cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vladimir, compensa investir?

Resolvido

Vladimir, compensa investir?

Boa noite a todos. tenho o vlad na minha conta há um tempo. tenho um amigo que joga muito bem com ele e ele me incentivou a comprar porém quando comprei eu era muito iniciante e só jogava top não sabendo que ele era flex. hoje jogo top/mid 

estou procurando um ap no mid ja que só jogo com champs ad no mid ( no momento estou treinando Yasuo e depois pretendo treinar talon) estou pensando na ahri para ser meu ap do mid portanto tenho apenas 1390 de EA e vai demorar um pouco para pegar ela. Acham que devo investir no Vlad? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Vladimir, compensa investir?

OIIII. Sou o ex-top 12 vlad br,to dando uma paradinha pelos estudos na facul,sou Dual diamond 4,e tenho 1,368,461 milhão de pontos.

Vlad é um champ mecânico demais.o básico e a ideia basica são tranquilas de entender,mas o PRO do champ é muito além.

Na minha opinião ser só mais um main vlad é de boa,mas pra pegar challenger e ser OTP,é outros 500.

Se vale a pena? ... 68% de WR depois dos 35 minutos vale a pena?

The River´s will run red
7 RESPOSTAS
Aronguejo

sim,tenho m6 em vlad e se vc ficar forte no game,nada te para.

Vlad acaba se tornando uma bola de neve RIDICULA mas demora pra pegar o jeito com ele...

Pode investir nele que vale a pena MAS a curto prazo acho que Ahri seja a escolha certa Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

tanto a ahri qnt o vladmir são champions relativamente dificeis de jogar. Agora, ambos possuem excelente desempenho qnd usados por jogadores experientes. EU acho vladmir um champion mais seguro, primeiro pela flexibilidade top mid dele, segundo q principalmente no mid vc meio q consegue jogar contra quase tudo. Agora, qnd o vladmir fica pra tras, ele vira tipo, um inutil completo. Vc q tem jogar a lane phase dele muito bem, pra conseguir escalar pro jogo, mas de novo, vc n perde pra quase nada, então é suave.
Ahri é um champion q tem uma lane phase igualmente segura, mas a vantagem dela em relação ao vlad é q ela consegue impactar as sides beeeeem mais rapido q o vlad ( por causa da build de aperto glacial, onde ela vira basicamente uma maquina de pick off), porém, acho ela mecanicamente mais intensiva, por ter muitas skill shots.
Resumindo:
vlad> lane segura, pick flex, demora pra crescer, mas qnd cresce limpa a fight sozinho
ahri> lane segura, entra no jogo mais rapido, muita utlidade devido a build de aperto glacial
Eu prefiro o vladmir pois pessoalmente acho ele mais facil de jogar q ahri.
Lenda

Na minha opinião compensa e muito, é o tipo de campeão q se vc for muito bom vc consegue carregar as lutas solo.
Arauto

OIIII. Sou o ex-top 12 vlad br,to dando uma paradinha pelos estudos na facul,sou Dual diamond 4,e tenho 1,368,461 milhão de pontos.

Vlad é um champ mecânico demais.o básico e a ideia basica são tranquilas de entender,mas o PRO do champ é muito além.

Na minha opinião ser só mais um main vlad é de boa,mas pra pegar challenger e ser OTP,é outros 500.

Se vale a pena? ... 68% de WR depois dos 35 minutos vale a pena?

The River´s will run red
Arauto

Vlad é CHATO. Odeio vlad e muita gente também odeia. Por esse motivo, você deve investir em vlad.

Aronguejo

além disso,é bem difícil algm banir vlad,ninguém espera o dano alto dele no final do game