cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vladmir o Mago Assassino Tank com Mobilidade

Acadêmico de Piltover

Vladmir o Mago Assassino Tank com Mobilidade

Cadê a dona riot fazendo um balanceamento do Vladmir?

O bixo sai por todas as lanes dando IK buildando apenas 1 item, alem disso chega um momento do jogo que o treco cura mais que fiora full life steeal, nem Morello e Carrasco na causa, alem do dano burst ele tambem tem um scape muito eficiente com a poça, o que pode ser usado para entrar em uma TF e sair dela sem um arranhão.

- Jean Samyr Sawada
7 RESPOSTAS
Barão

Re: Vladmir o Mago Assassino Tank com Mobilidade

Vladimir é fraco contra:
Gálio
Xin Zhao
Swain
Fiddlesticks
Cassiopéia
Irélia

A não ser que ele esteja super na frente o dano dele não é tão grande quanto parece, espera ele gastar o W antes da hora e se você tiver um campeão de burst com morello/ignite/carrasco você consegue ganhar uma luta com ele, no mid/late game se ele gastar a poça é só seu time encher ele de CC que ele morre rapidamente sem conseguir se curar.
Dragão

De fato vlad é bem chato de se jogar contra
Mas atualmente ele não ta tudo isso não, inclusive eu acho que ele ta é fraco hahaha
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Acadêmico de Piltover

Eu jogo de suporte então eu não encaro ele frente a frente, mas eu canso de ver vladmir entrando dentro da torre usando 2 Skills e saindo ileso, ou ele manda o cara pra base por ficar low life ou ele mata. Alguns campeões como o amigo citou acima realmente ganham dele, só que se parar pra pensar também são campeões bem OP. A riot ta fazendo isso de counterar campeão op deixando outro mais OP. enquanto isso os ADCs ficam no limbo, quando um se destaca leva um nerf rapidinho, foi isso com a Kai'sa
- Jean Samyr Sawada
Dragão

Já ouviu falar da Irelia a lutadora tank assassina híbrida com cc e mobilidade? Então, ela da uma surra em Vlad que nem tá tão forte assim, basta respeitar o dano dele quando a barrinha embaixo da vida dele estiver cheia e tomar cuidado com o combo de E flash

Mobilidade?
Aonde?

Aquele buff mediócre de movespeed no Q por 0.5 segundos que boa parte das vezes não é nem relevante?

Outra coisa, nunca vi Vlad dar IK com um item na minha vida. Não sei donde você experimentou isso e nem como, se é que realmente não é só um mero exagero.
Vladmir é derrotado com foco e CC, estilo Colosso.
Tu não vai matar Vladmir com DPS'zinho mediócre, tu vai matar ele enchendo o traseiro dele de Stun, bloqueando a cura dele com Feridas, e burstando o cara antes dele ter tempo de aplicar dano.

E uma coisa também falou errado: " scape muito eficiente com a poça, o que pode ser usado para entrar em uma TF e sair dela sem um arranhão."
Se ele usa a poça pra entrar, ele não vai ter pra sair, sem contar que é o UNICO jeito dele evitar tomar uma skill na cara.

Todo o post em que alguém vem reclamar de algum champ em especifico, é pq perdeu uma partida feio pra ele, e você não foi diferente.

23/0, e ele tinha um Jungler AFK.
É pq ele é OP, ou pq vcs deixaram ele snowballar pegando 6 kills em quase 12 minutos de jogo ?
Pelo amor de Cristo, o cara tinha um Mejai full stackado, e tava tão facil pra ele que ele fez 2 Rabadons.

De 4 champs de dano que vocês tinham (sem contar o "suporte"), nenhum teve a capacidade de fazer feridas dolorosas, deixando o trabalho pra zyra 0/6 que deve ter terminado o item praticamente no fim do game.

Além de erros bobos, vocês não tinham Comp pra parar esse Vlad. Não tinham UMA pessoa que fosse no mínimo parruda pra aguentar ou segurar o Vlad. Ele snowballou tanto que podia fazer o que quisesse com vocês.

Para pra pensar, a culpa é do champ, ou ele simplesmente jogou melhor que vocês?
Não é um caso de simplesmente "culpe a vitima", mas saiba os erros que foram cometidos ali tanto por culpa sua e do seu time. Não quero parecer grosso falando isso tudo dessa forma, mas uma coisa que acho o cúmulo aqui no fórum, é pessoas que reclamam de qualquer champ, sem nem se esforçar pra aprender ou ao menos TENTAR jogar contra eles antes.

Isso sim é um texto e uma otima analise resposta a esses tipos de Mimimi do jogo

Tendo mais de 100 champs no jogo o cara perde pra um e quer nerfa ai perde pra outro quer nerfa tambem ao invez de aprender as mecanicas e como jogar contra deixa eles crescerem e depois reclamam ''nossa que OP'' ate um Ivern feedado carrega o jogo