cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vladmir = forte demais?

Aronguejo

Re: Vladmir = forte demais?

é tudo a maneira de jogar veja bem,

Muitas vezes o vlad entra na TF, apanha apenas o que ele quer e se cura, assim ele divide as pancadas com a frontline, dando vantagem pro seu time, a maneira correta de lidar com ele é explodir ele junto de algum CC, apesar de ter bastante HP ele é low def, logo é essencial ter um ADC long range no time para mata-lo junto de alguem que não o deixe clicar.

é interessante fazer feridas dolorosas pra atrapalhar ele tmb.

Arauto

Sorry, não tenho o link, mas posso confirmar já que eu jogo no PBE pra testar várias coisas.

@Ruplies Ent o vlad ta usando mana msm? lul ;-; 

Arauto

Por enquanto só no PBE assim como a atualização dos itens
Arauto

É mentira gente,fiquem calmos. Não acreditem em qualquer low elo que sai por ai falando ...

O vladimir não vai usar mana. Dou 100% de certeza disso.

Segundo: Sou main Vlad,e ele só é um problema em 3 casos:

-Elo baixo

-Feedado

-Late game

Fora esses 3 casos,é só campar e terminar o jogo RÁPIDO. Coisa que low elo não faz né ? rsrs

Quanto aos novos itens no PBE.... SIM,o Vladimir ficará mais forte!  

Porém.... outros magos também ficaram,em especial esses aqui que com certeza seram o terror dos elos mais baixos:   .

Vladimir é champion de muita mecânica,porém é um champion que compensa muito,muita mecânica. Então,low elos,sinto muito mais é isso ai rs

The River´s will run red
Arauto

Ai garotinho, me poupe com seu "high elo". Caso não saiba teve uma att no PBE em que ele está usando mana. Mas como eu disse, P B E. Talvez venha pro live, talvez não, talvez já tenham até tirado. "low elo isso low elo aquilo", para de se achar, é tudo a mesma **cogumelo do teemo** de campeão cara, mds...
Tropa

Pura Realidade!