cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yasuo Curiosidades [in game]

Resolvido
Highlighted

Yasuo Curiosidades [in game]

Bem-vindo(a) ao "Yasuo Curiosidades[In game]
"A historia de uma espada é escrita com SANGUE".
Número de curiosidades [42].
Esse post vai ser atualizado com o tempo.

1* seu W para a espada do Shen se ele usar o Q a espada nao atravessa a Parede de Vento e consequentemente ele nao consegue buffar os proximos 3 Hits ou "ativar" a passiva ganhando o Shield.
2* seu W bloqueia as Runas Aery e Cometa isso ja me salvou dos Xeraths que tem boa mira :V.
3* Seu E reseta o Q se estiver faltando 0.5 segs para a habilidade(Q) possibilitando combos SUPER MANEIROS.
4*Sua Ult te posiciona na direçao oposta se tu estiver de frente ao inimigo e ultar ira aparecer nas costas dele.
5*Seu Q nao ativa o Conquistador se o campeao estiver atras de minions (CORRIGIDO).
6*Sua Ult SEMPRE CAUSA dano quando ativada MESMO QUE o Bardo ulte o alvo do Yasuo ou se o Yasuo morra no ar OU se o Bardo ulte o Yasuo.
7* A bandana mercurial EVITA voce ser ultado pelo Yasuo ative a bandana quando o Yasuo te levantar para evitar de respirar seu Ultimo Suspiro(pa tun tis).
8* O E do Yasuo escala com velocidade de movimento. Use o W do Nasus e veja o Yasuo da Dashs em camera lenta.
9* A parede bloqueia em 360 graus se for conjurada no momento EXATO.
10* Se voce usar o 3Q+E voce nao pode ser parado e se morrer AINDA vai causar o dano do Q.
11* seu 3Q nao pode ser interrompido como os 2 primeiros.
12* voce pode usar o ProtoCinturao durante o E e fazer combos ou aumentar o alcance do dash isso foi descoberto no final de 2018 e ate AGORA e o combo mais poderoso do Yasuo.
13* o W da visao MAS a area da visao nao e grande voce nao pode ver o Drag e Barao MAS pode ver Gromp, Raptor, Blue e moitas.
14* Seu W bloqueia o Empurrao da Ult do Aurelian Sol mas nao o Dano.
15* Sua passiva so bloqueia monstros e campeos ne? ERRADO se voce for atingido por um campeao e durante os 2 segs que a passiva esta ativa ela te protegera de torres e minions.
16* Se o Yasuo tem o Shield da passiva ativado e ANTES DELE ACABAR ultar a passiva NAO E RESTAURADA pela Ult.
17* Sua passiva se recarrega com QUALQUER locomoçao do campeao mesmo que seja "contra sua vontade" exemplo se o Alistar te da uma cabeçada(VEM ME DA UMA CABEÇADA)o empurrao carrega tua passiva isso tambem serve para o Flash e o Teleporte voltar base TAMBEM recarrega a passivaSmiley Happy.
18* Se voce estiver dando recall com a passiva completa e tomar dano de um campeao CASO O DANO seja MENOR ao tamanho do Shield seu recall nao e interrompido Smiley Wink.
19* Se a poppy Ulta inimigos com a força TOTAL da ult o Yasuo tem menos 0.5 segs para colocar todos no Ultimo Suspiro(R).
20* Caso tenha Força da Trindade, Botas da Rapidez(bota branca) Dançarina e Celeridade voce pode da 4 Dashs ANTES de Ultar um inimigo levantado pelo seu combo E+Q e ainda tem 0.7 ou 0.5 segs para realizar uma airblade(com o "nerf" no MoveSpeed da Dançarina agora a receita e Faca de Statikk).
21* Seu W bloqueia a Cura da nami em Aliados e o dano em inimigos :')(sad Nami).
22* Seu W nao so bloqueia o Projetil do Pior que a Morte( Ult do Urgot) como TAMBEM bloqueia as correntes entao se Urgot te ulta e falta bem pouco para ele te puxar coloque a parede entre voce e ele e veja as correntes sendo "evaporadas" pelo Vento.
