cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Wukong tem que ser buffado de volta

Wukong tem que ser buffado de volta

Olá meus amigos e Olá Rito Gomes

Como vocês estão esse final de semana?

Bom galera eu vim falar um pouco do champ que mais jogo no LOL ultimamente desde o inicio de 2018, sim o wukong e acho que algumas pessoas vai discordar disso mas vamos la.

De uns tempos pra cá a riot andou nerfando o E do wukong fazendo com que ele não cause tanto dano quanto ele causava quando ele pulava emcima dos cara e depois de uns tempos a Riot Nerfou o Q e como se não bastasse teve um Nerf no Draktar.

Bom há muitas pessoas que concordaram no inicio e até glorificaram porque o Wukong exoturava qualquer adc.

Obs: sem contar que nerfaram o Eletrocutar.

Porém vamos lembrar que normalmente nós mains Wukongs(Me considero um main porque curto muito mais muito mesmo o champ), jogamos mid e top e ultimamente wukong contra Garen,Darius,Yasuo e outros champs que são muito cancer e alguns até muito tank, o wukong não causa nem cósquinhas mais, além de ser um champ muito papel e que troca corpo a corpo, sinceramente eu achei muito desnecessario nerfarem de mais o Q do wukong e isso afetou muito quem jogava com ele bastante, e acho que até na Jungle o wukong não está servindo muito com dano que ele está atualmente.

Agradeço a todos que leu até aqui e espero alguma resposta concreta da Riot Games com relação aos Buffs pois Nem Yasuo que Wukong Extourava, agora está impossivel.

21 RESPOSTAS

Re: Wukong tem que ser buffado de volta

É bem simples o motivo do nerf do wukong.
Ele estava tendo um papel de assassino pois ele ia no adc apertar E+Q e ele explodia... O nerf foi feito para deixar ela na classe dele que seria lutador.
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/gameplay/dando-outra-olhada-nas-subclasses
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Arauto

voltei a jogar recentemente e tbm percebi que ele esta dando menos dano, mas ainda ta jogável man, vamo rezar para q futuramente a rito bufe ele
Highlighted
Tropa

eu jogo com wukong desde a s3, quero ver alguém pickar ele no top e ganhar a lane, você até ganha mas só se o cara for papel ( kennem por ex, vlad ), agora contra a maioria dos tops você tem que jogar muito para ganhar, tem que dar muita out play, pega wukong ( sem esse nerf nele ) e ganha de um garen top, dúvido, eu ganho, é  extremamente díficil,  exige uma jogabilidade bacana, agora tu pega um yasuo e esses buneco, te dão 2 tapas e você já morre, é foda kkk, o buneco vira modinha e é deletado do jogo, acabei de jogar com ele aqui, até ganhei a lane mas não faz jus ao 4/1 que estava eu estava no top, era para no minimo conseguir carregar, farmei uma yumi com 6 minutos e quase não mato ninguém mesmo tendo ignite, o dano escala muito pouco, é foda, riot mandou muito bem nesse jogo, mas de um tempo para cá esses reworks nos champs e essas nerfadas drásticas só porque o buneco virou modinha acaba demonstrando que houve alguma alteração na administração, enfim, estão forçando a barra para pararmos de jogar, poderia ter dado um nerf simples, enfim, não acho que tenha sido algo aceitável.

vocês querem tudo fácil, você mesmo só começou a jogar esse ano, eu jogo desde 2012 e sei que wukong sempre foi feito pra ser lutador/mergulhador, lembro ate hoje de uma partida que fiz ele off tank roubei um baron e carreguei, essa build assassina dele foi só porque os players sempre gostam de usar o que ta quebrado e sem esforço algum.
Tropa

meu fi, pode falar a merda que você quiser sobre ele dever ser isso ou aquilo, o que importa é que todo mundo que joga de WK gosta dele assasino porque é legal de jogar, é massa, bom, divertido, entendeu ? eu jogo esse jogo para divertir, desculpa o palavrão mas vcs encaram o jogo como se fosse uma obrigação, "oh vc tem que ser um retarda e jogar com o boneco assim tah ok."

@Ripped@  escreveu:

meu fi, pode falar a merda que você quiser sobre ele dever ser isso ou aquilo, o que importa é que todo mundo que joga de WK gosta dele assasino porque é legal de jogar, é massa, bom, divertido, entendeu ? eu jogo esse jogo para divertir, desculpa o palavrão mas vcs encaram o jogo como se fosse uma obrigação, "oh vc tem que ser um retarda e jogar com o boneco assim tah ok."

então vai abrir mais uma petição "inutil" pedindo pra ele ser assassino, porque o pessoal mais novo gosta de jogar com alguem puxando pela mão.

