cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês não acham que os adcs estão muito solaveis/dependentes dos suportes?

Vocês não acham que os adcs estão muito solaveis/dependentes dos suportes?

Bom eu jogo em todas as lanes (não tão bem quanto nas minhas principais,jungle e suporte) menos adc e sempre vejo que consigo solar o adc em todas elas,sem os peels e ccs dos suportes os adc tão bem solaveis,já perceberam isso?A não ser que você consiga uma vantagem imensa no jogo seu é solado muito fácilmente visto que muitos adcs não possuem um escape e só conseguem ganhar se souberem kitar bem ou tenham uma,Vocês também tão achando isso ou os adcs que caem comigo são muito batatas mesmo?

7 RESPOSTAS

Re: Vocês não acham que os adcs estão muito solaveis/dependentes dos suportes?

Acho que isso é importante para o real funcionamento do Jogo, por exemplo um Kayn e Zed, eles são feito pra explodir a backline de ADC e SUP Utilitário. Se eles fossem mais resistentes seria extremamente absurdo. Imagina uma Vayne ou uma Tristana, que resiste 2 controles de grupo, que tá FULL LIFESTEAL, impossível de matar. Acho que está bom assim. Pior estava na Pre-Season 7.

Sim,mas tipo,não são só esses champions que tão solando os adcs to falando de tanks e suportes,eu de blitz ja solei um adc
Tropa

sola mesmo, blitz sola qualquer adc izi, porem adc é feito pra estar junto do suporte não sozinho no game

Existe vida, existe morte e então existe a mim 

Aronguejo

Meu Draven não é facil de solar nao!

Olá, como vai voce?

Sim,mas os adcs podiam ser um pouco mais autônomos,eu quando jogo de suporte gosto de fechar a mobility e sair passeando pelo mapa pra ajudar outras lanes

Isso porque blitz não é realmente um Suporte, embora as pessoas o façam, ele é Lutador/Tank.

Aronguejo

Eu costumo jogar muito de adc e realmente é uma bosta ser morto por qualquer coisa, até o arongueijo sola um adc e de certa forma a role de adc é a mais chata de se jogar nesse quesito, vejo muitos suportes AP dando mais dano que eu e sendo mais efetivos no jogo, fora que adc sofre muito em relação as outras lanes, não importa se o mid adversário estiver 0/10, ele vai acabar te solando quando você estiver sozinho, o que é péssimo, me sinto totalmente dependente do suporte, o que pode ser horrível se seu suporte é uma batata, fora que se você fica atrás no jogo as vezes é até difícil fazer algo nas tfs que não seja morrer um segundo depois da luta iniciar. Sinto falta de jogar de adc e fazer diferença, de chegar de Jinx com runnan, apertar Q e dar dano em geral na tf ou de chegar de Ashe e fazer o time inimigo correr porque to 5/0 (se bem que isso ainda acontece mas hoje em dia o time inimigo corre pra cima de mim e me mata fácil), sei lá, acho que vou voltar a jogar do mid mesmo.