cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você comete esse erro bobo?

Aronguejo

Re: Você comete esse erro bobo?

O que o pessoal não entende quando falam " a culpa da derrota também é sua" é que, obviamente, você teve alguns erros que cometeu que podem não ter influenciado tanto no jogo, ou que você teve falta de atitudes que poderiam ter tomado outro rumo. Como o suporte, mesmo com o darius 18/0 ele poderia wardar a jungle inimiga para pegar o darius fora de posição, pois ele deveria ser o único forte do time, e após isso tentar puxar algum objetivo e ir se recuperando no ouro. Obviamente, talvez você não conseguisse fazer isso e perderia o jogo, pois seu time não te acompanhou ou te ouviu pelo fato de ficar xingo o 0/18. As vezes você simplesmente não tem o que fazer, joguei algumas partidas que sinceramente, não vi o que fiz de errado, normal, as vezes não tem o que fazer mesmo. Mas ENTENDA o que poderia ter sido diferente, e que algumas atitudes podem virar um jogo.

Em relação ao resto do post. Curti muito, e você falou muito bem. Culpar os outros nunca te faz evoluir.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Tropa

Claro,tudo isso funcionava a 3,4 anos atrás quando o jogo não era lotado de smurf e elo job.
Tenta jogar uma soloQ hoje em dia pra você ver os stomps ridículos em 15min.
Jogo não tem mais balanceamento nenhum.Você joga a moeda pro alto e escolhe cara ou coroa.
Ganha o time menos troll,tóxico,rage e/ou com experiencia.
Eu nem culpo os caras que jogam a menos tempo e começam a feedar,o problema que do outro lado ta um cara jobando pra subir sendo que esse player joga a 5 anos e caiu contra um cara que joga a 1 ou 2.
Aronguejo

Cara os smurfs e jobs não te afundam, a maioria das pessoas faz job pro d5/gold5 (d5 pelo status, gold 5 pela skin vitoriosa), fora isso nem faz sentido fazer job. Sobre os Smurfs, quem é smurf volta pro elo original em pouco tempo. Talvez você tenha dado azar de cair contra aquele smurf naquela partida, mas isso não vai acontecer sempre. O jogo não é tão lotado de smurf e tem muita gente que fala que é smurf duvidosamente.
O que você disse foi basicamente "O melhor time ganha" e é assim que tem que ser. Jogar LoL não é jogar uma moeda pra cima, na verdade é um dos jogos com menor fator sorte. E isso é refletido no fato de que Imaqtpie já teve 4 contas no challenger na mesma season, Kami tava d1 jogando mal e porcamente e agora já ta top 80 do server (ainda jogando pior do que ele jogava na época de ouro da pain, mas sendo o Kami) e muitos high elos tem várias contas no diamante/mestre, porque não, quando você tá no prata você não tá jogando uma moeda pra cima pra ver quem vai ganhar, você tá iniciando uma partida que o melhor time vai vencer. Lol É, sempre foi e sempre será assim.
Arauto

Tenho que ficar feliz em ver que existe esse tipo de pessoa no LOL e eu só concordo com tudo que voce disse. E triste alguma parcela ver isso e ainda issistir em falar que o erro é do Top que feedou ou do Jungler que não ganka, mais onde voce tava? Voce por acaso se esforçou para ganhar ou apenas ficou colocando a culpa em X ou em Y? Eu acho que se todos parassem de arranjar desculpas para acabar com a experiencia de X e Y que já estava ruim o Brasil não teria mais de 60% dos jogadores no Bronze e no Prata. Se seu time perdeu não foi por X e por Y, voce poderia ter se esforçado para cobrir essa falta, voce poderia ter superado o time inimigo ampliando sua vantagem mais em vez disso voce foi digitar no /all para reporta X e Y. Os jogadores precisam ver seu post, muitos precisam abrir as mentes alem dos erros de outros e começar a enxerga os proprios.