cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Win rate 79%

Aronguejo

Win rate 79%

Cheguei hoje no Platina IV, mas tive muita dificuldades em jogar de suporte, então voltei pra jg de novo, lembrando que eu só consegui chegar ao platina de suporte, mas chegando no platina perdi 4 seguidas de suporte, ai mudei pra minha jg , e disparei ganhar, estou com um win rate de amumu de 79%, queria a opnião de alguem de ello maior se amumu é viável mesmo ou eu que to dando sorte.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Win rate 79%

Qualquer campeão que você seja impactante é bom. Amumu você consegue ganhar a Tf com uma boa ult, então da pra vc carregar.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Highlighted
Aronguejo

Pois é, eu to notando muita falta de tanker no lol, ai eu sempre jogo de tanker da bastante diferença um time ter um tanker pra fazer a front line.

Aronguejo

Achei que você fazia ele meio AP, o pessoal geralmenta faz ap para poder dar um dano legal. Geralmente fazer aqueles itens de vida e ap.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Aronguejo

deles Re: Win rate 79%

Faço full tanker, dano dele ja é bem alto.

Sim, é viável.
Dragão

cara, assim, amumu n é exatamente um boneco muito bom, acho q se vc quer investir como jungler, tem MUITA coisa melhor pra jogar.
E outra, n é pq vc perdeu algumas de suporte q tu deve meter o loko e mudar de lane. A longo prazo, jogue só em uma lane e com 1 ou 2 champions, q vc vai subir mais rapido.