cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

WUKONG SEM DANO

Tropa

WUKONG SEM DANO

O jogo já anda meio chato com tantas mudanças desnecessárias e voces ainda nerfam o campeao ate ele ficar totalmente inviável, um dos poucos campeoes assassinos que prestavam nesse jogo.

Ouvi dizer que vão buffar ele no sentido de deixa-lo mais resistente.

Pra que serio? quer me forçar a jogar de tank riot? pelo amor de deus ja tem 500 campeos tanks no game nao precisa de mais um é um tedio zzz

Eu sei que ele estava muito forte, mas por favor eu quero meu macaquinho pra dar dano é so voltar igual era antes das runas novas, o estilo wuju nao foi criado pra tankar ne?

Smiley Sad

7 RESPOSTAS

Re: WUKONG SEM DANO

Aí também já é exagero. Ele tava bem forte, e agora tá balanceado. Mas ainda sim ta vindo uns buff aí pra ele, porém sem que o deixe quebrado.

Primeiro que se não me engano, Wukong nunca foi suposto ser assassino,e sim um Lutador e um Diver.
Riot não esta fazendo ele ser tank, pq ele nunca foi, mas seria bom um incentivo para ele voltar um pouco com as builds de lutador, que também devem ser bem mais faceis de balancear.

E segundo, que ele estava fora da linha. Entenda, o Wukong dando one-shot estilo rengar season 4 como você gosta não é um assassino que "presta", e sim, um champ fora da linha.

Wukong ainda consegue buildar de forma que de um dano absurdamente alto, mas é levemente mais pior que antes. Isso é balanceamento. Seu champ não precisa estar absurdamente forte pra ser bom, aprenda a diferença entre fraco e balanceado.
Não estar OP, não significa estar fraco.
Tropa

Ai que tá, eu sei que ele estava bem quebrado porque a riot buffou o ad dele depois que vieram as novas runas junto com varios campeos ads alem do buff no dano de alguns itens q ele buildava, mas agora isso nao quer dizer que por ser lutador ele deve dar 10 míseros de dano no Q, um campeao lutador caster tem q dar dano nas habilidades, dez de dano com um escalonamento pífio e triste.

O ataque básico dos minions da mais dano doq o Q do Wukong. Ta triste
Tropa

Ele não dá 10 de dano com o Q. O Q é um ataque básico com alcance maior e adicional de dano com efeito de quebra de armadura. Ainda assim, concordo que o adicional é ridículo.
Tropa

De início, Wukong não é mais um Lutador Diver. Atualmente está mais para Assassino e é por isso que a riots tá irritada, pois não querem que ele seja um Assassino. Estão modificando-o bastante, e pra mim, isso vai resultar num efeito que chamo de "Efeito Aatrox". Vão modificar o Wukong superficialmente até o seu kit perder a identidade e a funcionalidade, forçando um rework adiantado. Respondendo ao "Gemada de Taric", Wukong não é um bom champ, ele está ultrapassado, porém no low elo(até o ouro) o campeão é "viável" e muito forte por causa do seu dano e inexperiência dos jogadores. Então a riots quer nerfar um champ que só serve em low elo.

@DRAGQN
Eae!
Bom cara, gostei do ponto que você colocou ai, posso até tentar complementar uma situação que acontece com o MEU champ tbm.

Garen é um champ horrivel em elos mais autos, pelo menos no seu estilo de jogo normal.
O que aconteceu? Jogadores High elo fogem da identidade de colosso do Garen, e corrigindo suas fraquezas buildando ele fora do padrão de colosso.
Resutado, o Garen High elo é um "assassino parrudo". Com uma build de Predador, Trindade e Couraça, ele vira um foguete que pode burstar bem eficientimente um carry distraido!

Ou seja, o champ vem fugindo mais e mais de sua identidade para se tornar viavel para os jogadores. Eu chuto que Wukong tem sofrido algo parecido? Saindo do seu padrão de classe, e mudando pra uma identidade totalmente nova para se tornar viavel?
Digo isso pq quando comecei a jogar, ele era um lutador-diver, só que depois da vinda do meta de letalidade, ele só tem sido buildado como assassino :V
Tropa

Sim, é basicamente isso. Com a chegada das novas runas e itens, Wukong mudou de classe. Depois que apareceu no competitivo lutando contra Yasuo, que por sinal é counterado por Wu, a riots não gostou nem um pouco das novas mudanças do Wu(incrível que só notaram quando apareceu em competitivo e o jogador ficou 1/1/7). Bom cara, Assassino era a única coisa que Wu podia ser atualmente e na qual era realmente bonzinho(Kha, Rengar e Talon fazem isso muito melhor) pois off-tanque lutador diver não serve mais pra ele. Pra você ter ideia, nem build critical, nem speed attack servem também, já que inutilizam a ultimate e o champ fica muito mais vulnerável, e como eu disse, off-tanque ele fica sem dano nenhum e seu kit não tem outra funcionalidade fora dano atualmente. Quero ver o que a riots vai fazer.