cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

YASUO E SUAS FRAQUEZAS INEXISTENTES

Resolvido
Dragão

YASUO E SUAS FRAQUEZAS INEXISTENTES

Alguém já percebeu que o Yasuo tem um kit frustrante de se jogar contra?
Tô tentando jogar de Viktor mais tá complicado...
Eu não jogo alternada porque demora muito pra entrar no game, e no às cegas... Ou tem troll (em geral o Yasuo) ou então tem um Yasuo do time inimigo que parece que tá de script.
E pelo Amor de Deus... O ignite do Yasuo parece que volta mais rápido, e também tem a ult dele...
Chuto um tempo de recarga de 30 segundos no máximo...
Barreira contra projéteis...
Escudo...

Mais não é isso...
O que eu quero dizer é: tá muito difícil jogar de Viktor contra qualquer tipo de assassino, a minha pergunta é: como countera um Yasuo de Viktor?

Obs: de Fizz eu nunca perdi pra um Yasuo.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: YASUO E SUAS FRAQUEZAS INEXISTENTES

@ShoyoTEmO o CDr do   do Yasuo tem 80 Segs no primeiro NIVEL e 30 no Ultimo isso com 0% de CDr, o MENOR CDr que peguei foi 13 Segs Robot Happy SIM a Ult volta ANTES da Passiva de Penetração de Armor acabar Robot Indifferent.

Para counterar  de  e so voce abusar do level 1 e 2 Tu pode ate UPAR o  de segunda skill e coloca no teu PE quando ele avançar com o  o Viktor e um "COUNTER" natural do Yasuo pois das 3 skills de dano dele 2 passam a parede de vento LEMBRANDO que o segundo dano do pode ser BLOQUEADO pela  Tu pode tambem usar o Q num minion pegar MOVESPEED e bater nele com o AA forte afinal o solta um "laser" que nao pode ser BLOQUEADO ja enfrentei Viktors que FIZERAM  e foi BEM CHATO solar afinal ele da MUITO DANO sem poder ser BLOQUEADO e como o Victor se movimenta MUITO fica chato chegar nele sem MINIONS, pega as RUNAS de DANO + ARMOR + ARMOR e tu fica de boa na lane se ele for um Yasuo DESCENTE tu pode rushar a  e ficar de suave, imagine que o  e um  sem CDr e sem energia pra gastar :V.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

8 RESPOSTAS

Sepá acho que não countera nem forçando um 12 no truco...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Mas é por isso mesmo q todo mundo odeia Yasuo, pq no seu time afunda o jogo sozinho, e no outro time é frustrante de se jogar contra, pq o maluco incorpora o Jukes jogando de yasuo. Quanto ao Viktor, é match-up desfavorável, só farmar e não morrer na lane pra ele.

Tropa

Todos os campeões que o CertainlyT faz são quebrados, pois é fácil esconder sua incompetência como um desenvolvedor sobrecarregando os kits.

junta as 5 partes do exodia que o inhasu vai ser obliterado.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Dragão

@Draicker
Eu tô tentando fazer isso, mais o pior é o dive, toda vez que eu volto pra lane o cara tem ult, não tem como ficar safe não.
Highlighted

@ShoyoTEmO o CDr do   do Yasuo tem 80 Segs no primeiro NIVEL e 30 no Ultimo isso com 0% de CDr, o MENOR CDr que peguei foi 13 Segs Robot Happy SIM a Ult volta ANTES da Passiva de Penetração de Armor acabar Robot Indifferent.

Para counterar  de  e so voce abusar do level 1 e 2 Tu pode ate UPAR o  de segunda skill e coloca no teu PE quando ele avançar com o  o Viktor e um "COUNTER" natural do Yasuo pois das 3 skills de dano dele 2 passam a parede de vento LEMBRANDO que o segundo dano do pode ser BLOQUEADO pela  Tu pode tambem usar o Q num minion pegar MOVESPEED e bater nele com o AA forte afinal o solta um "laser" que nao pode ser BLOQUEADO ja enfrentei Viktors que FIZERAM  e foi BEM CHATO solar afinal ele da MUITO DANO sem poder ser BLOQUEADO e como o Victor se movimenta MUITO fica chato chegar nele sem MINIONS, pega as RUNAS de DANO + ARMOR + ARMOR e tu fica de boa na lane se ele for um Yasuo DESCENTE tu pode rushar a  e ficar de suave, imagine que o  e um  sem CDr e sem energia pra gastar :V.

Dragão

@O Ultimo Samurai
Hmmmm, valeu pelas dicas...
Mais vou te explicar oque eu passo na midlane contra esse campeão...
Eu ainda tô aprendendo jogar de Viktor, então aceito dicas.
Meu Q: ele cancela com o W, nesse caso ou ele cancela o E ou o Q.
Meu Q e o E tem pouquíssimo dano no lvl 1 e 2, só ficando forte quando eu fecho a passiva.
Meu W, ele escorrega e foge do W, até hoje nunca prendi um Yasuo no meu W D;...
Meu R não alcança ele na lane porque ele fica escorregando nos minion...
Eu sou late game, aos 35min tiro metade da vida dos cara só com o E, mais a questão é:
Toda vez que eu jogo contra um Yasuo, aos 35 minuto eu só fechei bota, o item da passiva e outro item.

E ME EXPLICA O PORQUE DE TODO YASUO PEGAR O MAIN PRA JOGAR EM NORMAL GAME?

Tu pode ir de Aery pra ter um dano early irritante, trovao pra ter um burst de tempos-em-tempos ou usar Clepto pra rushar item e compensar o farm que possivelmente voce perca, leva tambem aquela runa de 5% CDr em TUDO pro teu Flash/barreira/Tp/Curar voltar antes do Ignite dele.
Como o dano do Viktor INEVITAVELMENTE vai chegar com o tempo e tranquilo fazer essa tatica, se tu tiver pressao da lane tenta farma as acuaminas(galinhas) do teu jg e do jg inimigo mais uma fonte de gold e tu tem wave-clear pra fazer de boa.
Sobre a Parede de Vento ela SO bloqueia a "estrelinha" mas tu ainda ganha o Shield e o Movespeed, so nao causa o dano do 1Q, a Parede so Bloqueia o SEGUNDO dano do E nao o primeiro(que eu me lembre) 90% dos Yasuos Upam o Q entao o E fica com 0.5 de cd quando ele da um Dash alem de que sem BOTA o E ter uma animaçao "longa" ainda tem o 0,5 de CDr entao ele tem +ou- 1 seg de dash pra dash use isso ao seu favor.
Quando ele der um dash use o W ele vai ter que recuar e quando fizer isso tu devolve o dano com o Q ou E.