cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Voice Chat 8.5

Resolvido
Tropa

Voice Chat 8.5

Ué galera, onde é q ta o voice chat tão prometido? eu jurei q ia ser lançado juntamente com a Kay'sa

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Voice Chat 8.5

Então, o Voice Chat entrou no PBE recentemente mas ainda não estava programado pra sair no 8.5, mas eles também disseram que não vai demorar muito pra ser lançado então eu acho que chega pra gente ou no patch 8.6 ou no 8.7.

https://boards.pbe.leagueoflegends.com/en/c/client-new-features-feedback/vJYouvYm-premade-voice-now-...

9 RESPOSTAS
Aronguejo

eu tambem achei que eles iriam lançar, mas pelo que eu vi (eu nao tenho certeza), parece que o voice chat está com alguns probleminhas ainda
Moderador

Então, o Voice Chat entrou no PBE recentemente mas ainda não estava programado pra sair no 8.5, mas eles também disseram que não vai demorar muito pra ser lançado então eu acho que chega pra gente ou no patch 8.6 ou no 8.7.

https://boards.pbe.leagueoflegends.com/en/c/client-new-features-feedback/vJYouvYm-premade-voice-now-...

Tropa

CORAGEM ESSE CHAT AI, SO PRA QUEM TA NA SALA ?, ISSO O DISCORD FAZ, EU QUERO FALAR COM TODO MUNDO, PELO MENOS DO MEU TIME NÉ... PELO AMOR NE, LIBERA ESSE CHATI AI PRA PELO MENOS QUEM TA NO MESMO TIME U.U 

Tropa

Voice chat do lol tinha que ser que nem o do cs e do dota 2 só eu acho isso ?
Arauto

Achei bem inutil
*center>
Moderador

@Mosar isso é uma opinião bem particular mas pessoalmente eu não gosto de sistema de chat nesse estilo por conta da toxicidade, é muito mais complicado encontrar, punir e lidar com ragers quando eles só são tóxicos pelo chat de voz. Muita gente por exemplo não fala nada no chat, mas em casa tá gritando e xingando um monte, meio que pra aliviar a tensão, e a pessoa não está necessariamente sendo tóxica mas pra algumas pessoas que estiverem jogando junto com ela, presenciar esse tipo de comportamento pode soar muito desmotivante e talvez até mais agressivo que a toxicidade por chat.

Aí alguns podem argumentar que é só mutar que fica tudo de boa, mas quem já jogou com voice chat sabe o quanto que isso te coloca em vantagem, diferente do chat normal que se você muta alguém não tem tanto impacto negativo assim já que ainda dá pra manter uma comunicação mais ou menos no mesmo nível só por ping. Ter que mutar alguém do seu time em um voice chat te deixa em uma desvantagem enorme em relação a um time que não precisa disso, e aí intensifica ainda mais os pontos negativos de ter uma pessoa que não tá ajudando na comunicação no seu time que já é uma parada aleatória e que você não tem muito controle.

Highlighted
Aronguejo

claro que deveria mas a riot é ridícula!!!
Aronguejo

se for assim tira o chat vira todo mundo bot!!! frescura demais isso ai!!!
Tropa

Mas isso tem que ser feito por causa que é um jogo de estrategia se houver xingamentos so mutar e pronto