cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

WUKONG RIP

Tropa

Re: WUKONG RIP

Master Alucard, estou testando o novo Wukong. E bem, antes eu achava que seriam .711 speed attack base, e não é o caso, são 8% de adicional baseado na base que no final resulta em .711. Sendo assim, se mantém boa parte dos itens antigos. ;__;
Bom, pra ele ir bem no jogo o time aliado NÃO pode ficar fedando e o cara tem que se destacar mais ainda... Ou seja, precisa de outro buff, principalmente para sustentar o champ na tf.

@DRAGQN@  escreveu:
Master Alucard, estou testando o novo Wukong. E bem, antes eu achava que seriam .711 speed attack base, e não é o caso, são 8% de adicional baseado na base que no final resulta em .711. Sendo assim, se mantém boa parte dos itens antigos. ;__;
Bom, pra ele ir bem no jogo o time aliado NÃO pode ficar fedando e o cara tem que se destacar mais ainda... Ou seja, precisa de outro buff, principalmente para sustentar o champ na tf.

Entendi, A jg ta puxada ainda mesmo assim né? O nerf no eletrocutar e no Q foi de mais mano. Eu fico pensando o que os caras da riot pensam? Eu to procurando outros bonecos também enquanto isso. Mas não vou desistir do wk porque gosto muito do boneco e não jogo mal com ele, então...

Tropa

A jungle tá sussa. Não é muito difícil fazer a jg agora, só que, o champ tá bem mais fraco contra outros players. Tem que escolher ele bem em ranqued, se não os inimigos pickam os counters e a situação dele piora. Com relação ao eletrocutar, o lance é jogar essa runa fora e investir em colheita sombria. Alguns estão investindo nas runas de Precisão como primárias também.
Tropa

Isso ai... colheita sombria ta melhor para os JGs de burst mesmo...

Diana mais fácil dentre ela, katarina e leblanc? Me desculpe mas você é burro e até parece não saber como o LOL é jogado. Pega LB, Katarina e Diana no meu elo e vê qual delas é mais facil de ter impacto no jogo e ter uma laning phase tranquila. LB é supersafe, tem laning phase e midgame forte e tem um kit muito fácil de usar, Katarina embora tenha uma lane meio fraca ainda tem bons meios de escaapar de ganks, agora a Diana? Qualquer pessoa acima de plat 5 que tenha metada de um cerebro sabe como a diana é fácil de ser parada. Nem no quesito mecânica a Diana é a mais fácil dentre elas, pois ela é dependente de uma skillshot dificil de acertar a longa distância, ela n tem metade do gapcloser que lb e kat têm, dentre outras fraquezas. Tu tá sendo é muito simplório nessa afirmação.

@VaniaBasilioR
Me poupe guri , até porque Platina é High elo , LeBlanc não é "supersafe" , ela tem uma sim , uma que pode ser considerada "segura" , e se você acha LeBlanc fácil , Diana é mais ainda.
Qual delas é mais resistênte? Qual delas tem mais vida? Qual delas tem um escudo?
Fora que esse seu argumento de "metada" de um cérebro só mostra que você faltou nas suas aulas de ciências.
Super dificil , joga de LeBlanc , vê se é fácil acertar o E.

Diana é a que menos tem counterplay das 3 , visto que é a mais rápida.

Por mais que platina não seja high elo, é completamente diferente de gold, prata e bronze, aqui o jogo é jogado mesmo, não é essa tacação de moeda igual é no gold, prata e bronze não. Não vou discutir com um cara tão simplório, "a mais rápida", nunca deve ter jogado de Diana e nem entende como funciona o dano da boneca.