23* A alguns dias foi descoberto que se algum atirador estiver de Guinsoo seus ataques "atravessam" a Parede de Vento exemplo = Kai'Sa de Guinsoo seus ataques depois de "stackar" os 6 acumulos do item causam dano atraves da Parede. Nao sei se corrigiram pois isso possivelmente e um bug :/.
24* Sua passiva dura e tem resistência suficiente para "bloquear/mitigar" o Cometa Arcano(independente da distancia percorrida) aery e chamuscar em TODOS os níveis.
Exemplo se um Karthus Ulta e tem cometa e o Yasuo esta no inibidor voltando para a lane, ignorando o dano da Ult do Karthus(para facilitar a explicaçao) o Cometa do Karthus vai ser jogado no Yasuo vai acerta-lo e vai aplicar o chamuscar POREM o dano de ambos e nao e forte o suficiente para "quebrar" o shield do Yasuo entao ele nao vai tomar dano a regra tambem se aplica a Aery.
25* Sua Parede de Vento(W) bloqueia o W da Lux nao sei o nome mas e a skill que ela da Shield.
26* Esteroides de AtackSpeed diminuem o CDr da Tempestade de Aço(Q) mas "debuffs" de AtackSpeed nao "aumentam" o Cdr, Exemplo se LuLu te da AtackSpeed seu Q vai de 2 segs para 1.5 Segs, sabendo que o Yasuo precisa de 1.45 de AtackSpeed para ter 1.33 segs de CDr no Q, Se o Malphite usar o E(acho que e Estrondar Terreno) e seu AtackSpeed base for para 1.00 seu Q CONTINUA com 1.33 segs de CDr como se ainda estivesse com os 1.45 de AtackSpeed Smiley Happy.
27* A skin projeto tem animaçoes de Ataque Basico UNICAS mais um motivo para jogar com ela :V.
28* A skin Emissário da Escuridão possui 2 frases que sao de origem "desconhecida" nao se sabe ao certo oque voce deve "fazer" ou oque deve "ocorrer" para o Yasuo falar :
1- Primeira "If you do not control me, I will end you" na MINHA tradução seria ="Se voce nao me controlar, irei acabar com voce". Sera que tem que deixar ele parada por um tempo e ele fala isso? Seria engraçado hauaahs
2- Segunda "Do not fear the darkness, fear the nothing after I am gone" na MINHA tradução = "Nao tenha medo da escuridão, tema o vazio quando eu me for" DORIMEEE nao saquei a ideia mais ta ae mais uma curiosidade in-game do Yasuo.
29* Seu Q SO pode ser BLOQUEADO pelo E do Jax,W do Shen e Q do Teemo no PRIMEIRO alvo, simples digamos que o Jax vai farma e usa o E na TEORIA ele vai bloquear seu Q POREM se voce der o Q atras dos minions o Jax nao bloqueara a habilidade. Essas habilidades so funcionam no PRIMEIRO alvo da tempestade de Aço nao nos demais entao ja sabe ne? Posicioni-se de maneira estrategica e pokei os cara H A S A G.
30* Completando o numero 29, voces ja devem saber que o 3Q do Yasuo solta um Furacao, mas sabia que ele nao Precisa nescessariamente "acertar" o segundo para ter o furacao no terceiro ataque? O jogo leva em consideraçao o "CONTATO" entre o Q e algum alvo digamos que o Jax usa o E e bloqueia o Q do Yasuo AINDA assim ele consegue "pegar" o furacao pois mesmo que nao tenha causado dano a habilidade entrou em CONTATO "FISICO" com alguem.
31* Se voce estiver Trollan quer dizer T E S T A N D O a runa Cometa arcano no Yasuo vai perceber que a runa nao e ativada se o inimigo nao for o primeiro alvo do seu Q isso tambem se aplica ao furacao(qual a logica? Vai saber).
