cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

WUKONG

Arauto

WUKONG

Wukong precisa URGENTEMENTE ser nerfado, boneco top está com miseros 53 fuc...ing % de winrate, enquanto que jg está com 52%. Então riot, vai tomar alguma atitude ou vai esperar o boneco chegar a 55-60-...-100% de win rate??????????????????????????????, late game boneco só da instakill em todo mundo do time só ultando, ridiculamente forte e dominante lane phase, boneco deixou de ser um bruiser pra virar o melhor assassino do patch praticamente.

10 RESPOSTAS

Re: WUKONG

Então cara, ele ta forte sim mas devido as buff indiretos (adcs mais papéis, nerfs em escudos, buff no Q dele devido a nerf drástico na draktar, o jogo em sí estar mais rápido e focado em snowball) ele só tem match up fudida no top, tanto que se você for de tp aviso que tu só ganha a lane phase se o cara errar e você reconhecer e abusar das janelas, ele não é muito popular e para você ser efetivo com ele tem quer ter uma boa experiência do jogo em si pois o kit dele é bem direto e previsível.

Ele é um campeão que na maioria das vezes você nao joga lane phase pra ganhar ela e sim sobreviver, exceto exceções tipo lutadores de dps sem CC como fiora,trynda e yasuo, no geral colossos e tank você só aceita e chora :/
No geral acho que além dos termos que citei acima, o fato dele estar indo bem é que ele faz o papel dele muito bem principalmente em solo queue de virar uma tf ou começar uma deixando ela 5v4 para o seu time sem muito counter play devido além de bustar você sair com certa segurança com o Knock up do R(que você vai notar que dano aquilo não tem, deixo girando porque da mais dano do que ficar dando AA com o buff do E, que só serve pra levar torre e pushar wave, tanto que só deixo ele ativo até minhas skill voltarem).

Experimenta jogar com ele principalmente no top, você vai ver as fraquesas dele bem evidentes como problemas de mana, sem sustain, passiva relativamente inútil,push de wave sem tiamat é muito ruim obrigando tu rushar a mesma se você quer jogar para o time uma lane que você não ganha nem fudendo, ele é horrível de duelos prolongados no geral, é tipo pokar com eletrocute/draktar,Chamariz Draktar e burstar o mesmo se você tiver usado o W para chegar no cara ou morrer.

Devido a esses contras é relativamente dificil sentir confiança de picka-lo em ranked, sendo só mains que jogam com ele, eu até brinco falando que o estilo de jogo dele é o tipo do cara que caiu autofill top e pega um tank pra não feedar kkkkkkkk porque 80 % das matchup tradicionais tu perde lá.(tanto que se não me engano um tempo atrás ele tava com um winrate de aproximadamente 80% no mid no desafiante no servidor koreano O.o devido as matchups no mid serem mais de boa para ele )

@TenThousandFists@  escreveu:
Então cara, ele ta forte sim mas devido as buff indiretos (adcs mais papéis, nerfs em escudos, buff no Q dele devido a nerf drástico na draktar, o jogo em sí estar mais rápido e focado em snowball) ele só tem match up fudida no top, tanto que se você for de tp aviso que tu só ganha a lane phase se o cara errar e você reconhecer e abusar das janelas, ele não é muito popular e para você ser efetivo com ele tem quer ter uma boa experiência do jogo em si pois o kit dele é bem direto e previsível.

Ele é um campeão que na maioria das vezes você nao joga lane phase pra ganhar ela e sim sobreviver, exceto exceções tipo lutadores de dps sem CC como fiora,trynda e yasuo, no geral colossos e tank você só aceita e chora :/
No geral acho que além dos termos que citei acima, o fato dele estar indo bem é que ele faz o papel dele muito bem principalmente em solo queue de virar uma tf ou começar uma deixando ela 5v4 para o seu time sem muito counter play devido além de bustar você sair com certa segurança com o Knock up do R(que você vai notar que dano aquilo não tem, deixo girando porque da mais dano do que ficar dando AA com o buff do E, que só serve pra levar torre e pushar wave, tanto que só deixo ele ativo até minhas skill voltarem).

Experimenta jogar com ele principalmente no top, você vai ver as fraquesas dele bem evidentes como problemas de mana, sem sustain, passiva relativamente inútil,push de wave sem tiamat é muito ruim obrigando tu rushar a mesma se você quer jogar para o time uma lane que você não ganha nem fudendo, ele é horrível de duelos prolongados no geral, é tipo pokar com eletrocute/draktar,Chamariz Draktar e burstar o mesmo se você tiver usado o W para chegar no cara ou morrer.

