cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

WW ANTIGO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>NOVO

Aronguejo

WW ANTIGO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>NOVO

PELO AMOR DE DEUS RIOT TRAS O WARWICK DE VOLTA TROUXERAM RENGAR, AGORA LB.. MAS O MELHOR BONECO DO JOGO SEMPRE VAI SER MEU WW ANTIGO PELO AMOR DE CRISTO TRAS MEU WW UNICA COISA QUE EU TE PEÇO 

19 RESPOSTAS

Re: WW ANTIGO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>&gt

eu era mono ww, so usava ww o dia inteiro todo jogo jg ww, depois que mudaram nem jogo mais lol direito, tiraram meu champ acabou a graça

Tropa

Re: WW ANTIGO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

veio, falando desse jeito sem fundamento n vão te ouvir e vai continuar esse WW de hoje em dia.

Aliás, prefiro mil vezes esse novo q o antigo pelo fato de poder gankar cedo e ser relevante no final da partida além de mtas outras melhorias visuais/mecânicas, coisa q o antigo me deixava desapontado

Aronguejo

ww novo perto do antigo e ridiculo eu apertava R qualquer champ do jogo sumia sem exceção
Highlighted

kkkkkk, acho que n tem uma coisa que o ww antigo fazia melhor do que o novo. Seis tão viajando.

Aronguejo

Re: WW ANTIGO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>&am

ja jogou com ww antigo? R+Rei destruido+Q= kill, dava atk speed time inteiro perseguia ate a base, ww novo fica de 4 corre toma 1 hit perde velocidade nada acontece feijoada

LB e Rengar tiveram seus reworks revertidos porquê deixaram os campeões muito fracos e eram apenas reworks de jogabilidade. O rework do Warwick aumentou o skill ceiling e skill floor do campeão, melhorou bastante sua dublagem, visual e efeitos, entre outras melhoras.

obs: o WW antigo estava relativamente fraco no meta, o novo é basicamente um dos se não o melhor jungler do patch 8.5

@You Cant C Meescreveu:
ja jogou com ww antigo? R+Rei destruido+Q= kill, dava atk speed time inteiro perseguia ate a base, ww novo fica de 4 corre toma 1 hit perde velocidade nada acontece feijoada

Então, primeiro que nunca que um R+rei destruído+q era kill. Isso só aconteceu logo dps que implementaram o smite vermelho e aquela quantidade absurda de true damage, e isso não durou nem 1 mês de tão roubado que ficou. Segundo que esse combo aí só matava (se é que matava) se o cara estivesse sozinho e não soubesse caitar direito, pq tirando o ult, ele não tinha nenhum outro cc.

WW novo consegue rastrear inimigos globalmente só pela quantia de hp que eles tem, isso dá uma pressão de lane que o ww antigo NUNCA daria (exceto quando se sabe exatamente onde o ww está). Segundo que o fato do Q atual dele acompanhar dashs o torna muito mais difícil de ser caitado. Isso fora o cc do fear que é literalmente algo que torna o gank dele tão forte pré-6

Enfim, esse tópico não faz o menor sentido, de verdade

Arauto

WW atual ta com uma das maiores winrate do patch, prata inventa cada choro...

Apaga que dá tempo

Aronguejo

nunca jogou de ww
Aronguejo

sem o smite vermelho era ik, eu fazia o azul e era ik, nunca jogou de warwick favor n escrever ww novo **cogumelo do teemo**
Aronguejo

maior winrate 55% de teemo eu com 55% de winrate ww antigo parava de jogar
Aronguejo

ww antigo pegava lvl 6 em 6 min de tao forte que era a jg dele, quando eu pegava lvl 6 a bot inimiga ainda estava lvl 5 eu so escolhia se queria matar o adc ou o sup o novo e ridiculo
Aronguejo

sai do bronze que da tempo
Tropa

Tropa

Adapte-se ou pereça, a regra é clara!
Dragão

kkk ' A maconha é bixo mesmo! 

WW novo foi o MELHOR rework já feito no League of Legends. 

Aronguejo

da ik nos 150 champ do jogo com ele la
Tropa

KKKKKK, se fosse bom n teria sofrido rework, ww novo é mais jogado que o antigo