counter play( é fraco) contra vários bonecos do top como Riven, Darius, etc. Porém, se você jogar muito bem, voce pode ganhar deles

Eu só jogo de Yasuo top, e na moral, praticamente todas as partidas eu tomo pressão e fico farmando embaixo da torre, a lane fase é horrivel, tu tem que ficar 100% recuado com a maioria dos champs só farmando, porém se tu fizer isso certinho, quando chegar as TF tu vai estar fortão, só aprender certinho que é GG