Aronguejo

Isso foi para ele deixar de ser um assassino...ele tem uma ultimate que pode controlar a luta e combar com vários campeões,apenas saiba usar! Acho que agora o wukong está "balanceado" pois vejo muita gente jogando muito de wukong e outros que não jogam bem,não impactando no jogo ou não impactando tanto; acredito que isto é bom para pararem de chamar o campeão de cotoco.

Cara se for para deixar o champ balanceado como tu diz em sua resposta, acho que isso então serviria para o Grande Yauso não concorda? para o grande Master Yi? agora falam de mais do wukong porém esquecem que o wukong é mais AD e na Top Lane está impossivel de fazer Wukong top, como o nosso amigo ali emcima disse que joga desde a s3 e eu concordo com ele, pois você teria que jogar muito mais muito mesmo pra conseguir ganhar a top lane contra Garen,Darius,Yasuo,Malphite,Nasus,Illaoi e muitos outros champs muito dificil de jogar contra, achei muito desnecessario esse Nerf tão grande que fizeram no Wukong pois se querem ele como lutador então que fizessem algo para ficar na mesma situação que todos os outros champs da top Lane.

Tropa

para nós jogadores ( exceto quem é mais conceitual ), pouco importa se é lutador, assasino ou sei lá oque, o importante é o hero ser legal de jogar, e sobre a questão de ele ganhar a top lane eu falei antes, agora pode até conseguir porque eu não senti que o early dele está tão ruim, mas saiu dali ja era, não escala mais, mesmo ganhando a lane ( como eu disse é extremamente difícil ganhar a lane com ele no top, a não ser que seja bonecos papeis ), continuando, saindo do top ele parece um buneco que perdeu a lane e tal, sei lá, inutil kkk, mesmo você destruindo, enfim, rip wk.

Ata né. O boneco pode ser lutador e fazer a função de assassino , se você acha ruim , não jogue com Wukong , ele não foi feito para ser um assassino.

Quanta ignorancia meu caro, apenas dei uma opinião pois jogo com champ há tempos já e notei, alias todos os Mains wukong notaram a grande diferança e principalmente aqueles que jogam wukong top lane( Oque está sendo inutil hoje em dia).

Tropa

onde que abre reclamação para riot ver ? alguém sabe ? rs.

Meu mano, eu abri um ticket para Riot e eles me respondeu pedindo para que eu criasse um tópico neste fórum para eles verem a opinião de cada player com relação aos champs mas pelo oque eu sei é só pelo ticket mesmo que eles te responde.

Tropa

up

@My Main Wukong
A resposta não foi para você
Arauto

Wukong ainda tá dando muito dano em burst em tanque e olha que a função dele é lutador e não assassino.
É roubado sim para de pedir buff

@Ripped

Então, pela sua lógica, eu posso dizer que eu curto jogar de Caitlyn tank, porque eu acho divertido, e isso me dá o direito de reclamar com a Riot, pedir buffs na resistência dela e o escambau a quatro porque eu quero jogar com isso e foda-se. Nada a ver né rapaz?

Ao criador do tópico e demais apoiadores.

Eu não vou entrar no mérito do boneco estar forte ou não. Não jogo com ele, e não tenho conhecimento, nem fundamento pra opinar sobre isso. No entanto, algumas coisas eu sei. Wukong é um lutador/iniciador com uma grande TF, alta mobilidade, CC e dano em área. Então, ele tem que ser mais fraco mesmo que os colossos. Se um Wukong que tem toda essa utility tivesse condições de duelar e ganhar a lane de um Darius, ou o Wukong estaria OP, ou o Darius UP. Simples assim. Um boneco tem mobilidade, ótima TF, furtividade, CC em área, e o outro é uma batatona que tanka e bate. Se a batata perder no x1, pra quê ela serve?

Se você está de Wukong e seu oponente de lane é um Darius, você não tem que vencer a lane dele. Você tem que tentar empatar a lane, eventualmente ganhar com ajuda do jungler ou do midlaner, não deixar o Darius abrir vantagem, e do mid pro late game, se você jogar com o time, seu impacto será muito maior que o dele. Joguei de Nautilus top um tempinho atrás e a cartilha era bem simples. Eu não trocava bem com quase ninguém. Mas eu ficava lá farmando, arriscava uns ganks no mid ou no bot com TP, e tal, e se eu não feedasse meu oponente, do mid pro late game eu passava a jogar mais com o time e a diferença que eu fazia no game era absurda. Inúmeras partidas eu saía da lane 0/1, por exemplo, e no fim do jogo eu vencia 4/3 e meu oponente de lane que saía da lane phase 2/0, terminava 5/8. Na minha visão, o Wukong é um meio termo entre um tank e um lutador. Mais ou menos como o Sion. Ele não deveria mesmo ter condições de duelar bem com um colosso, a menos que estivesse em vantagem, porque a TF e utility dele são muito maiores.