cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês também notaram que o jogo está começando a ser mais disputado?

Dragão

Vocês também notaram que o jogo está começando a ser mais disputado?

Eu notei ... kk' 

Não tá tendo mais aquela de nego pega irelia e carregar o jogo solo. 

Perder o jogo no primeiro barão 

etc... 

7 RESPOSTAS

Re: Vocês também notaram que o jogo está começando a ser mais disputado?

Sim, após os nerfs necessários em alguns champs, sentir que realmente está mais difícil e os times estão equilibrados;

Obs: não contam os trolls nas suas ranqueadas, grato.
(Sim esta é minha assinatura)
Dragão

A Riot usou os críticos como desculpa pra deixar o Lucian queto, espero que estraguem ele igual fizeram com o e o

Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

Sim, principalmente está tendo trocas em drags no baron, e a 1 kill do jogo está muda muita coisa.
Barão

O jogo está mais desbalanceado, isso sim.
Agora qualquer campeão fica forte e a estratégia foi pro espaço.
League of Legends hoje em dia se resume a um simples mata-mata.
Quem ficar pegando mais abates e neutralizações ganha, inclusive se sua equipe querer ficar ficar lutando por qualquer coisa.
Parece que isso surtiu efeito imediato nos jogadores, que agora têm um desempenho de uma batata ou com QI sub-humano.
E você tem que ter muita paciência para lidar com esse tipo de jogadore e os trolls/feeders/AFKs/tóxicos/ragers + travamentos, bugs no client, lag, balanceamento precário nas ranqueadas.
Barão

Cara, isso aqui está mais longe de estar balanceado do que perto.
Sinto saudades da Season 4.
Mas sei que a Riot está mais interessada em investir no Competitivo e vender skins a preços absurdos, se aproveitando dos eventos temáticos lançados cada vez com mais freqüência.
Acho que vou chorar.
É realmente uma pena que um dos melhores mobas outrora tenha caído tanto de qualidade.

A riot pensa: nossa esse champ esta op vamos dar um nerf ( vamos destruir eles) cara teve campeões que investi meu tempo e ja investi meu dinheiro para depois deixá-los inúteis em outras palavras o meu tempo e dinheiro foram perdidos parabens seus mercenários, os meus amigos pararam de jogar porque vocês focaram mais no competitivo e esqueceram dos casuais e a soloQ com isso viraram uma bosta, eu me pergunto: pra que fazem tantos reworks para depois esse champ ficar inútil e esquecido depois ? E quando voltam vocês nerfam de novo. Eu não sei como vocês pensam nerfando e buffando um champ e alguns patchs atrás a vayne tomou um buff hoje com item de critico de volta e ela esta muito OP vale ressaltar uma frase de um amigo que parou de jogar causa desses nerfs e buffs: " Estou parando de jogar o LoL por causa dos balanceamentos dos campeões e items ,no que eu gostava de jogar com 2, 3 , 4 e 5 campeões aos poucos foram nerfados e esquecidos até ficar sem graça de jogar, chegou um campeão chamado Yasuo todo mundo querem jogar e depois fazem a maior merda, não recuam, feedam mais do que as negas dando leite aqui na cidade e esses campeões como ele nunca são nerfados, mas o que a gente jogou e aprendeu tudo foi para a cucuia... então eu faço o mesmo o LoL vai para cucuia também" depois disso desinstalou e até hoje nem joga mais e isso foi há 2 anos atrás , meus parabéns riot cada vez mais deixando o jogo de qualidade para o competitivo mas para nós os jogadores deixam ferrados de bugs, client que pesa mais do que o próprio jogo e ainda é bugado, leaverbuster só porque o gato puxou o fio do roteador e com isso eu não ganhei pontos pela vitória mas sim prejuízo por abandono.

OBS: Season 3 e 4 foram as melhores mas depois vocês criaram a própria decadência.
Aronguejo

Mais disputado?
Hoje em dia é rarissimo uma partida ultrapassar os 40, 45 min de jogo. Muitas vezes acaba até em 25 no stomp absurdo.
Claro que o time que sair na vantagem de inicio, fica com um pé no nexus adversário, mas antigamente (Season 3, 4 e até começo da 5) a maioria das partidas passava dos 40 minutos facil facil!