cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês treinam farm? Se sim, como?

Tropa

Vocês treinam farm? Se sim, como?

Comecei a treinar farm porque minhas lanes não tem farm (sup/jg), está sendo dificil.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Vocês treinam farm? Se sim, como?

Olá Himj !

Sim FARM é muito importante na hora de jogar , mesmo que você seja novo em uma rota mais saiba farmar perfeitamente a chance de perder lane face são menores.

Seria uma honra ajudar você a aprimorar o FARM !
Você pode me pedir ajuda com maior prazer ( Nick : RED Lastmans )

Agradeceria o LIKE se eu consegui te ajudar !

Dragão

Farm não é algo complicado, você pode começar treinando em partidas personalizadas.

1- Vá sozinho (sem bots) com um campeão de sua escolha e sem itens, tente farmar a wave inteira, se não conseguir, tenta na próxima, pratique isso até você conseguir farmar várias waves sem perder um minion.

2- Se você dominou o primeiro passo, agora você pode adicionar um bot intermediário para sofrer um pouco de pressão, novamente, tente farmar várias waves sem perder um minion e sem itens.

Esses dois passos me ajudaram no meu caso, espero que te ajude também.
Boa sorte!
Smiley Happy

Nunca parei pra "treinar", simplesmente fui jogando e jogando e a prática in game msmo já resolveu.

Como:

1º Entre em um modo treino vá top/mid dependendo da rota que você quer e farme até os 20 minutos tentando pegar 200 de farm, se você levou a primeira torre e puxou, da pra ter até 220, o ideal é você ter no mínimo 190 de farm aos 20min isso significa que está próximo dos 90% de cs.

2º Entre em um normal game e antes da rota começar lá pelos 1:20 esteja focado e lembre-se que você não quer errar farm. Aqui é onde muitos iniciantes falham, quando você vê um elo alto jogando você nem vê o cara comentando sobre farm ele simplesmente acerta e fica com farm alto, se você está tendo dificuldade precisa pensar várias e várias vezes antes da rota começar que quer acertar o máximo de minions o possível, em algum momento isso vai ficar automático.

Abraço

Aronguejo

Um treino simples mas muito efetivo de farming consiste em 3 etapas:
1 - Farme ondas de minion em partidas treino sem bot
2 - Agora farme ondas de minion focando em dar a menor quantidade de ataques possível (melhor método para masterizar farm)
3 - Farme em partidas normais (recomendo começar no mid, que te dá maior chance de aprendizado e depois tentar com o adc).
Aronguejo

Treinei uma vez em personalizada, entretanto é no dia a dia. 

Foque em farmar sem usar skills e de preferencia com um tipo de champ. No meu caso eu jogo de champ AD, quando vou jogar com AP eu sinto muita falta de dano no AA, ou seja, perco muito farm.

Se você melhorar seu farm no ataque básico, raramente você precisará gastar skill, estará pronto para startar uma fight e dar poke no oponente.