cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#VoltaValsadasLaminas #VoltaUltdaFioraAntiga

Re: #VoltaValsadasLaminas #VoltaUltdaFioraAntiga

O problema da Fiora é o mesmo que o Hashinshin falou em stream, o kit dela é forte ao ponto de poder ganhar matchups só por ser A Fiora, mas o problema é que com esse kit ela não consegue ganhar jogos (por isso tem win rates péssimas). Eu não gosto da ideia de um campeão só servir pra split push e acho que uma ult pra tf que nem a da antiga ajudaria muito, claro que mais atualizada e não tão quebrada
Highlighted
Moderador

@Torturo com Amor  escreveu:
O problema da Fiora é o mesmo que o Hashinshin falou em stream, o kit dela é forte ao ponto de poder ganhar matchups só por ser A Fiora, mas o problema é que com esse kit ela não consegue ganhar jogos (por isso tem win rates péssimas). Eu não gosto da ideia de um campeão só servir pra split push e acho que uma ult pra tf que nem a da antiga ajudaria muito, claro que mais atualizada e não tão quebrada

A ult dela ainda é boa pra TF mas é bem condicional, ela não é um Campeão tão horrível assim em TF tipo um Pantheon ou um Trynda, mas ela precisa que seja uma TF bem dividida, a cura em área em conjunto com a capacidade de explodir um tanque atingindo os vitais pode virar bonito uma luta, o problema é justamente que ela não pode lutar muito agrupada com o time. 

De qualquer forma, ela é de fato um dos personagens com menos presença de TF, mas pessoalmente eu não acho isso algo tão problemático assim considerando a fantasia dela de duelista, é problemático mas eu não acho que é tão grave quanto por exemplo a Zoe roubando feitiços de invocador ou o controle de objetivos da Kalista, até porque desde 2015 a Fiora tá aí sendo fucnional inclusive em competitivo.

O que eu acho que fez ela decair bastante foram mudanças sistemicas no jogo, isso tanto em questões como duração de partida, como coisas tipo itens que counteram ela como o Sterak terem ficado mais viáveis, fora o próprio meta que deixou alguns dos Campeões que tem bons confrontos contra ela como Jayce e Kennen mais fortes, e na minha opinião, eu acho que com o lançamento de Campeões como Irelia e Akali e a força que alguns Campeões como Jax e Urgot ganharam com itemizações mais focadas em dano, ela meio que acabou tomando outclass deles porque eles tem um poder de 1v1 e pressão de rotas laterais em splitpush tão fortes quanto ela mas com uma presença nas lutas muito maiores, o que não aconteciam antes quando eles era obrigados a fazer mais itens defensivos pra sobreviver as lutas.

Eu também era mono fiora, sdds Smiley Sad
Tropa

eu concordo plenamente tem que reverter rework da fiora
Tropa

Fiora antiga era um dos champions mais divertidos de se jogar pf riot nunca pedi nada