cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vladmir = forte demais?

Tropa

Vladmir = forte demais?

Nao sei se o problema sou eu. Mas eu nao vejo abertura pra fraqueza no vladimir... O champ simplesmente nao tem fraquezas... tenho visto por vezes em TF que o time bursta o vlad, ele fica com 100 de vida e em um passe de magica esta com full life de novo... Eh tank, DANO DE MAISSS e utilidade com a sua build q usa rylai... Tem um scape extremamente forte, MUITO, MAS MUITOOOOOO MELHOR QUE O W DA FIORA POR EXEMPLO... ) sinceramente, nao vejo fraquezas... ta dificl
26 RESPOSTAS
Arauto

Re: Vladmir = forte demais?

tu tem que acabar com o começo de jogo dele que não é la essas coisas, depois fica complicado mesmo.

Ele é realmente um problema nas TF. Porém se você estiver com um campeão que cresca ao decorrer da partida e tenha dano constante, forte a ponto de segurá-lo no 1v1 (como  por exemplo) você conseguirá anulá-lo.

Aronguejo

Como assim sem fraquezas? O early dele é uma boxta, visto que usar um E W custa 28% da vida do vlad. Isso no early é muita desvantagem, e nego chama o W dele de "escape". Pega um mage control  no mid com range bom ou um lutador no top que tenha  engage e o vlad n faz nada.

Edit: Fora que o cooldown do Q dele ta estampado na barra, só esperar ele usar e combar ele quando nao tiver.

Quiser ver o perfil ae sou main vlad

Olha um main vlad >.> posso te adicionar depois pra trocar umas ideias? Tive um problema serio hoje contra uma zoe kkkkkkk, simplesmente fui cumido por ela, so deu pra ganhar pq seguramos ate o late
Aronguejo

Esta impossivel de ganhar contra ele, o pior é que final do jogo ele fica com muita vida ( uns 3000 a 4000 ), se estiver morrendo ele rouba uma vida muito grande e da um dano absurdo, imortal kk.
O negocio é tentar aproveitar o Early se não vai ser complicado.

Vlad é um campeão complicado de se balancear, pq ou ele fica forte demais ou ele fica fraco demais... Ele atualmente está bem fortinho mesmo, mas creio que o nerf (que por sinal é bem pesadinho) vindouro no spellbook vai afetá-lo consideravelmente. Vamos esperar para ver.
Aronguejo

Se voce nao vê fraquzas nele porque nao usa ele ou bani ele das suas rankeads? talvez se voce entender mais sobre o campeão vai encontrar uma maneira de counterar

''A violência resolve tudo!''
-Katarina
Arauto

Olá a todos,bom dia,hoje é meu aniversário <3  

Jogo a 5 pra 6 meses,já fui Platinum 4,e estou voltando ao Platinum da minha maneira,o Vladimir é o meu principal campeão e eu o amo,assim como o Amumu.Por muito tempo me dediquei a estuda-lo e jogar com ele bem antes dele ser extremamente famoso como é hoje! Ou ao menos,muito comentado...

O Vladimir,tem 2 vertentes que é a meio tanker com  ou a biuld full damage que também tem 2 vertentes  e eu vou por só a que eu uso :  .

O Vladimir assim como o  é um Hyper mage de batalhas. Ou em outros termos um HC como eu chamo,ou como vocês gostam de chamar Hyper carregador.  Eu o defino com um HC por quê assim como todos esses campeões o Vladimir tem um potêncial de dano muito alto quando bem aplicado,e se tem noção avançada de jogo/time/mecânicas. Noção de quando usar o  e por quê usar o  naquela ocasião .

É um campeão que SOFRE MUITO,no começo do jogo,principalmente para o seu maior counter . Não há solução para o vladimir solar a anivia se não o ,que tira quase 25% do seu potêncial de dano bruto no fim do jogo,muito embora o semblânte dê AP para o Vladimir por conta da sua passiva. 

Um bom Vladimir vai fazer 2 coisas no começo do jogo : Se segurar o máximo que der,e no nível 7/8 que é quando os Selvas inimigos começam a usar tudo para abatê-lo,ele vai lá e mete o DK como eu chamo,ou Duble kill,e é ai que começa.... 

Como todo Hyper-carregador o Vladimir precisa de TEMPO para escalar. E principalmente FARME. Um vladimir 6/0 com 2 itens não fará NADA,pois,ele é um champion de SCALE.Porém,se ele está 6/0 é por quê o time é ruim,e por isso será GG,e não por conta do champion em sí. 

Campeões MUITO fortes contra ele são : (skill match up,porém 6-14 a akali vence),(hard counter),(hard counter) ,  (hard counter) ,  (hard counter/skill match up) ,  (hard counter/skill match up), (hard counter/skill match up).

O grande segredo para se parar campeões de Late game inparável como ,é uma  pressão de early game forte e constante,e um foco absoluto em terminar o jogo e focar em objetivos.

"Nem sempre conseguimos acabar com o jogo rapidamente". É a mais pura realidade! 