CUIDADO o numero 5 e 31 nao e mais VERDADE o path 9.6 corrigiu esses BUGs, nao me culpem eles corrigiram 10 horas depois :V.
32* A riot NAO arrumou o BUG do E+Q do Yasuo com a runa CONQUISTADOR, bem para quem nao sabe(ou sabe) o Yasuo agora ganha STACKS do CONQUEROR ao acertar inimigos SECUNDARIOS com o Q(inclui o furação) POREM se o Yasuo usar o CLASSICO "combo" do E+Q ele NAO CONSEGUE os 2 stacks da RUNA, em RESUMO se voce faz o combo simples de AIRBLADE(em curto alcance) voce nao consegue fazer sua Ultimate proca o dano-verdadeiro e cura a RUNA exemplo=> AA(auto ataque)+E+Q(furacao)+AA(auto ataque)+E+Q(em outros alvos)+R sua ult NAO APLICARA o dano-verdadeiro e nem a cura apenas suas habilidades POSTERIORES OU seja esse COMBO nao vai ser efetivo se feito "automaticamente" em situaçoes que voce nao consegue os stacks da runa AJUDA NOIS RITO.
33* ,, sao os UNICOS campeos RANGEDS que o Yasuo nao consegue BLOQUEAR os ataques BASICOS com a Parede de Vento obs em casos especificos como a passiva da ZOE(quando ela usa uma skill) e NEKKO(a passiva do W BUFFA o terceiro ataque).
34* Sua parede de vento NAO bloqueia a Ult do Graves e Xayah APENAS "intercepta" como assim? Simples a Ult da Xayah solta umas 7 ou 10 penas nao sei precisamente quantas sao, entao se a Xayah ulta na parede as penas nao sao "evaporadas/excluidas" na verdade elas caem quando batem na parede mas a Xayah ainda pode puxar elas com o E no caso do Graves a ultimate tem dois estagios no primeiro ele dispara um projetil que causa dano e depois o mesmo projetil explode causando dano em area de cone se a Ult do Graves bate na Parede de Vento o primeiro estagio que e o projetil e "cancelado" e cira o segundo ou seja se voce estiver perto da parede do Yasuo nessa ocasiao ainda pode tomar o dano Smiley Wink.
35* A parede de Vento bloqueia a Ultimate da Taliyah.
36* A skin projeto toca o tema de Twited Tree line numa flauta eletronica.
37* Inimigos podem ser "jogados" na Ultimate do Yasuo se o Yasuo estiver ultando um Rengar e o Lee sin da uma Bicuda no Draven na direçao do Yasuo ao entrar na area-de-efeito do Ultimo Suspiro ele e "colocado" em supençao e recebe o dano em seguida.
38* Sua parede de vento Bloqueia a explosao da Ultimate do Swain voce consegue "saber" quando ele vai "explodir" ao clicar nele aparece embaixo dos status um simbolo de "carregando" quando termina de carregar ele explode.
39* ACABEI de descobrir que quanto mais VELOCIDADE DE MOVIMENTO mais RAPIDO o Yasuo Emissario da Escuridão embainha a ESPADA quem diria hein.
40* Se voce fizer Tiamat vai perceber que NORMALMENTE a passiva da Tiamat proca no alvo MAIS proximo do Q e nao na PONTA da ESPADA como funciona com o ataque basico dele, BONUS se voce fizer o COMBO E+Q+Tiamat vai ver que ele usa a Tiamat ANTES do Q.
41*A passiva da dança da morte nao ativa sua passiva entao nao de uma de doido(cof cof Riven player) achandobque teu shield te salva na verdade salva MAS so se for ativado por champs e monstros inimigos nao "naturalmente" pelo item :/.
42*Sabe em quem o Q vai aplicar efeitos de contato quando voce usar o E+Q? Nao? Simples ao utilizar o combo E+Q o efeito de contato do Q e aplicado no alvo do E independente da distancia entre ele e alvos secundarios Smiley Happy.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Yasuo Curiosidades [in game]

