cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#VoltaGravesAntigo

#VoltaGravesAntigo

Venho propor um hype para a volta do antigo graves, aquilo sim era campeão, a riot simplesmente cagou no pau tirando o graves do trono da botlane, #voltagravesantigocharutudo!!

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: #VoltaGravesAntigo

Também adorava jogar de Graves ADC, era o meu preferido. Tudo nele era satisfatório. Ainda tinha um charuto. Mas Graves não estava no trono do Bot.

A Riot resolveu mudar ele por conta do estilo de jogo que a maioria dos jogadores adotavam quando estavam com ele, que era lutar o mais perto possível, perdendo a característica principal de um ADC, que é bater de longe. O combo dele era basicamente: Flashar ou dar Dash na cara do inimigo e usar Q + Ult. Ele também era bastante tank com a passiva.

Sinto falta do Graves antigo, mas tenho que assumir que o novo Graves é bem divertido também e, mais importante, único. Só ta precisando de uns buffzinhos Smiley Happy

Teemo.GG!

nunca, muito melhor agora

Mano eu te apoio nessa, e mesmo que muita gente diga que o atual seja melhor ou mais divertido, um grande numero de jogadores também sentem falta do antigo, aquele campeão era um monstro, o combo acabava com a tf e a passiva então, xesus.
Eu jogo com ele de adc até hoje e recebo muitas criticas e rage, então eu resolvi mostrar como ele ainda pode ser usado no bot.
https://www.youtube.com/watch?v=AjYtkAyRJUM&t=3s
Obvio que o antigo era muito melhor, quero muito que ele volte.
#voltagravesantigocharutudo!!

Arauto

É muito mais divertido agora, mas apoio uma modificação para que ele volte a ser usado na bot lane.
Acredito que se permitir o ataque básico atravessar os Minions(Como qualquer campeão do jogo), já resolveria boa parte do problema dele na bot lane.

Sim mano, o ataque básico não atravessar as tropas atrapalha bastante na bot lane, e tem mais o fato que ele ta bem nerfado, acredito que se o pessoal que deseja uma  mudança nele, ou até mesmo o retorno na botlane se unir com certeza seremos ouvidos. Smiley Very Happy