cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Volibear mini atualização

Volibear mini atualização

Volibear - O Rugido do Trovão

Passiva: O Escolhido da Tormenta

Inato: A cada 6 (1*) ataques básicos, o próximo irá curá-lo em 2,5% da vida máxima (duplicado caso Volibear esteja abaixo de 40% da vida máxima), e marcará o alvo com A Garra da Tormenta.

As Garras da Tormenta: A Marca tem duração de 4 segundos e ao Volibear atingir um alvo, consome a marca e aumenta a sua velocidade de movimento em 20/20/30/30/40% pelos próximos 3 segundos, decaindo para um mínimo de 10/10/20/20/35/35% e causa 10/25/40(+10% do Poder de Habilidade) de dano mágico bônus ao contato.

A Marca só pode ser aplicada em campeões inimigos e monstros grandes

Q – Vendaval Ursine

Custo: 40/40/45/45/50 de mana
Tempo de Recarga: 16/15/14/13/12

Ativo: Volibear avança na direção alvo (350 unidades) causando dano físico 60/80/100/120/140 a todos os alvos e levantando ao primeiro alvo acertado ao ar por 1 segundo;

Vendaval Ursine pode ser reconjurado mais UMA vez nos próximos 3 segundos, caso o alvo atingido esteja marcado com As Garras da Tormenta.

W – Frenesi

Custo: 35 de mana
Tempo de Recarga: 22/20/18/16/14 segundos

Passivo: Ataques básicos de Volibear, aumentam sua velocidade de ataque em 10/10/15/15/20%, acumulando-se até 3 vezes.

Ativo: Volibear morde ao campeão inimigo, causando dano físico 50/90/130/170/210 (+20% da vida bônus) aumentando o dano em 50% se o alvo estiver com a marcado com As Garras da Tormenta.

Frenesi causa 100% de dano bônus contra monstros e minions

Caso abata o alvo Frenesi tem seu tempo de recarga reduzido em 50%

E - Rugido da Fera

Custo: 65/70/75/80/85 de mana
Tempo de Recarga: 14 segundos

Ativo: Volibear causa 60/100/140/180/220 (+60% do Poder de Habilidade) de Dano Mágico em todos os inimigos próximos, causando lentidão de 25/30/35/40/45% por 3.5 segundos e marcando com As Garras da Tormenta.

Tropas e monstros sofrerão medo ao invés de lentidão pela mesma duração.

Caso um campeão atingido já esteja marcado pela As Garras da Tormenta, ele sofrerá medo por 1/1/1.25/1.25/1.5 segundos.

R - Estrondo da Tempestade

Custo: 100/150/200 de mana (+ 10% da vida atual)
Tempo de Recarga: 120 segundos

Ativo: Volibear evoca a tempestade em si, causa dano mágico 150/250/350 (+80% de Poder de Habilidade) a todos os inimigos na área (600 unidades), ganha 20/40/60% de tenacidade por 5/6/7 segundos e marca todos os campeões inimigos atingidos com As Garras da Tormenta.

Ao longo da duração da habilidade (5-7 segundos) o efeito inato de sua passiva diminui para 1 ataque.

anterioriormente eu pedi críticas sobre esse mini rework no voli que já havia feito no final do ano passado:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Rework-Volibear/m-p/103942#M18901

eu vou ser sincero, desde que parei de jogar lol pra valer, venho me dedicando além dos estudos, a ver streams de mono champions para ver os pontos fortes e fracos de cada um dos champs (ao menos dos champs dos monochampions...) e vejo que há poucos mains volibear e os que são main andam jogando pouco com o campeão, pois ele se tornou "ruim" com o passar o tempo, com maioria dos campeões ganhando skills de dash, ou redução de dano e coisas do tipo, com isso eu venho aqui perguntar se esse mini rework no volibear iria funcionar no meta atual? tipo não acho que algum dia a riot faria esse rework, pois eles devem planejar por bastante tempo, coisa que eu fiz sozinho, mas deve ser exatamente por isso que eu diria que eles não implementariam esse voli, nem sei nem se algum rioter lê o forúm do lol mas né, fica ai meu questionamento, esse rework se adaptaria ao meta, ou seria campeão de soloq? as runas atuais seriam boas para ele? o estilo atual de gameplay dos players faria com que esse volibear fosse viável??

Uma vez alguém me disse que não é o traje que faz o herói.
Se você luta contra algo, você é um herói.
Só tem que ter fé em você e naquilo que quer se tornar.
A escolha é sua, portanto, escolha!
1 RESPOSTA

Re: Volibear mini atualização

Olha cara, encontrei uma imagem do Voli com um título que falava sobre rework, linkado ao Fórum do LoL, vim ver por conta da história que lançou sobre ele e a Sejuani (mostrando um "novo" Volibear, o Aspecto do Espírito do Urso), pensei que fosse um vazamento ou a comunidade se agitando. Quando li sua proposta, fiquei feliz por saber que existem jogadores assim ainda nesse jogo (não jogo a tempos, e os que conheço que ainda jogam mal falam sobre a história, muito menos especulam).
Pra te falar com sinceridade, a Riot tem feito um ótimo trabalho, lançando campeões cada vez mais equilibrados e contextualizados com o jogo, mesmo que sejam muito inovadores. Eles estão dando menos atenção para os desejos da comunidade sobre reworks, mas sempre surpreendem. A respeito do Volibear, ele está mais apagado que nunca, tanto por ser um tank (e tanks estarem fora do metagame) tanto por não encaixar dano na falta de resistência para tankar, por conta do kit simples de aumento de attack speed e recuperação de vida típico de um lutador, porém, diferentemente dos lutadores de dano, como Jax e Master Yi, o Voli não escala com itens de dano, ou seja, ele só pode ser tank (que estão fracos).
Sobre a sua proposta de rework, eu acho antigo, já não é tão inovador ter interações entre habilidades, ou janelas de dano com passivas, logo, já não renova o campeão, apenas o transforma em algo diferente. Leia o novo conto dele com a Sejuani e o Udyr, se inspire e confira novas mecânicas de outros jogos, faça algo que não existe em League fo Legends, mesmo que não vá ser visto por Rioters, será autosatisfatório.

OBS: Chega de dashs, e fears comuns.