Devido a esses contras é relativamente dificil sentir confiança de picka-lo em ranked, sendo só mains que jogam com ele, eu até brinco falando que o estilo de jogo dele é o tipo do cara que caiu autofill top e pega um tank pra não feedar kkkkkkkk porque 80 % das matchup tradicionais tu perde lá.(tanto que se não me engano um tempo atrás ele tava com um winrate de aproximadamente 80% no mid no desafiante no servidor koreano O.o devido as matchups no mid serem mais de boa para ele )

Matchup o que? Acha que é ruim? Guri , vai jogar de Mordekaiser e vai ver o que é "matchup fudida". 

Kit direto , aham. Previsível , ah eu vou adivinhar alguém dar um burst alto em menos de um segundo. 

Sim , claro ele vai morrer a Lane Phase toda , que injustiça com ele , de todos os boneco do top só ele sofre. 

Isso não tem haver com o burst dele , e sim com ele estar bem completo no momento. 

R não dá dano? Magina né 110% do AD por segundo dá mesmo não. 

Problemas de mana? Nada a ver só a ult que tem um custo relativamente alto. 

Sem sustain? Muito raro né. Passiva inútil? Ela ajuda muito em questão de radar , o que ajuda muito ele a não tomar pick off. O Range é alto ainda. 

A Fiora também não tem clear wave natural. E dai? Ela é fraca?  

Não é por nada não mas o moderkaiser tem a lane phase bem ok contra a maioria dos meele e tem ferramentas para ficar suave contra rangeds, único problema dele é que ele precisa que os outros comprem briga com ele ou alguem traga a briga a você.(problema de todo colosso), me fale uma patch up contra colosso ou tank que ele ganhe, e definitivamente ele não é o um dos melhores lutadores do jogo.

Eu não diria "completo", como eu disse ele só faz a função dele muito bem, só isso. Sobre o R, não é tudo isso, como eu disse você só deixa aquilo ligado porque não tem nada pra usar e te da tempo pra suas skill voltarem, ela não é forte por causa do dano e sim pela utilidade do primeiro dano e knock up.

A diferença da fiora para ele é que a hidra e core nela, fazer tiamat nela não é um atraso no spyke dela. Em relação a mana ela é bem mais flexível que ele nem da para comparar, segundo os dois tem funções diferentes no jogo. Se for comparar com alguem compare com alguem que é da mesma classe que ele( lutadores de investida), que por ironia do destino são na maiorias jgs como o Xin zhao, VI, J4, Lee sin, Olaf, scanner, Camile.

Sobre a passiva dele não ativa com campeões não visíveis, resumindo inútil.
fonte: http://pt-br.leagueoflegends.wikia.com/wiki/Wukong
Aronguejo

Top lane é so dar uma stompada de leve com o Sion , e a Jg early dele é horrivel , invade ele

Guri. Por acaso você acha que é legal tomar 150% AD mais um dano base que reduz a tua armadura? Me fala que outro ataque imediato que dá esse dano?

@R A P O S S A@  escreveu:
Guri. Por acaso você acha que é legal tomar 150% AD mais um dano base que reduz a tua armadura? Me fala que outro ataque imediato que dá esse dano?

mas poh, se toma no cu a lane phase toda a maioria das vezes, faz full ad, rota todas as suas skills, proca eletrocute, draktar, ulta e não conseguir bursta um squishi é bem broxante né, tanto que se eu faço um simples item defensivo nele eu já paro de bursta o ad/apc e se ele tiver bolas e meu time não dar follow eu to morto.

Mas uma coisa eu concordo, o kit dele ser todo point click e conseguir rotar ele bem rápido e fazer isso relativamente safe devido a ult e a furtividade é bem tóxico, da pra comparar até com um rengar, mas com menos dano em troca da utilidade. 

Arauto

@R A P O S S A O cara acha balanceado um boneco que apert E+Q e te mata.

@TenThousandFists@  escreveu:

@R A P O S S A@  escreveu:

mas poh, se toma no cu a lane phase toda a maioria das vezes, faz full ad, rota todas as suas skills, proca eletrocute, draktar, ulta e não conseguir bursta um squishi é bem broxante né, tanto que se eu faço um simples item defensivo nele eu já paro de bursta o ad/apc e se ele tiver bolas e meu time não dar follow eu to morto.

Mas uma coisa eu concordo, o kit dele ser todo point click e conseguir rotar ele bem rápido e fazer isso relativamente safe devido a ult e a furtividade é bem tóxico, da pra comparar até com um rengar, mas com menos dano em troca da utilidade. 

Aham , o Rengar dá 120% do AD , e já dá um dano desgraçado , e o Wukong com 150% e sai ileso? 

Se fosse questão de pick off , LeBlanc tava tão forte quanto

Urgentemente tem que ser balanceado, pois o personagem fecha 3 itens na partida e com isso ja é suficiente de apagar o tank do mapa 

Tropa

Mano, Wukong tem a pior passiva do jogo, na minha opinião é claro, late game o mais provável agr é q até um adc consiga solar ele, pode acreditar, portanto eu acho que deveria ter um rework msm, para pelo menos botar uma passiva que preste.