cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Wukong Antiquado

Wukong Antiquado

Eu acho que o  está com um visual e passiva que não combinam com a o campeão, a idéia seria que o  fosse um campeão versátil e com dano explosivo, utilizando seu clone e invisiblidade para enganar seu oponente o fazendo de besta assim como o Sun Wukong das histórias. Até aí tudo bem ele é um macaco, é brincalhão e na minha opinião tem a melhor provocação do jogo, só que o visual dele é estranho! Porque ele tem uma armadura tão robusta? Ele foi treinado pelo  na arte Wuju e não acho que uma armadura dessas seja recomendado pra um estilo de combate tão veloz... Sério ele parece um macaco robô.

A respeito das mecânicas eu acho que a passiva dele é a mais preguiçosa do jogo, parece que está ali só para não ficar sem nada, ela não faz sentido! Eu jogo bastante com ele e percebi que o Wukong é muito, muuito, MUITO melhor contra um alvo isolado, uma coisa que faria sentido é ele poder pular os muros do mapa mas isso deixaria o campeão extremamente OP, eu acho que para fazer mais sentido com a Lore em relação da raça dele com a pedra seria melhor se fosse uma passiva igual a do Yasuo, mas que fosse ativada quando o  estivesse com vida baixa ou velocidade de ataque adcional contra campeões inimigos que se mostrassem bom desempenho na partida igual a passiva do Garen, já que o Wukong tem muita vontade de lutar contra oponentes fortes.

Sobre as Skills não estão ruins mas poderia ser mais ou menos assim:

Golpe Destruidor: O Wukong com seu Bastão bate em linha reta igual ao W do Kayn PORÉM o primeiro campeão que for atingido receberá atordoamento e os que estiverem atras só receberão 40% do dano. Porque? Porque se vc golpeia de cima pra baixo com um bastão na cabeça de um oponente óbviamente ele vai ficar meio lerdo não é mesmo? E como o Bastão Mágico pode entortar, se contrair e talz seria como bater em alguem com aquelas boias de piscina em formato de macarrão oq justificaria os 40% de dano reduzido.

Chamariz: O clone é diferente do clone dos outros campeões que se clonam como o  e a , mas o ataque do clone poderia empurrar o oponente numa distancia bem curtinha além de continuar o dano.

Resplendor das Nuvens não prescisa ser mudado, esse golpe é perfeito para o Wukong e faz sentido com oque ele é inspirado assim como o Ciclone, parabéns aos envolvidos.

Coisas Extra que eu peço é explicar como ele conheceu a  e que tipo de amizade eles tem porque só sabemos detalhes da relação dele de mestre e discipulo com o  e adicionaria historias para os dois, eu acho um pecado não ter interações e do  com o  e a   ou zoando outros campeões assim como a Zoe.

Isso é tudo pessoal! Kkkkk

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Wukong Antiquado

wukong é basicamente um lutador que só funciona se jogado de forma assassina, com uma das passivas mais L.i.x.o (dibrando cogumelo do teemo) do jogo, talvez possam fazer um mini-rework mas tem muitos campeões precisando de atenção do que ele.

"ele pode ser seu próprio dono, mas é também seu próprio escravo"

Concordo!
Tropa

Se n me engano Wukong conhece Ahri na hístoria original de Jornada para o oeste. E realmente a passiva dele é muito mal trabalhada sendo que a única coisa que faz sentido na passiva é o nome dela que tem relação com  o nascimento dele que foi de uma rocha .A passiva poderia dar pelo menos AD adcional ja que existe um item que tem  a mesma passiva dele só que melhor

Eu serei o Melhor

Uma mecânica simples e combina PERFEITAMENTE com o macaquito é ganhar move speed após usar o W, ja que a skill não agrega quase nada para o coitado. Sonho com isso desde que comecei a jogar com ele, em 2015..
Tropa

hum

Ele já tem um dano desgraçado e CC precisa de mais dano não
Aronguejo

Um wukong assim seria mt bom , sinto q hoje em dia determinado tempo da partida ele se torna inutil no dano precisando fazer ou vida ou resistencia (armadura/magic resist)

Concordo que Wukong deveria ter algum tipo de rework e olha que gosto dele viu, mas é uma campeão com uma identidade totalmente perdida, ele é um lutador, mas não consegue brilhar como um, pode ser tank, mas os stats dele e o kit dele não são bons pra isso e por fim acaba funcionando como assassino, mas mesmo assim acaba não sendo melhores que outros.
Tropa

concordo plenamente com o que foi descrito acima. parabens pelas suas ideia

Ele precisa de Move speed após ativar o W, nem que seja decrescente... É de fato o clone menos útil do jogo.