@O Ultimo Samurai add lá pra gente jogar depois \o tu parece mo gente boa

25 RESPOSTAS

Agora eu viro um yasuo m7 completo.
Alias pq nao foi no torneio.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Sabia de algumas? Sabia de todas. Yasuo raiz aqui fion.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

meu amigo é um mini projeto de jukes, sabia de todas por causa dele kkk

Adicionei +2 curiosidades uma delas e pra COUNTERAR o W(Parede de Vento)

A 27 e um motivo a mais para jogar com a skin Projeto.
Dragão

Motivo a menos.
Skins do yasuo:
Projeto: -50 de dano e armadura/rm. Reduz o cooldown de pings, emotes de maestria e chat /all em 84%
Procurado: vc é procurado pela sua gameplay criminosa, +10% de dano e -10% de vida maxima.
Lua sangrenta: ngm joga com ela, n temos dados, mas dizem que ela da mais 45% de efeitos vermelhos.
Emissario da escuridão: +30% de dano, mas recebe 70% de dano maior. N pode comprar defesa. Ativa maestria (caso 7) quando ulta automaticamente.
Yasjo odisseia: -10% de dano, +50% de resistencias e roubo de vida.

Xd
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

28 curiosidade adiquirida e rapaz eu achei BEM INTERESSANTE quando descobri isso motivo novo pra comprar a Emissario da Escuridao.

Curiosidades 29,30 e 31 adicionadas.
Rapaz o post so aumenta :V.

Pra mim tinha q nerfar o W do Yasuo. Sei lá, colocar uma quantidade máx de projéteis bloqueados
Aronguejo

correçao na 5, conquistador mudou
agr ativa sim pq conta como habilidade
conta como 1 stack normalmente
e o efeito de dano/cura ativa com 5 stacks
antes nao contava pq o 1 hit do yasuo aplica efeitos de contato, entao era como um auto, vc pega o agro dos minions se acerta 1 champ com o Q mas se pegar outro alvo como minions antes nao pq e um skil em area
por isso o conqueor nao ativava
mas agr que mudou ativa sim
''assinatura legal''
Aronguejo

corrigiram o lance das runas n funcionarem em alvos "secundarios" do Q? HOHOHHOHOHOHO CHEGOU A HORA DE MEU YASUO DE APERTO DOS MORTOS VIVOS BRILHAR

patch notes : adicionados as curiosidades numero 32 e 33. Entre elas um BUG na interação do Yasuo com o CONQUEROR ajuda nois ae RITO.
Hot-fix : Adicionados 34,35,36,37 sendo elas BEM interessantes

E la vamos nois adicionada curiosidade 38

Quero saber,você tem o link do conto do Yasuo e da Riven ??
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/confessions-of-a-broken-blade-act-1-story/
No final tem as partes 2 e 3

CURIOSIDADES de NUMERO 39 e 40 adicionadas a numero 39 me deixou INTRIGADO quando descobri.
Dragão

Ja que vc ta boiando ai no 39: Velocidade de movimento aumenta velocidade de animação de avanços(não teleportes) e lentidão as diminui. Tenta fazer mov speed de yasuo.

isso que o dash escala com movespeed eu sabia POREM na skin lendaria quanto mais movespeed mais rapido o Yasuo GUARDA a espada sacou?
Faço MUITO quando vou de aperto dos mortos faço trindade,celeridade merguhadora e fica com uns dashs LOKOS
Aronguejo

"35* A parede de Vento bloqueia a Ultimate da Taliyah."

Mas isso é quando ela ta se aproximando ou exatamente quando ela casta a ult?