@VaniaBasilioR
Não magina Diana é super lerda. Não vou discutir com alguém tão infantil como você , imagino o que digita no jogo.
Aronguejo

O wukong assassino em seu auge era praticamente anti-jogo , devo admitir que creio que a riot nerfou ele um pouco demais.
Mas o melhor a se fazer seria um pequeno buff na passiva dele pra que o wukong tank/off tank fosse tão bom quando o assassino
''Não é sorte , é Destino'' -
Tropa

eu jogo com wukong desde a s3, quero ver alguém pickar ele no top e ganhar a lane, você até ganha mas só se o cara for papel ( kennem por ex, vlad ), agora contra a maioria dos tops você tem que jogar muito para ganhar, tem que dar muita out play, pega wukong ( sem esse nerf nele ) e ganha de um garen top, dúvido, eu ganho, é  extremamente díficil,  exige uma jogabilidade bacana, agora tu pega um yasuo e esses buneco, te dão 2 tapas e você já morre, é foda kkk, o buneco vira modinha e é deletado do jogo, acabei de jogar com ele aqui, até ganhei a lane mas não faz jus ao 4/1 que estava eu estava no top, era para no minimo conseguir carregar, farmei uma yumi com 6 minutos e quase não mato ninguém mesmo tendo ignite, o dano escala muito pouco, é foda, riot mandou muito bem nesse jogo, mas de um tempo para cá esses reworks nos champs e essas nerfadas drásticas só porque o buneco virou modinha acaba demonstrando que houve alguma alteração na administração, enfim, estão forçando a barra para pararmos de jogar, poderia ter dado um nerf simples, enfim, não acho que tenha sido algo aceitável.

Tropa

falou bonito, qualquer um que jogava de wukong sabia que ele tomava pau para 80% dos caras do top, agora só coragem para pegar wk kkk.
Aronguejo

Realmente talvez uma build de bruiser de certo pra min, tenho joagdo com ele e focar só em dano ta dando ruim.

Highlighted
Aronguejo

DRAGQN tu já ganho meu respeito, estou sem palavras para seus argumentos Smiley Very Happy nice job

Aronguejo

Já morri varias vezes por não ter feito a Cimitarra Mercurial na build, quanto as skills eu costumava começar com "E" e depois o "W" logo em seguida depois "Q" por ultimo e focava o "E" quase sempre já que ajudava no farm.

Tropa

Eu concordo com você, ele fui nerfado porque já não era "balanceado" antes. Ele tem a descrição de Lutador/Tanque, ou seja ela pra ele ter bastante HP e um dano razoável. mas ele ficou perdido das suas indenidades principais, tanto que a melhor build pra ele é de assassino (what?!) porque ele foi feito no formato antigo do lol. ai onde a indenidade dele bate, ele não e bom. e onde ele era viável foi nerfado porque "estava muito forte". O cara não tem como lutar, ele pula e foge pra não ser burstado também...

Tipo, acho que a Riot deveria levar em consideração as 'Runas Reforjadas', e o novo item 'Chuva de canivete' que deu um baita potencial a mais, só que ficaram tão bons que o WK com a/o "Q"uebra de armadura, o "E" que além de um avanço é a skill com mais dano (Burst), e poder ativar a drak usando o W... e também tem a ult que só serve pra stun e iniciar as fights

Em resumo: Ele não tem indenidade que que deveria, e foi nerfado por isso.
Ele se encontrou em outro lugar, mais estava forte demais pra aquela posição! Por isso acho que merece um remake (Sem alterar a muito, e fazer igual fizeram com a irelia ou o ez talvez. mas diferente do que fizeram com o coitado do Galio)

até onde eu sei teve uma época que o era feito tank ou algo próximo, mas a lore e o visual dele n tem nd a ver com algo mais voltado pra tank.

A Riot deu a ele a classe de lutador e a subclasse de lutador de investida, assim, na minha humilde opinião ele deveria se parecer com campeões como a , o e etc.

Na real o que eu mais gostaria era de um rework que desse a ele esse posto de lutador de investida e desse uma gameplay diferenciada, assim como a maioria dos mobas onde ele existe fizeram.

Desculpe os erros de português, pois escrevi correndo.

: "O meu lugar é no topo!"