Porém,quando não é possível acabar com o jogo rapidamente,como já aconteceu comigo algumas poucas vezes, pois eu sempre jogo pro late game,a melhor coisa a fazer é SPLITAR,e manter a pressão no mapa,fazendo eles ficarem longe da sua base e esperar um vacilo. 

Apesar de tudo,todo o  grande main Vladimir,TODOS,fazem o Vladimir com uma biuld pelo qual eles consigão dar toneladas de dano espalhado pela TF ao qual ele por sí só faça uma diferença tamanha que seja impossível 2 ou 3 no late game do time adversário fazerem mais diferença que ele,e desse modo,desbalanceando o jogo.

E isso é uma OPORTUNIDADE,pois o Vladimir voltado ao dano puro ,é também semi-papel. Apesar dos seus 3.7k de hp ,ele ainda assim é um carry.Ele não vai morrer com 1 ou 2 tapas,mais com certeza 4 ou 5,sim! 

Então mantenha o foco nele,defenda seu carry,e assim que ele sair do "W",solte toneladas e toneladas de CC nele,de preferencia tudo o que você tiver. Isso vai matar ele instantaneamente... E ai vocês teram que lidar com -1 ...

Agora..........  Se você deixar pra fazer isso no late game,você vai matar ele,e ele ja terá matado 1 ou 2 do seu time por quê se ele usou o "W",sendo um main muito bom,é por quê ele finalizou o combo.

Mais convenhamos,se ele fez isso no late game,bom... chegou no ponto onde ele domina e você só obedece. E assim,a culpa é sua e do seu time por não ter acabado antes.

Não vejo o Vlad como um campeão imparável,muito pelo contrário,tanto é que eu perco para MASTER /diamantes então jeito para ganhar a rota dele sim,com certeza tem,e não é mistério.

É a mesma coisa que chorar por quê uma Vayne está acabando com o jogo aos 43 minutos de partida.... simplesmente não dá.

The River´s will run red
Arauto

@Hi I am Camille escreveu:
140.184

@Haunted Camille ,esse nerf não será no CD das skill´s. Será no Relógio,e nas botas. Porém,bem fácil se ser contornado na minha opinião.Eu mesmo nem uso nenhuma delas. Mais será um motivo a mais para se moldar a biuld pro Vladimir.

The River´s will run red

@Saffira

está vindo um nerf para o spellbook que já está no pbe, reduzindo o cdr em feitiços dado pela runa de 25% para 10%.

Arauto

140.184

Obrigado pela dica! Não sabia @Haunted Camille . Tem certeza que seram 10% ? Que no caso seriam 15% por quê tem 1 runa que dá 5%,então são 15%... 

Se for assim,os Vlad iram jogar de Aery,com curar almentado... no fim das contas,quem se acostumou com o Vladimir no começo da pre-season com Aery,não vai sofrer nada,inclusive,Aery +curar almentam o dano e tudo o mais do vladimir,no fim,ele vai ficar mais forte,só que sem flash rsrs

The River´s will run red

Seria para 10%, mas voltaram atrás na decisão e alteraram para 15% hoje no PBE.
Ou seja, nerf de 25% para 15%.

Vladmir tem um early game fraco, sem o ignite do spellbook ele vai cair bastante na top lane nos níveis iniciais, atrasando bastante seu late game. Não sei pq usariam aery no Vlad btw.

Precisa de ajustes já que no top é um saco de jogar contra
Arauto

140.184

@Haunted Camille,usariam Aery por quê é a Runa de dano que se encaixa no Vlad. E você tem chapeu mitico/cdr/tempestade e pode combar com as curas de dominação. Então,por isso usariam Aery...

15%.... É.... sei la,acho que vai ter mudanças nas runas pro Vlad.... 15% não compensa. É melhor comprar uma bota de CDR e por runa de dano nele. 

The River´s will run red
Tropa

Eu tambem tenho esse mesmo plobrema sempre que pego um vlad contra , sempre perco, porque chega a ser meio ridiculo vc tira 70% da vida dele, e ele em 20 seg recupera tudo de volta , e quando vc vai matalo ou usar alguma abilidade que cause muito dano, principalmente ultimate ele simplesmente vira a poça .

Arauto

Ele só fica forte mesmo se feedarem ele, pois ele fica muito na frente. Mas agora mesmo que ele vai ficar broken: Na situação atual do PBE, mudaram ele de energia pra mana, e ao fazerem isso, também abaixaram o valor ap de vários itens e pra compensar colocaram vida e mana, por exemplo, numa build ele pode ter Spellbond que dá 100 de ap e 10% de velocidade e ainda tem uma passiva que aumenta esses dois números, o Morello que agora da 300 de vida e um tal de Orbe que dá 200, combados com Patrocinturão, Liandry, etc... E ainda o buff no Rabadão. Mas talvez o Rylai receba um nerf.

@Ruplies
me manda o link disso aí pls. eu não tava sabendo. '-'
Aronguejo

vlad usando mana ? wtf

@iMelloo escreveu:
512.429

@iMelloo tb n entendi