cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Warmog no Aram

Aronguejo

Warmog no Aram

é so pra falar que é o item mais QUEBRADO desse campo, precisando de um balanceamento URGENTE. [sdds ponte da carnificina, onde não tinha esse item].

Pq é quebrado? Pq esse é um campo que não te permite voltar base recuperar a vida, e NÃO, não é so pra tanks, pq eu faço pra bonecos APS E ADs e fica IMORAL. E ao inves de vc morrer, vai la, toma seu dano, volta, fica atras e regenera TUDO, e volta pra briga.

Syndra, Annie, Katarina, Veigar, tudo com mascara abissal [contra time com mais aps] randuim [caso tenha muito adc ou ad] e warmog, e NÃO, NÃO DA RUIM, ao contrário, é melhor que full ap, veigar com 25 kills, annie com 23, syndra 17 e por ai e a taxa de win de syndra TANK é RIDICULAMENTE ALTA [pelo menos pra mim] dano explosivo, [so com eco, morello e bota, o resto TANK].

Soraka DE WARMOG e imoral, SIMPLESMENTE IMORRIVEL, IMATAVEL, IMORTAL.

E eu vou continuar fazendo boneco ap TANK, pq a mr e tank ta mais quebrada do que o proprio ap, ja que o mesmo não consegue dar dano em alguns bonecos que buildam full mr. 

Esse post e so pra demonstrar que o item ta tao quebrado, que 90% dos jogos esse item define partida. #fim

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Warmog no Aram

Olá @II ArtemiS II,

Ai que esta, dar o dano e voltar pra backline, geralmente no aram vulgo hora da Tf o tank é apenas ignorado e puft.

Os bonecos: Garen, Mundo e Olaf quando fazem esta Warmog que fica chatinho mas nada impossivel.

Tropa

Poxa, sei que o item é quebrado to com 2700 partidas de aram, mas nada resolve os times de poke e o Warmog é o unico que ajuda quando tu consegue segurar ate 3k de hp.
Aronguejo

Eu tenho 6,5k de jogos de aram, acredite, warmog e o item mais quebrado que existe.
Irelia faz trindade, sterak e fecha tank, estoura toso mundo, tanka todo mundo, sai viva e fica full life.
Soraka de warmog: ninguem morre mais do outro lado.
Cho de warmog: prefiro nem comentar de tao quebrado que essa coisa fica.
Nao ta compensando fazer nem ap mais, o bagulho e fazer vida e warmog.
No aram a resistencia magica e algo quebradissimo, ja perdi pq nao tinha mais item de penetração magica pra fazer e tinha 5 **bleep**ings warmogs do outro lado, 1 tomava poke e ia pra back curava tudo e voltava e assim eles revezavam, NINGUEM conseguia matar ninguem de la, meu time era full ap.
Pra vc ter uma noção, eu to fazendo tank pra boneco ap e nao morro mais, pq eu sei qie morello e carrasco nao fazem efeito no warmog. A passiva do item e fora de combate, entao e so sair da tf e pronto. Nao faz sentido eu de syndra ser front, estourae um carry, tomar umas 3 ults, nao morrer pq eu to com resistencia (randuin ou mascara), vida e sair da tf e ficar full life de novo. No final dar 60, 70k de dano com 2 itens, ficar com pelo menos 15 kills e TANK, isso so mostra como os itens de defesa estao desbalanceado.
Joguei de poppy, full tank 17 kills, ninguem me matava, tankei 4 de uma vez e sai dando risada full life com o warmog, se eu nao tivesse esse item, eu teria morrido muito mais, pq eu ficava low e ia pra back me curar.
A experiência me fez entender que, pegue qualquer boneco, faca 2 itens de dano, feche 1 de defesa e warmog e carregue o jogo. Simples. PRA QUALQUER BONECO.
Tropa

Mas digamos que eles tirem a warmog novamente, o que vamos fazer contra o ziggs com seus 70% de winrate ?
Aronguejo

o que eu faço contra um zed com 2 itens de letalidade e tank?
o que eu faço pra dar dano em tank que volta pra back e se cura?
meu time sai de ziggs toda hora?
ziggs não mata 2 tanks e 1 soraka de warmog igual o time que eu acabei de ir contra, [zed, maokai, nautilus e soraka tank] ou mata???
Não quero tirar os tanks do aram, so quero que ELES CONSIGAM MORRER, coisa que na grande maioria das vezes não é muito possivel sabe...
Moderador

Eu faço warmog em quase todos so campeões. Mas sinto bem mais efeito quando faço Soraka tank e fecho warmog... Acaba sendo cura infinita.