cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

W do cho'gath destoa do kit e esta praticamente inútil na lane

Aronguejo

W do cho'gath destoa do kit e esta praticamente inútil na lane

Sendo direto, a skill ainda mantem o custo de mana da época que o campeão era mais usado como um mago/anti assasin, atualmente ele já tem a principal função como tank mas a skill não foi adaptada pra isso, o dano base é baixo o cd e relativamente alto se comparado ao resto do kit, o custo beneficio é tão ruim que a maioria evita usar antes de fazer um item de mana.
7 RESPOSTAS
Tropa

Re: W do cho'gath destoa do kit e esta praticamente inútil na lane

Eu discordo, um Cho AP hoje em dia ainda funciona na mid lane e ate no top, e esse silence tem um dano base enorme e ainda e em area esse silence x.x
Aronguejo

O dano base começa em 75 e a skill tem 13s de cd, pra ter idéia o top 1 chogath do mundo prefere ficar até o lvl 3 com duas skills upando o Q duas vezes do que pegar o W e as builds dele são ap kkkkk
Aronguejo

Realmente poderia dar uma Buffada, mas é im silence bom contra meele, contra uma Fiora, por exemplo, você dá o primeiro o W e impede que ela rebata o Q.
Só não pode ser algo insano com o E da Soraka, pqp eu acho aquela a melhor skill normal do jogo.
Highlighted
Aronguejo

Eu so acho que deveria dar uma diminuída no custo de mana, ele atualmente custa 70 enquanto o Q que é uma skill com range e dano maior e cd menor custa 60 é algo meio estranho.

Em algumas roles é útil como contra riven.

E da ahri mandou abraços
Aronguejo

Opa, brother, tranquilo? Eu sou Coach, trabalho na área há cerca de 3 anos e concordo que até certo ponto o W do Cho tá meio esquisito, mas discordo dele ser inútil.

Como Top o Cho foca o E, porque ele vai fazer tanker e realmente o W fica "inútil" de início, no quesito dano, mas as habilidades são upadas de acordo com a necessidade. Normalmente se começa com o E para ter o push da lane, depois pode upar o W ou o Q, porque o W é melhor para as trocas e o Q para preparar ganks, por exemplo.

No jogo do Cho tanker o foco é E>W>Q, nessa ordem. 

Agora, vamos falar do Cho AP (mid ou não). A ideia do Cho AP é burst, então o W é a skill de foco por dois motivos. Primeiro, como seu dano na ult é absurdo, nem sempre você precisa combar tudo para matar e o W é muito mais fácil de acertar do que a Ruptura. Já o segundo motivo segue o mesmo ritmo, como o W é muito mais fácil de acertar, ele acaba usando para pequenas trocas na lane.

Agora, uma coisa que quero falar a respeito. Você disse que o W é inútil, mas desconsiderou o Silence, que começa com 1.6s. Se o CD do W fosse muito baixo, ele seria uma das habilidades mais absurdas do jogo, porque é um silence em área absurdamente fácil de acertar com duração altíssima. E, para você ter noção do quão forte isso é, só outros 6 campeões tem silence no jogo: Blitz, Fiddle, Garen, Malzahar e Soraka. Ou seja, é uma habilidade super forte e muito impactante no jogo.

Eu concordo que as mecâncias do Cho estão ultrapassadas, mas ele ainda é um campeão muito forte e suas habilidades tem muito impacto desde que utilizadas direito. Só é meio chato de usar mesmo xD.

Abraço, man!

Clique Aqui e Conheça o Escola de Invocadores!!!