cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você precisa necessariamente seguir o "META" para vencer e subir o ELO?

Tropa

Você precisa necessariamente seguir o "META" para vencer e subir o ELO?

Eu gosto de jogar com certos campeões, mas as vezes me sinto forçado a jogar com outros porque parecem mais viável. O jogo com muitos campeões está ficando desbalanceado?

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: Você precisa necessariamente seguir o "META" para vencer e subir o ELO?

Não precisa seguir o meta pra subir de elo, um exemplo disso é a quantidade de monochampions no Challenger, Arthur Lanches mono Teemo no Challenger, UrsinhoBlauBlau mono Volibear no Challenger, basta ser muito bom com um campeão e ter noção de jogo q vc sobe, obviamente é muito mais fácil fazer isso com um campeão do meta. O jogo sempre foi desbalanceado e sempre será, temos q lidar com isso, não há como se balancear um jogo com mais de 140 campeões sem perder a identidade de cada campeão.
Tropa

E também, um jogo balanceado não é necessariamente um jogo divertido. Olha o karatê champ. Jogo super balanceado, mas sem graça
Barão

Claro que não precisa mano, tem gente que joga com champ escravinho só pra se aproveitar. Mas dá pra subir de boa jogando com o champ que vc gosta

Tropa

Eu já fui main nasus no tempo em que ele tinha 45% de winrate e consegui chegar com ele no platina 1, mas depois disso não teve como subir mais porque os jogadores ficam muito experientes e sabem abusar das fraquezas dos campeões que estão fora do meta.

Highlighted
Dragão

cara, depende. Vc n precisa seguir a risca o meta, mas inventar muita moda n vai te ajudar a subir. Se vc gosta de jogar de teemo ad jungle, olha, dificilmente vc vai conseguir subir. HASUHSAUS
mas da pra jogar suave com campeoes até o tier 2 , e alguns do tier 3