cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você que joga de Nami como eu venha aqui !!

Tropa

Você que joga de Nami como eu venha aqui !!

Meus caros amigos/amigas que são Main Nami assim como eu, vcs fazem  para nao acabar ficando sem Mana no meio da TF e deixando de dar aquele W maroto no ADC ??

Ultimamente to gostando muito de comprar  como segundo item depois de fechar o Olho dos Observadores por causa do CDR e da mana !!

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Você que joga de Nami como eu venha aqui !!

hmm eu faço pra ter um sustain melhor na lane, e mais pra frente fecho morello que ajuda a aplicar feridas dolorosas com a ult e tals... 

Tropa

Nunca fiz  nem , faço mais itens com Stats defensivos que deem mana ou Ap que deem vida somente vida ou vida e mana !!

uma boa de comprar e o  se tiver dificil de stacar vc vendi ele depois =P 

Highlighted
Tropa

Nunca fiz nenhum item de sustain de mana, e eu raramente fico sem mana nas partidas.
Arauto

A build de suporte já da uma mana regen muito alta, então n acho necessário buildar mana pra ela.
*center>

não, cara... não!
Aronguejo

Dê uma olhada no meu histórico e verá que eu gosto um "pouquinho só" de Nami e em nenhuma partida fico sem mana ou compro Lágrima da Deusa. O essencial pra mim é ter o Talento Entrega de Biscoitos para dar um certo sustain durante o early game bem como a Faixa de Fluxo de Mana.

Além disso, os itens que eu construo durante o jogo me proporcionam uma boa regeneração de mana:

Atualmente estou testando a Cleptomancia para a Nami e estou obtendo um excelente resultado, tendo em vista que analisei o dano causado pela Aery e achei mais vantajoso obter poções e elixíres durante a partida, fora o aumento considerável de Gold.