cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você também sente esse respeito sadio

Você também sente esse respeito sadio

Pelo nosso QUERIDO, estimado pra caramba mago VEIGAR?

Quando eu vo pegar meu campeão eu vejo que tem veigar no outro time eu já quito, saio da fila.
Mano, ele joga vc na caixa ali não tem velho, não tem.
Acabou pro seu time.

Não adianta falar ah mas ele só faz isso, fica em cooldown.
Amigo, eu jogo de veigar eu aprendi a respeitar veigar.

Você não clica e nao entra num game que tenha ele.

Não é só aram não, um bom veigar estaca mais do que o próprio farm.

Isso daqui não é reclamando não, eu acho que está muito bom assim.

Se a gente fosse fazer uma seleção no lol o mago oficial da seleção seria quem? quem?
O nosso querido 

Quem não pode com ele, torna-se main e foi isso que eu fiz em 2017.

E não vem pra ca falar que veigar é facil que nos elos mais altos não clica.
AHAHAHAHA vc nunca viu um veigar mesmo irritado no high elo né, ahahaha.
Blz, era so isso.

Veigar é aquele pick pra ganhar saca, pra ganhar o game mermo, segura até game com 4 feeder ele segurando la, clear wave magnífico, tf assustadoramente boa, um stun que destroi o time inimigo na tf. Um AOE brutal.
Clap, clap pro nosso amigo 

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Você também sente esse respeito sadio

Veigar é um otimo campeão, principalmente no low elo onde os caras ficam mongolando ao inves de fechar o game logo, ai o veigar fecha eco de luden, rabadon+"algum item de ap pesado"=gg
Aronguejo

Você superestimou de mais o Veigar hein...
Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚
Dragão

veigar realmente é um champ forte pra caramba, mas se tem algo q eu aprendi no platina é q dano nao é tudo, se vc sabe q ele te sola é so evitar a luta, feeda em outras lanes, peque um champ q é forte no rooming, tipo talon, e pronto, deixe o seu time forte pra lidar com ele, ele so tem um R Smiley Tongue, alem disso essa nao é a unica saida, se vc sabe q perde na tf, entao nao foque em tf, faça uma comp de split, quando tiver um veigar na tf vc vai estar no top levando torre, mesmo q eles ganhem a tf vc vai força-los a voltar Smiley Tongue

Barão

Ele tem pouca mobilidade, aproveite isso. Suas habilidades possuem um tempo de recarga alto. Seu alcance de ataque básico é curto. É relativamente fácil de evitar ser pego pelo "E" dele, apenas mantenha-se a uma boa distância dele ou jogue com um campeão ranged. Ele não é bom em limpar waves no início do jogo, se sentir diciculdade em combatê-lo, jogue pushando e o force a ficar recuado na torre. Normalmente ele é explodido em Team Fights caso seja focado. E o mais importante: não vá pra cima dele caso ele esteja com Ultimate e você não tenha Banshee ou Hexdrinker ativos. Veigar é um campeão com powerspike muito forte no late game; procure finalizar o jogo o quanto antes o possível.
Aronguejo

Tá, kassadin mandou lembranças
Dragão

Ele é forte, mas qualquer champ com mobilidade fode o Early game dele, não deixa ele stackar, assim, ele não fica com muito Ap.
Aronguejo

Kassadin é melhor.

@Monspeet
kkkkkkkk
ta zuando né.
Realmente acha Kassadin melhor que um veigar?

Veigar impacta na tf kassadin não tem cc.