cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yasuo Remake/Rework

Tropa

Yasuo Remake/Rework

Passiva: Estilo do Errante: Yasuo acumula um escudo de vento ao andar ( 105 + 15 por nível ) (7,5/10/12,5/15/17,5/20% de sua vida adicional )
Q: Tempestade de Aço: Yasuo ataca com sua lâmina em linha reta causando dano físico ( 100/105/110/115/120% do seu dano de ataque total ) ( 20/25/30/35/40% do seu poder de habilidade )
Caso conjure Espada Ágil junto com Tempestade de Aço causará um ataque circular em área com 33% de eficácia do roubo de vida que possuir.
Esta habilidade não é afetada por tempo de recarga mas velocidade de ataque adicional diminuem o tempo de recarga e de conjuração até o mínimo de 1 segundo.
"Esta habilidade aplica efeitos de contato e crítico"
( 3 segundos de tempo de recarga )
W: Parede de Vento: Yasuo cria uma barreira de vento por 3/3,25/3,5/3,75/4 segundos que pode bloquear até 2/3/6/9/12 Projéteis.
(25 segundos de tempo de recarga)
E: Espada Ágil: Yasuo desliza sobre minions,monstros e campeões causando 20/40/60/80/100 de Dano Físico ( 25% do dano de ataque adicional ) ( 45% do poder de habilidade )
e deixando uma marca no alvo que o impossibilita de usar a habilidade novamente no mesmo alvo por 9/8/7/6/5 segundos.
A cada dash aumenta 5/10/15/20/25 de dano extra em campeões até o máximo de 25/50/75/100/125 de dano extra.
"Causa o dobro de dano em tropas e monstros pequenos"
(0,1 segundos de tempo de recarga)
R: Passiva: Ao utilizar Tempestade de Aço e acertar um alvo acumula 1 carga, caso acumule 2 cargas sua próxima tempestade de aço soltará um furacão em linha reta com 100 % de acerto critico e 33/66/100% de dano critico.
R: Último Suspiro: Yasuo teletransporta-se para o inimigo selecionado que esteja ao ar e aumentando a duração do efeito em 1 segundo e atacando 3 vezes rapidamente causando cada ataque 40/80/120 ( 100% do seu dano de ataque total ) ( 40% de poder de habilidade ) de dano físico.
"Causa efeito de contato e dano crítico"
Após finalizar o ataque Yasuo irá converter 5/7,5/10% do dano causado nos próximos 10 segundos em dano verdadeiro.
(120/90/60 segundos de tempo de recarga)
5 RESPOSTAS

Re: Yasuo Remake/Rework

Ah pelo amor, quer deletar o Yasuo do jogo? Tornado só no lv 6? Ele já tem um dos piores Early games do jogo.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Arauto

Achei criativo sus mudanças, porem acho que o Yasuo está perfeito da forma que está e até acho o kit dele um dos mais completos e criativos e recompensadores, um dos melhores na minha opinião.

Remake? Rework? EU QUERO QUE ESSE CAMPEÃO SEJA EXCLUIDO DO JOGO ><
AHUAHAUSHAU brinkss
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Aronguejo

A cada dash aumenta 5/10/15/20/25 de dano extra em campeões até o máximo de 25/50/75/100/125 de dano extra.
"Causa o triplo de dano em tropas e monstros pequenos"

quer foder com todo mundo né? kkkkkkkkkk
esse bixo vai farmar mais que o capeta
----- Lembre-se que você é mortal -----

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!