cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

YASUO E BAN E PRONTO

Highlighted
Aronguejo

YASUO E BAN E PRONTO

MN SRO FDS SE VO TOMAR REPORT JA CANSEI MN SO VO BANIR  N IMPORTA SE NEGO QUER JOGAR COM ELE, VC TENTA COMFIAR NESSE PNC E ELES FAZ ISSO N TEM NEXO  O CARA PEGO Y ATE AI TUDO BEM , NA TELA DE CARREGAMENTO VEJO Q O CARA TEM MAESTRIA COM ELE BELEZA MN A PARtIDA TAVA SUAVE JG GANHANDO DO OUTRO DEVIDO A GANK Q DEU NO BOT DEIXOU DRAVEN 3/1  jg/ ADC  E SUP COM VANTAGEM ATE AI BLZ , TOP ( EU NO CASO) 30 DE FARM a mais e uma 1 kil na minha mao sobre a riven mantive vei era jogo nosso olho meu mid tem veigar 4/1   ahh krl sro  mas de boa sou um jax eu mato ele de boa desci dei a kill pro yasuo sussa olho mid dnv  7/2 e  fazendo  mn o cara viro **cogumelo do teemo** do  na lane fase e n fez um item descente de resistencia magica nem sequer  pra amenizar o dano  . o pior e q n dava pra chegar no  pq ou o  me chutava ou a  me utava o cara fico 3/14 e botou  a culpa no jg  pq n ganko e lgc q ele n vai gankar um veigar de r  fidado nem bronze e tao burro assim

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: YASUO E BAN E PRONTO

lol o veigar terminou 20/2 heueheueu
Aronguejo

kkkkkkkkkkk open é tenso
Dragão

20/2 UHASUHASUHAUHSAUHSAUHS
Aronguejo

nem ta fidado esse veigar uhauhahhauhua
Tropa

Não é questão de report, no seu elo se banir o champ de um aliado é derrota na certa, pq ele vai trollar. Seja mais amigável, jogos como esse acontece, não tem como evitar...
Aronguejo

ser amigavel ?como assim eu jogo com mute all n falei nd com ate os 30 m ai eu perdi a calma. n to sendo rude nem nd do tipo ta #paz

Jogos ruins acontecem amigo, aprenda isso. Eu joguei uma de yasuo fiz 25/5 e no outro 9/10... Situações fazem tu perder a partida, e se tu não for muito bom não consegue virar

Só eu n entendi oq ele disse? yasuo fedou um veigar é isso? n entendi pq ele deu tanto rage no post e falou uns trem estranho com fotos de champs e item que n entendi lhufas!

Dragão

@its only dream
Isso msm, um Yasuo deixou um Veigar 20/2 e ele perdeu o game :v

Como um yasuo deixou um veigar 20/2 ? Oo
Dragão

Ai eu já não consigo te responder quwquhuhwquhwq

O famoso Yasuo open.

kkkkkkkkkkkkkk
mais um pouco de fonte de conhecimento...

Yasuo nenhum ganha de um bom veigar.
Veigar tem uma vantagem imensa na lane contra a maioria dos Hassabis e hassagudos por ai, riven, yasuo, master, etc.
Melhor pegar um mago mesmo.
Um assasino funcionaria se vc for DOIDO o suficiente pra desrespeitar um veigar.

Voce que sabe.

Katarina,Kassadin,Fizz e Zed matam ele de boas '-' afinal eles n ficam pressos na jaula do Veigar '-'

Aronguejo

contece amigo.