cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

WUKONG ESTÁ "MUITO" FRACO!!

WUKONG ESTÁ "MUITO" FRACO!!

Buff o wukong pelo amor de Deus vocês esculhambaram o Q dele mano, ele também precisa de um pouco mais de sustain na lane, saudades também de quando o W dele dava lentidão e o E mais dano. Eu conquistei o mestre sem tantos problemas na s5, s6 com ele e agora já não é mais possível com o wukong deste jeito, somente no low elo da pra você jogar sem tantos problemas com ele, más ao chegar no nível alto nas rankeds ele está realmente fraco e sem tanto impacto no game. 

Desde já, agradeço!

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: WUKONG ESTÁ "MUITO" FRACO!!

na vdd agora esta balanceado o Q do wukong e extremamente idiota o dano daquilo e ridículo de alto o cara faz mid e da 1 q no mid e ja vai mais da metade da vida do mid
Dragão

Bom mesmo era o Wukong até pouco tempo atrás dando EQ+Ignite e solando 100% das vezes o inimigo.

Mano se juntar minha main, e smurf eu tenho quase 1kk de maestria, eu sei o que estou falando, O wukong até a época que o E dele foi nerfado acho que no path 8.15 até que estava confortável mesmo com este incoveniente, más ai chega o 8.16 e reduz pra caramba o dano do Q dele, isso me quebrou nas SOLO QUEUES.

Se ao menos eles reduzissem o dano e aumentava a penetração de armadura do Q ainda tava meio que MEC, más assim está foda...

buffar pra que? tem doença? fumou umas? continua op aquela desgraça tem é que nerfar mais! ele e srta quinn ainda estão op....viaja n e apaga que da tempo.
Dragão

apaga que da tempo

Ah claro

Se não está OP, quer dizer que está fraco né?

Mano, pelo amor, o Wukong era absurdamente ridiculo. Chegar invi e burstar com chance de reação quase 0? Que tipo de counterplay tem isso pra um squishy?
Ele ainda ta explodindo, a diferença é que ele não faz isso de forma toxica/instantanea.