cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Wards

Wards

Seria legal, se tivesse um slot próprio para as sentinelas de controle (as famosas pinks) assim como tem para as sentinelas invisiveis e as outras, porque depois q ficamos full build não temos mais como comprá-lás, o que é chato pq atrapalha o controle de visão depois e às vezes como suportes temos q abrir mão do nosso 6 item por conta delas.

Muito Obrigado pela atenção.

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Wards

Como main Suporte, eu concordo.
Highlighted
Arauto

Muito específico.
Jogos só duram muito em elos baixos, e o jogo não é balanceado para eles.
Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo

@Fairy Flora A riot estava com uma ideia dessas, cerca de um ano atrás, mas por algum motivo não implementaram isso no jogo ainda, porém, ao lado de onde mostra nossas runas no jogo tem um símbolo misterioso e ainda não sabemos para que serve... Pink wards?

@guto1200temum vídeo mostrando o tempo de duração média das partidas, a Koreia consegue finalizar entre 22~25 minutos. O Brasil o tempo de duração média é de 30.  

Highlighted
Arauto

Então.
Antes de 40/45 min não há a necessidade de haver um slot a mais para pinks.
Fé com Paz
Highlighted
Lenda

Acredito q a melhor forma de resolver isso fosse q vc ganhasse um Slot extra unicamente para pinks quando completasse a última missão do item de suporte, seria uma forma de incentivar e melhorar a classe de suporte, mas sendo sincero os suportes já estão bem impactantes nesse meta.

Highlighted

Nem smp o jogo dura ate ficarmos full build, principalmente os sups que ganham menos gold, mas ac vezes o adc ou os outros ficam, e eu acho que talvez no lugar do volta a base q fica em baixo das wards poderia ser pra pinks pq eu acho q todos usam a tecla B e nao aquilo
Highlighted

Isso seria ótimo, nao precisa ser pra todos se ao menos o suporte tivesse já seria um sonho, já que é ele quem trabalha com o maior controle de visão