cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Xin Zhao ou Win Zhao

Xin Zhao ou Win Zhao

Cara o boneco ta absurdo: só Jax consegue dar counter naquilo, mecânica além de ser tão fácil que até um macaco consegue usar depois de 3 dias de treino é muito abusiva, muito fácil de dar snowball, ganka fácil, clear jg fácil quase sem perder vida, além de escalar com atack speed, que graças as merdas que a riot  fez com a guinso ta uma maravilha jogar contra qualquer boneco que consegue fazer esta merda, isso sem falar no buff na build de critico nas proximas att. Na moral né assim fod3, o boneco faz tudo e tudo muito bem. Desde o rework essa disgraça ta roubada, antes você pelo menos tinha um espaço de tempo pra aproveitar até ele começar a ficar forte, agora lvl 2-3 ele ta te dando invade e tu só pode olhar, porque se alguém da lane não vem te ajudar, ele te manda pra base com direito a tela cinza.

Se for pra falar que ta fraco porque não usam no competitivo, nem comenta pfv, porque você vai querer comprar uma equipe que treina 10h+ por dia durante toda a semana com 5 players aleatorios de uma fila rankeada.

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Xin Zhao ou Win Zhao

Xin Zhao só tem espaço hoje porque a powerlevel da jungle está tão ruim que ele se destaca.

Mas ele não faz tudo muito bem, quando está atrás é -1 no game, igualmente acontece com Vi, Elise, Hecarim. Esses são champs que são dependentes de snowball por sua mecânica só permitir formas de engage(e se um Hecarim está usando o E dele pra fugir e não pra tentar matar alguém, tenha certeza que ele está bem mal no game), e poucas ou nenhuma forma de disengage.

Re: Xin Zhao ou Win Zhao

Eu não acho que ele esteja quebrado. Eu jogo de Evelynn e me ferro muito quando recebo invades, mas quando é de um Xin, na maioria das vezes eu consigo mata-lo, sem ajuda do meu time. O campeão que mais me ferra quando me da invade mesmo é Warwick.